Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Série Girl Meets Duke - Sinopse Amazon
Penny Campion é uma jovem nobre, filha de um duque, que não quer conviver com a alta sociedade, preferindo ficar em casa cuidando dos seus animais de estimação. É uma mulher leal e caridosa, sendo incapaz de encontrar uma criatura vulnerável sem a levar para casa. Contudo, sua tia quer que ela participe de eventos sociais e se livre dos animais a todo custo. Caso contrário, Penny terá de viver afastada, no campo, com o intransigente irmão.

Gabriel Duke é um milionário que compra a casa ao lado da de Penny por saber que esta, como futura duquesa, poderá valorizar a propriedade dele. Ele é conhecido como o Duque da Ruína, pois é especialista em arruinar nobres. Quando enfim descobre que Penny corre risco de ser mandada para longe, Duke se oferece para a ajudá-la.

É então que Penny percebe que por trás de um homem aparentemente cruel existe um coração ferido. Agora, em vez dos seus amados animais, é Duke que ela deseja salvar.

Iasmin.Maciel 17/07/2021

Mais uma vez Tessa Dare apresenta um ótimo livro de época. O livro é engraçado, mas também abordar um tema bem sensível.
O final achei que foi um pouco apressado, mas fora isso o livro é satisfatório.

Jessica Mary 17/07/2021

Que livro mais divertido. Amei demais esse casal.
O que foi eles com os animais?
E ri demais do Chase, Ash e Gabe com a cabra hahaha Em falar neles, adorei a amizade que se formou entre os três, só me fez rir. Leria fácil um livros dos três juntos.
Amei a Penny , apesar de tudo que passou conseguiu superar e seguir em frente

Julia353 16/07/2021

Tessa Dare você é perfeita...
Meu Deus, que livro perfeito, eu absolutamente amei, ri horrores, me emocionei demais, a protagonista foi quem roubou meu coração e o casal é absolutamente perfeito e bem fora dos padrões da época, mas todos os personagens são maravilhosos (como já tínhamos visto antes), a escrita é perfeita, e a história é muito boa, não sei se vai ter um livro da Nicola mas queria muito um, super recomendo este livro, mas só pra avisar, tem gatilhos, mas ainda sim foi tudo trabalho de uma forma séria e muito linda, estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Tessa

Joyce Adrielle 06/07/2021

Duquesa da Ruína
Gosto muito do gênero romances de época, apesar de mais da metade dos livros eu ler pelo Kindle e raramente fazer aquisição do exemplar físico (é uma mania que trago desde a adolescência e não consigo me desfazer dela).

A história é bacana, e se você ignorar algumas coisas até que dá para finalizar.

A personagem principal tem uma personalidade amável e que sofreu um trauma no passado, ela não é próxima da família e vive sozinha em Londres (hmm, você precisa deixar a imaginação fluir, querido leitor). Acredito que a autora quis colocar uma personagem decidida e forte, mas deslizou em alguns pontos.

O mocinho é alguém com um passado turbulento, veio da sarjeta e precisou de muita esperteza para "subir" de nível - não é bem subir de nível, é mais acumular riquezas. Ele destrói aristocratas.

Nernwie 07/07/2021

Eu AMEI AMEI AMEI, que livro bom
Frases como ?menina linda?, ?p*u? (uma palavra só), ?quer uma f*da amor? e ?você ainda está tentando fazer ela falar isso? marcaram tanto esse livro, é definitivamente ajudaram esse livro a se tornar um dos meus romances de época favoritos.

O clássico duque que é bad boy e que pensa que não é melhor a mocinha. É uma mocinha que pensa que ele é tudo que ela precisa.

Personagens perfeitos e cenas muito boas permearam a história do início ao fim. O único ponto que me incomodou foi a reação do irmão a uma revelação (que se você ler vai saber qual é), que ódio que me deu.

Mas enfim é um livro que eu super recomendo, se você tiver idade para ele, é claro.

carvalho73 07/07/2021

Engraçado e criativo
Ri muito durante esse livro e gostei muito da história de Gabriel e de Penny. Acho o título meio estranho (podia ser um acordo conveniente pra combinar com os demais da série e faria muito mais sentido). Ansiosa pro livro da Nicola!

Blendinha 09/07/2021

Amei os personagens e os temas abordados.
A autora mostra que as vezes as feridas internas das pessoas não são óbvias

CriaturaLeitora 12/07/2021

"Quer uma soda, amor?" rsrsrs
"- Penny - ele começou. - Tudo bem se eu a abraçar?"

Aaaah que casal lindo!!! Tessa não é (ou não era) uma das minhas autoras favoritas de romance de época, mas ela se superou muito nesse romance.

Pela sinopse não me interessei muito pela história, mas as resenhas positivas me fizeram passar esse livro na frente de outros livros e até mesmo do segundo dessa série. E não me arrependo nadinha de ter feito isso.

Os diálogos são engraçados e Gabe merecia ter encontrado a Penny e vice-versa, eles são lindos juntos e me fizeram suspirar e gargalhar várias vezes durante a leitura. Ash e Chase tbm me fizeram rir muito, a parte do nascimento do George foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkk e Dalila tbm teve participações muito divertidas.

O que me incomodou no primeiro livro foram as cenas excessivas de sexo e nesse livro, Tessa manteve as cenas quentes, mas sem excesso.

Super recomendo e já coloquei na minha lista de livros para reler quando estiver de ressaca literária pq a diversão é garantida.

Dindi 10/07/2021

Eu amo o modo como a Tessa insere situações cômicas na história quando você não está esperando, então a leitura é leve do início ao fim, mesmo que sejam abordados assuntos mais sérios.

Sem contar que é impossível você não se apegar a um ou mais personagens secundários e, no caso desse livro, alguns bichinhos também.

O epílogo é sensacional, se já não fosse atribuir cinco estrelas ao livro de qualquer maneira, eu o faria só pelo último diálogo!!

Mari 12/07/2021

Se este livro fosse de qualquer outra autora talvez tivesse a nota máxima, mas amando a Tessa Dare e sabendo do que ela é capaz fiquei um pouco decepcionada. Poppy que é MT perfeitinha, sendo seu maior defeito fazer receitas veganas horrorosas, o romance acontece meio de repente, e não conseguiu me convencer. Para mim, as melhores cenas dos livros envolviam personagens dos livros anteriores da série