Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Danimes 23/08/2021

Penélope, 26 anos, solteira, filha de conde, reclusa e ama resgatar e cuidar de animais.
Gabriel, solteiro, conhecido como o Duque da Ruína que nasceu pobre e que através de negociações conseguiu enriquecer.
Gabriel é o novo vizinho de Penélope, investiu na reforma da casa para vender por um valor maior, mas para isso precisa que ela se livre dos seus animais.
O irmão de Penélope informa que virá buscá-la em Londres pra morar no interior e a tia oferece ajuda, mas em troca ela precisará voltar à sociedade e se desfazer dos animais.
Gabe e Penny se conhecem de forma inusitada. Gabe oferece ajuda a Penny e a partir de então passaremos por varias situações.
Primeiro livro dessa série que eu leio e ele é excelente, divertido. Agora quero ler o primeiro e o segundo.
Super recomendo.

Iza 24/08/2021

Mais um casal da tessa dare que eu me apaixono
Estava ansiosa para saber da história de Penélope, a personagem mais fofa e amorosa que já li. Gabriel, o mocinho mais chato e trabalhador que já conheci. Os dois juntos formaram uma dupla e tanto, que fiquei apaixonada a cada página. Aqui está mais um livro da Tessa em que eu me apaixono novamente pelo casal e fico encantada com a amizade que todos eles tem. É pedir muito uma história dessas na minha vida?

Gabyh.4rt 24/08/2021

Que romance mais gostosinho
A Tessa nunca me decepciona. Por esse motivo ela e a Sarah são sempre as minhas prioridades nas compras de livros.
Nesse romance conhecemos a Penny e o Gabriel. Ela uma apaixonada por animais (qualquer animal mesmo), que ama resgatar qualquer bichinho desgarrado e abandonado. Desde cachorrinhos sem as pernas traseiras, até lontras abandonadas pela mãe quando filhotes. Gabriel é um homem rico, fora da aristocracia, que cresceu comprando dívidas e terras de aristocratas endividados. E seu mais novo investimento é a casa antiga em reforma ao qual tem planos de vender pelo triplo do que pagou por ela. A unica coisa que parece atrapalhar é sua vizinha acumuladora de animais e que impede o avanço da reforma devido as vontades de seus animais. No entanto ele precisa que ela permaneça na casa, afinal qualquer homem rico adoraria ter uma lady solteira morando ao lado, uma possível entrada para a aristocracia.
Após receber um ultimato de seu irmão e tia, Penny precisa se livrar de seus animais e retornar a sociedade como um sucesso da temporada. Para impedir que ela seja levada para longe por seu irmão, Gabriel concorda em ajudá-la.
Essa série tem um ponto entre todos os livros e que torna ela na minha opnião SENSACIONAL. A comédia. Dei altas risadas com muitas cenas icônicas na história. Além disso nós temos uma mocinha carinhosa e cheia de amor para distribuir, e um mocinho que quer posar de Pitbull mas que na verdade adora um carinho atrás da orelha (quem leu pegou a referência kkkk).
Eu como fã sou bem suspeita para falar, mas amei demais esse. Ainda não sei qual da série é meu preferido, mas fico entre esse e o primeiro.
E a noticia boa é que ainda tem mais um.

Rita 27/08/2021

Romance hot
Esses livros da Tessa Dare é garantia de cena hot. Mas tem muita comedia também. E os personagens loucos. Uma leitura muito gostosa, vale a pena.

dorinha17 28/08/2021

O melhor livro do mundo (sim, comparei com um cachorro)
Eu estava ansiosa por esse livro e rolou bookfriday e eu comprei (obg amazon), chegou ontem e só consegui parar de ler agora que acabou kkkkkkkk

Amo como a tessa dare consegue misturar humor, drama e sensualidade de uma forma super natural e envolvente, e uma aposta irresistível é, com toda certeza, um dos melhores livros dela até agora.

A penny já era um neném nos outros livros e no livro próprio ela simplesmente rouba os nossos corações (eu tenho um fraco por personagens que gostam de animais). O gabe tem aquela vibe não tenho sentimentos não me importo com ninguém, mas no fundo ele só precisava de um pouco de amor, carinho e atenção, um neném também.

A coisa que eu mais gostei do livro foi como a sexualidade da penelope foi abordada. É algo espontâneo e não lembro de ter lido algum romance de época que tenha tratado com tanta naturalidade assim (e era algo mega importante para a evolução da personagem). A coisa que eu menos gostei foi a forma como o passado do gabe foi retratado, queria que tivesse mostrado mais detalhes e tals.

Em suma, é aquele livro que tira da ressaca literária, tem personagens fortes, tem animais fofos, tem romance, tem amizade, tem amor... É aquela leitura que a gente termina com o coração quentinho e o sorriso no rosto e acredita que tudo vai dar certo ?

Dani @oslivrosdadani 30/08/2021

Maravilhoso!!!
Eles o chama de Duque da Ruina, mas para a destemida Penelope, Gabriel é apenas o vizinho rabugento da casa ao lado.

Aos 26 anos Lady Penélope Campion não tem nenhuma pretensão de se casar, a jovem mora sozinha com seus animais de estimação, aos quais resgatou das ruas em situações precárias. Mas a notícia de que seu irmão está vindo para buscá-la a deixou perturbada. Então decide encontrar novos lares para os animais e voltar a frequentar a sociedade, com o intuito de que isso agrade o irmão e que ele permita que ela permaneça em Londres.
Gabriel Duque tem um real interesse que Penny continue ali. Ela era o principal motivo de ele ter adquirido a propriedade vizinha. Famílias de novos-ricos pagavam quantias exorbitantes para morar perto de uma lady, e ele pretendia obter ótimos lucros ao vender aquele lugar, por isso decidiu ajudá-la com animais, sem notar de que ele também precisa ser resgatado.

Neste terceiro e tão aguardado livro da série Girl Meets Duke, encontramos uma história com muito humor, emoção e sensualidade.
Penny tem uma alma tão gentil e afetuosa que se torna algo impossível não se encantar por ela. E apesar da sua reputação, Gabe é atencioso e extremamente protetor.
Não há relutância entre as partes com relação ao desejo que sentem um pelo outro. A narrativa se move rapidamente, e é impossível não devorar essa história com todo o charme e inteligência que ela apregoa.

Eu realmente amo essa série por diversos motivos. Há sempre um alicerce emocional que faz você se apaixonar pelos personagens. Além disso, Tessa sempre traz personagens femininas independentes e donas de si, com pensamentos e atitudes bem afrente do seu tempo. E esse empoderamento torna a leitura ainda mais dinâmica e perspicaz.

A autora também abordou assuntos sérios como negligência infantil e abuso sexual, e ambos foram tratados muito bem, mas certamente podem ser gatilhos para alguns.

No geral, esse se tornou um dos meus livros favoritos escritos pela autora. E já estou ansiosa pelo próximo lançamento.

Dare sempre acerta!!

Grazi Comenta 31/08/2021

SÓ LARGUEI QUANDO FINALIZEI
Peguei esse livro pra ler às 22h e aqui estou eu quase 4h da manhã tendo finalizado ele e posso dizer sem medo que é um dos melhores romances de época que já li.

Os protagonistas têm histórias boas, os secundários (principais dos livros passados) são bem envolvidos na trama, os animais da Penny têm função...

Eu gargalhei demais. A dinâmica do casal é ótima. Dos 3 patifes também. O enredo é gostoso, bem pensado. E saí suoer rápido de rindo pra chorando, lra coração quente, pra angustiada, pra feliz de novo... nossa Tessa.

Eu geralmente não suporto os livros dessa autora (Spindle Cove e Castles ever after cof cof) mas Girls meet Duke me ganhou demais e especialmente com Emma&Ash e agora Penny&Gabe.

Ai, favoritaço. LEIAM!

Dora 31/08/2021

A dama e o vagabundo (outra vez)
Gabriel é um self made man: saiu de um orfanato, passou muita fome, mas achou seu caminho para o sucesso comprando coisas e propriedades pouco valorizadas e as vendendo por um valor maior.
Ele vai morar ao lado de Lady Penélope enquanto reforma a casa que pretende vender. Mas não sabe que ela mantém um verdadeiro zoológico com os animais que recolhe pela cidade. Preocupado com a desvalorização do imóvel ele tenta um acordo com ela.
Rapidamente a atração entre eles os aproxima. Ele ainda tenta resistir pois se acha inferior, mas ela está resolvida a mostrar que ele tem muito valor.
Mais uma vez, Tessa Dare nos conta uma história muito divertida (eu realmente ri muito dos sanduíches veganos, os animais e as amigas de Penny) e sexy (as cenas hot são bem legais). Mas no último terço do livro sabemos do passado muito triste de Penny e o tom muda um pouco.
Apesar disso, a autora tenta manter o humor. Mas fica um pouco forçado.

Entrelivros_efilho 31/08/2021

Tessa Dare é mestra em criar personagens que são opostos um do outro mais que de algum jeito se acertam para ficarem juntos e ainda aquece o nosso coração no processo e, em Uma Aposta Irresistível, vamos conhecer Penny e Gabe, que protagonizam um romance fofo, leve, divertido, sensual e apaixonante. Que delícia de casal!

Penny é uma aristocrata de 26 anos que dedica a vida a cuidar dos animais doentes e abandonados que resgatou. Gabriel quando criança viveu nas ruas, mas cresceu e venceu na vida e ficou conhecido como o como duque da ruina, pois é especialista em arruinar nobres. Os dois se conhecem quando Gabriel compra a casa ao lado da casa da Penny na intenção de reformar e ganhar um bom dinheiro com a venda porque ter uma aristocrata como vizinha é o que todo mundo quer, mas quando os dois se aproximam e a química fala mais alto, Gabriel já não tem tanta convicção em seguir com seu objetivo, e Penny, está disposta a tudo para conquistar o coração do seu vizinho rabugento.

Não é atoa que a Tessa é uma das minhas autoras favoritas do gênero, ela sabe como criar uma história bem dosada com tudo o que há de bom em um romance de época, diálogos divertidos e sarcásticos, animais que roubam a cena quando aparecem e personagens cativantes e bem humorados. Devorei as páginas de um dia para o outro e finalizei querendo ler tudo de novo.

Penny é a primeira protagonista de época vegetariana que encontrei e adorei esse diferencial, sem contar que ela é forte, determinada e faz o que tem vontade e não se explica pra ninguém, e Gabe, é aquele mocinho rabugento e fofo na mesma medida, ele respeita as escolhas da Penny e a apoia em tudo o que ela deseja, só por isso ele já ganhou o meu coração.

Este é o terceiro volume da série Girls Meets Duke e mesmo ainda não tendo lido os outros volumes não tive dificuldade de ler esse, mas sem dúvida vou ler os volumes anteriores porque os personagens são cativantes e quero conhecer todos eles.

Penny e Gabe, opostos um do outro e ainda assim, feitos um para o outro, amei!

⚠️Possui gatilhos.

@viagementrelivros 31/08/2021

Perfeito
Lady Penélope Campion tem pouco mais de 15 dias para mudar de vida. A jovem esta acostumada a fugir de eventos da sociedade e ficar em sua casa em Londres, tranquila, recebendo visitas apenas das amigas fiéis e cuidando dos diversos animais que ela resgata. Mas a paz de Penny chega ao fim quando recebe um ultimato da tia: ou Penny volta a circular na sociedade para arranjar um marido, ou vai voltar pra casa do irmão no interior e pode dizer adeus a todos os seus animais.

Gabriel Duke, por sua vez, é um homem que saiu da extrema pobreza e se tornou milionário. Seu empreendimento da vez é a casa vizinha de Penny, que inclusive agrega valor ao imóvel dele por ser uma nobre. Ele planejava reformar e vender para novos ricos que desejassem se tornar vizinhos da nobreza. Então quando descobre que Lady Penny pode ser enviada para longe, Gabriel decide se oferecer para ajudá-la.
Mas, entre arrumar novos lares para os bichinhos, e colocar Penny de volta em destaque na s
Sociedade, esses dois podem acabar esbarrando em algo mais importante: amor.

Eu amo tanto esse livro que o li no lançamento em inglês, e agora reli na versão em português kkk
Penny é incrível. Tem um coração enorme e bondoso, cuidando e amando cada um de seus bichinhos, e esta sempre sorrindo mesmo que tenha um grande trauma no passado. Ela deseja Gabriel assim que o vê, é verdade, mas quanto mais eles convivem, mas ela vê que ele tem coração machucado que ela também quer resgatar e cuidar.
Gabriel tem aquela pose clássica de durão, de homem de negócios sério. Mas perto da Penny? Não tem pose que dure! Logo vemos o quanto ele é fofo, dedicado e querido, mas que infelizmente se acha inferior e abaixo do afeto de alguém.
Ambos vão ter que lidar com os traumas e dificuldades que eles tem, e é lindo vê-los se apoiando e se ajudando.
Esse é um livro que consegue tratar de assuntos muito sérios, como abandono parental e abuso sexual (e estou deixando isso claro porque pode ser gatilho), mas de uma maneira muito leve e bem feita.
E como não podia deixar de ser, já que estamos falando de Tessa Dare, esse livro também tem muita diversão e muita sensualidade!
O primeiro encontro do casal já é de você chorar de rir! E tem muitas cenas hilárias assim durante o livro, principalmente envolvendo os animaiszinhos da Penny.
E a química desses dois? Minha nossa senhora da bicicletinha! Eles pegam fogo, e rendem uma cena melhor que a outra. (Destaque para a cena do espelho!)
A leitura é muito rápida e fluída, e o final é sensacional! Sério, é perfeito!

Enfim, leiam! Leiam e venham conversar comigo sobre esse final, e também sobre as cenas com a papagaia e a cabra kkkkkkk

Linyelin 31/08/2021

Surpreendentemente maravilhoso
Não há palavras suficientes para descrever a magnitude desse livro, sério ele é sensacional, eu considerava os outros livros da saga perfeitos, mas esse livro se superou em um nível que considero um dos melhores que já li na VIDA, a todo momento você da risada, podem esperar altas gargalhadas devido às situações inusitadas que o casal principal se mete, com isso a leitura é muito leve e gostosa, pensem em um livro que você sai com coração quentinho de tanto amor e felicidade ? .
Espero que o maior número de leitores possa conhecer Lady Penélope e Gabriel Duke e ver o quão incríveis eles são porque eu amei e confesso que queria que nunca terminasse, de tão bom que é ??!!

Mavi.Reads 01/09/2021

Mais um perfeito
A Penny é um amor, (e me senti representada pois sou vegetariana kkkk)
Mas adorei ver que ela não deixou os traumas consumirem tanto de sua vida. Sim ela sofreu, e tomou algumas decisões por medo, mas não se fechou para amigos maravilhosos!
E todos os amigos protetores? Amei.
O Gabe é um homão da [*****], fiquei apaixonada.
E ri demais com a cena da Cabra. O trio Gabe, Ash e Chase é tudo para mim haha o Ash que foi do livro um para 0 amigos, recebeu 3 mulheres que enchem sua paciência, uma esposa bocuda, e dois amigos para importunar.
Simplesmente amei e estou doida para saber sobre o mistério de Nicola

Gabi 02/09/2021

Nada como um romance de época da maravilhosa Tessa Dare para me arrancar suspiros e muitas gargalhadas.
Leiamm, este livro está demais!
Eu ri do começo ao fim com estes animais impensáveis, sério!
Amo os personagens fora do padrão que a Tessa cria, amo ver a construção e a evolução do romance, ver eles se apaixonando é lindo.
O coração já está quentinho, e aguardando o próximo livro, nossa querida Nicola, quem será o tal noivo, ein? Talvez tivemos um breve spoiler do livro dela, agora estou curiosa.

Elaine.Matias 02/09/2021

Não li os livros antes desse, mas deu para perceber que se conectam.
Fui gostando muito fã história, achei que se desenrolou muito rápido. Mas sempre amei o jeito do Gabe. A Penny foi me surpreendendo no decorrer da leitura.
Lá, chegando ao final me apaixonei de vez... pela sua determinação, independência (naquela época as mulheres não tinham voz) ela me encantou.
Uma mulher da Po**a. Adorei como abordou uma mulher forte, determinada, que tomava suas próprias decisões.
O final me prendeu muito mais que tudo.

Eu_Romanceando 03/09/2021

Penny Campion apesar de ser uma lady prefere conviver com seus bichinhos a ter que conviver com pessoas. Afastada da sociedade sua família decidiu que chegou o momento de enfim ela se casar ou terá que ir morar no interior com seu irmão.

Gabriel Duke é conhecido como Duque da ruína por ser especialista em arruinar nobres comprando suas dívidas e ficando com seus bens.

Como são vizinhos, os dois acabam se conhecendo e entrando em acordo já que Gabriel acredita que o casamento bem sucedido de sua vizinha valorizaria seu imóvel, aumentando seu lucro.

Mas o destino tem outros planos para eles e uma atração intensa surge entre eles atrapalhando os planos de Gabriel.

Apesar de ser um livro divertido e com cenas sensuais de tirar o fôlego, a autora trás a tona assuntos mais pesados como abuso sexual e abandono de menores.

Em relação aos personagens, fiquei encantada com Penny por seu coração de ouro e sua tendência a adotar criaturas abandonadas e podemos incluir Gabriel nessa lista, que apesar de sua armadura também tem um coração leal e protetor.

Sendo assim, não posso deixar de indicar essa série para quem é fã de romance de época ou quer se aventurar pela primeira vez na leitura.