Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

floresfaria 24/07/2021

Como os outros livros dessa série, eu não me encantei muito com essa história. Não que o enredo não tenha me prendido (eu li esse livro praticamente em dois dias) mas em geral eu tive um sentimento de falta: falta mais aprofundamento, mais reviravolta. Os personagens carecem de personalidades mais definidas, eu, por exemplo, não consegui até agora definir o caráter e as intenções da mocinha. Tem drama? Sim. Tem humor? Sim, até que razoável. Tem tensão sexual? Sim? mas não é um livro emocionante ou marcante, simplesmente é uma obra que eu recomendaria para sair da ressaca literária ou desanuviar a mente.

Anna Martins 23/07/2021

Mais um livro super fofo dessa série, que segue uma pegada mais contos de fada, sem se preocupar tanto com realismo. O desenvolvimento do relacionamento e as próprias descobertas de Gabriel e Penny são bem bacanas de acompanhar e gostei bastante como a autora continua cultivando a amizade entre as protagonistas dos livros anteriores.

Romances no geral tem muitas convenções e uma delas é aparecer um problema inicialmente insolúvel logo depois de parecer que está tudo bem e pouco antes do final. Tenho gostando mais de livros que não se apegam mais a esse clichê, mas ele acontecer não é necessariamente ruim, desde eu tenha sido bem construído. Achei que a autora trouxe a tona um assunto muito sério de forma muito apressada, tendo até algumas análises um tanto problemáticas. Acho essencial que qualquer livro possa trazer discussões importantes, mas sempre com responsabilidade.

Fernanda M B 23/07/2021

Irresistível
Adorei essa história! Penny é uma aristocrata de 26 anos que vive isolada, dedicada aos animais resgatados. Ao longo da história vamos descobrindo mais sobre ela e porque se afastou de todos. Já Gabe é um homem que quando criança viveu nas ruas e venceu na vida.

Eles se encontram e a história fica muito divertida. Há também os momentos difíceis, mas no todo é um romance delicioso.

Recomendo!!

Fabi 08/07/2021

Penny e Gabe ??
Chegou a vez da história da lady Penelope. Pen, filha de um conde, tem 26 anos, é independente, vive sozinha e afastada há anos da sociedade londrina. Como se tudo isso não bastasse para ela ser vista como a esquisitona da sociedade, Penny tem vários animais que ela adotou por terem sido abandonados: um touro, uma papagaia, uma cabra, um cachorro e uma ninhada de gatos. Ela tem um coração de ouro!
Gabriel Duke, conhecido como o Duque da Ruína, muito mal visto pela sociedade, é seu mais novo vizinho. Os dois vivem se esbarrando por causa dos problemas q os animais dela causam a ele.
Eu ri muuuuito com essa história, além de ser muito fofa? A Penny e o Gabe são tão guerreiros! Eles são perfeitos juntos! Amei muito ??

opslyn 22/07/2021

Menina linda.
Quer uma[*****], amor?

Eu AMEI a Penny, sua força, sua coragem, seu amor pelos animais, suas receitas vegetarianas, minha personagem mais amada!

Sheip7 21/07/2021

Penny esse mundo não te merece
Não estou com muito tempo para escrever, mas quero deixar registrado o quanto a Penny é perfeita. Esse mundo não merece ela... só o Duke.
Duke é maravilhoso demais!
A história tem uma dose certa se tudo que há de bom em um romance de época.
E ainda tivemos um gostinho dos personagens dos outros livros.
Perfeito!
Recomendo.

Ju 21/07/2021

Feitos uma para o outro!
Penny e Gabriel foram realmente feitos uma para o outro! O livro tem uma história envolvente, que flui, e é bem divertido.
A participação das personagens dos livros anteriores enriquece muito o relacionamento - mostrando toda a força da amizade que une estas quatro mulheres - e as cenas que envolvem os animais de Penny são ótimas!

E deixa um gancho para a próxima história que me deixou muuuuito curiosa!!!

Amanda 21/07/2021

Mais um dessa série perfeita. Não canso de me surpreender!!
Leitura extremamente fluida e divertida. Amo como os personagens se dão bem desde o começo, apesar das farpas. Amo o fato da protagonista ser forte. Aliás os dois tem passados traumáticos, o que só agregou a esse romance. Favoritadíssimo da vida ?

Carolina273 25/07/2021

Me apaixono mais pela Tessa Dare a cada novo livro. Este conta a história da Penélope, uma protetora de animais inteligente, independência, divertida e com zero noção de cozinha com essas receitas vegetarianas malucas dela! Hahahahaha. O mocinho, pra variar, é um boy lindo, rico, mas obviamente traumatizado com complexo de inferiorizar. Mas Penny invade o coração e a vida dele e as coisas vão se acertando, mas não de forma simples. As reviravoltas e histórias do passado são bem surpreendentes, tem muuuuitos momentos engraçados, principalmente envolvendo Ash e Chase, dos livros anteriores. Devo dizer que livro que tem epílogo, como esse, ganham um espaço enorme no meu coração. Agora ficou uma ponta aberta, envolvendo a Nic...espero que o próximo livro não demore a sair.

Gleyd 20/07/2021

Fã N° 1 da Tessa!
Não é a toa que a Tessa Dare é minha escritora preferida de romance de época. O terceiro livro da série é tão bom quanto os dois primeiros. Amo mocinho rabugento igual o Gabe e a Penny foi maravilhosa. Dei muitas risadas com as confusões dos animais, amo isso na escrita dela. A Tessa não só faz a gente se apaixonar pelo casal mas também nos faz rir.

18/07/2021

Com algumas cenas divertidas, morri de rir a cena da cabra parindo??
Confesso q esperava mais a relutância do Gabriel em casar c a Penélope.

Iasmin.Maciel 17/07/2021

Mais uma vez Tessa Dare apresenta um ótimo livro de época. O livro é engraçado, mas também abordar um tema bem sensível.
O final achei que foi um pouco apressado, mas fora isso o livro é satisfatório.

Jessica Mary 17/07/2021

Que livro mais divertido. Amei demais esse casal.
O que foi eles com os animais?
E ri demais do Chase, Ash e Gabe com a cabra hahaha Em falar neles, adorei a amizade que se formou entre os três, só me fez rir. Leria fácil um livros dos três juntos.
Amei a Penny , apesar de tudo que passou conseguiu superar e seguir em frente