De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Chris 09/05/2020

Apaixonante
Sabe aquelas histórias clichê que amamos, Fabiana Oenning no seu conto de estreia como escritora, nos conta a história de Cecília e Miguel, Cecília sonha em viajar para Londres e sonha em ser pedida em casamento, só que Miguel ao que tudo indica nunca fará o pedido, quando a viagem de Londres finalmente iria rolar ... De repente tudo mudou. Aquele conto gostoso, que vc lê rápidinho e fica com gosto de quero mais...amei se vc gosta de um clichê, com uma escrita leve fluida e cativante, tá aí uma ótima indicação.

Isabel.Costa 19/05/2020

Conto
É um conto bem clichê, sem maior diferencial.
A segunda parte parece querer se encaminhar para um grande final, mas termina previsível.

Entre Linhas e Resenhas 21/05/2020

Encantador!
Cecília e Miguel, estão prestes a fazer a viagem dos sonhos. Namorados há 3 anos, já passaram por muita coisa, e estão ansiosos para este novo passo no relacionamento. Mas as vezes nem tudo sai como planejado.
Quando vi que a Fabi, havia escrito este conto, fiquei ansiosa para ler! Foi uma grata surpresa, nosso casal, Cecília e Miguel, são encantadores. Possuem um relacionamento lindo, que aquece o coração.
Espero que não pare por aí, fico no aguardo de mais histórias adoráveis assim!

Quecca 19/02/2022

Lê no tédio
Não é um livro bom nem ruim a escrita é boa mas é bem básico
Eles n conseguem viajar, daí consegue sabe? N sabia a nota q dá por esse motiva porém é bom por ser um conto

Júh 02/06/2020

Namorando há três anos com Miguel, Cecília espera ansiosamente pelo pedido de casamento, mesmo que ele nunca tenha comentado sobre o assunto. Mas agora, prestes a embarcar para Londres, lugar ao qual é louca para conhecer, ela acha que está mais próxima do que nunca de realizar seu maior sonho.

A vida como sempre, é imprevisível e por isso, em meio a algumas lágrimas e um sentimento de frustração, tudo muda como num piscar de olhos. Cecília tem uma importante decisão para tomar agora, resta saber qual direção seu coração vai escolher.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Fabiana e acredito que é o primeiro conto dela também, mas já quero ler os próximos. Um conto super fofo que vai retratar o amor e o companheirismo acima de qualquer obstáculo que um casal possa vir a enfrentar. É só esperar o tempo certo que a vida vai realizar com perfeição tudo o que desejamos.

site: https://www.instagram.com/p/CByHWPtpWY6/?utm_source=ig_web_copy_link

Grazi 14/09/2021

De repente tudo mudou
Esse livro é muito bom.
Me surpreendi em algumas partes, a personagem principal tem muita calma, a gente percebe isso logo no primeiro momento, onde eles estão indo para Londres e o boy dela perde o passaporte, eu iria brigar muito. Mas, o livro retrata muito isso, sobre: "Agora talvez não seja a hora" e foi bem legal ver isso, acompanhar o sonho da protagonista sendo realizado em grande estilo no final do livro.

JESSY 20/06/2020

Descomplicado
Uma leitura super fofinha e rápida! Um romance bem bacana, então falta de uns detalhes a mais, mas no mais é um conto bem legal e fácil de ler!

steffani.sykes 30/06/2020

Um amor de conto
Não sou muito fã de romances melosos, mas esse toi tão bem escrito que não tem como não gostar

Simone 05/07/2022

O livro fala de amor. Um clichê romântico, mas com falta de entusiasmo.
Me surpreendi com o curto texto.
Esperava mais.

Lady 11/08/2020

Um conto fofo, romântico e com ensinamentos profundos.
Um casal planejou uma viagem para Londres que tanto desejavam. Tudo estava indo bem, mas estavam atrasados. Correram feito loucos pelo aeroporto pra dar tempo e deu... Mas algo estragou o momento. Miguel havia esquecido seu passaporte (ou perdido) e tudo foi por água à baixo.

Não dá para descrever a tristeza e frustração do casal, nós sentimos por eles ao ler. Os dois queriam tanto aquilo... Tinha até um pedido de casamento programado para lá.
Mas mesmo assim não se deixaram abater, voltaram para cada e lá Miguel s pediu em casamento, simples porém incrível.

Ele é um homem romântico, carinhoso e um marido incrível para ela. Está sempre ao seu lado e naquele momento ela notou que não precisavam estar em Londres para ser perfeito, só queria estar com ele.

Eu amei esse conto fofo e carinhoso da autora. Ela escreveu com muito capricho e nos deixou de coração na mão em muitos momentos, mas torcendo pela felicidade dos dois, pois mereciam isso demais!!!

Parabéns a autora pela escrita magnífica!!

@bibidomiciano 15/06/2020

Horrível
Desculpa a autora... ?????
Mas eu nunca li algo tão ruim na minha vida, não teve graça nenhuma, muito chato!
Só terminei pq o conto é pequeno e me recusei deixar na metade, confesso que fiquei esperando uma reviravolta... mas não aconteceu ?????

Mari 16/05/2020

Fofo
Um conto apaixonante. A pessoa fica com um sorriso bobo no rosto durante toda a leitura.

Thais.Costa 22/06/2021

De repente tudo mudou
Um conto de amor bem clichê de aquecer nosso coração.
Aqui temos a história de Cecilia e Miguel que namoram há algum tempo e planejam uma viajem pra Londres, mas será que vai dar certo?
Só lendo pra saber.

Bia 09/02/2022

Conto leve, cheio de amor. Gostei muito da abordagem da autora na história, a leitura prende e dar para terminar rapidinho. Super recomendo para relaxar.