De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Gisele Silva 30/11/2020

Conto legal!
Na verdade é um conto, tem apenas 38 páginas e é bom para passar o tempo.

Bella 21/01/2021

3/5
Um romance fofo, rápido e cheio de reviravoltas. Porém, não tem uma história aprofundada.

Mesmo assim, ansiosa para ler mais livros da autora!

ElizandraCoriolano 01/02/2021

Um conto leve e cheio de amor ?? Aqui conhecemos a história de Cecília e Miguel e a tão almejada viagem a Londres.

Laís 26/05/2021

Rápido de ler, com algumas pontas soltas na história, mas nada que comprometa muito.

Vi | @viajantesdopapel 25/08/2021

Pedido de casamento e Londres
Eu gostei bastante do conto porque a gente já começa com o casal junto e vamos acompanhar o tão sonhado pedido de casamento da Cecília mas talvez o pedido esteja mas para aquele meme "Início de um sonho/ Deu tudo errado"

Brincadeiras a parte, achei fofo e diferente!

Jés 12/01/2022

Quando vc começa a leitura desse conto vc fica com as expectativas a mil! Porém, após o 3° capítulo é uma decepção total, toda adrenalina inicial cai por terra por um desenvolvimento e final completamente xoxo e morno.

Bruna.Alves 06/02/2022

Muitoo fofo!! Amei ??

Tay 27/02/2022

Confesso que nunca sei bem como avaliar um conto, pois conto não é para ter uma história super bem construída com muito drama e tudo mais porque é feito para ser um livro curto. Então levo como base para a minha avaliação se o conto me fez sorrir, se me deu um quentinho no coração ou qualquer emoção. Esse no entanto, não me deu nenhuma, não que seja um conto ruim, mas só não funcionou para mim.

Prisca 24/03/2022

Romance bemmmm água com açúcar.
Sem fortes emoções. Por ser bem rápido vale a leitura. Mas não surpreende

ellensbook 21/06/2022

Conto rapidinho para passar o tempo e que te transporta pra uma história muito linda e fofa sobre um casal que planeja viajar para Londres mas de repente tudo muda e a viagem não acontece. Um conto que mostra que as coisas não acontecem da forma que planejamos e sim de uma maneira muito melhor ?

Elen Rodrigues 15/08/2022

Esse conto é um romance bemmmmmm clichê. Aquele romance puro mel, onde tudo dá certo e tal. Sinceramente eu não gostei muito porque é bem básico. A escrita é boa, mas não tem nada demais. Só li para tentar sair da ressaca literária.