De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

anaaroch 01/03/2023

Bem fraquinho
É um conto pequeno e ainda assim consegue ser meio repetitivo, em relação à falas e partes da história? ?

rani 31/12/2021

Um bom romance para melhorar um dia ruim!!!
Nossa, que aventura foi essa, hein? No começo já veio aquilo tudo, e eu só achando que seria mais fácil, sério, parecia que eu estava indo viajar com eles. Tenho que dizer o quanto eu fiquei emocionada com esse conto, o amor deles é tão bonito e me deixou completamente apaixonada pela relação dos dois. Ainda mais quando tudo parecia impossível e no fim o sonho dela e dele foram realizados, meu coração ficou quentinho com cada momento lindo que eles tiveram, eles são o encaixe perfeito um do outro. Enfim, fico feliz de encerrar esse ano com uma leitura boa dessas!!!

clarinhaaaaax 31/12/2020

De repente, tudo mudou
Um conto pequeno mas muito maravilhoso. É leve, divertido, fofo.. bem daquele jeito que te faz até abrir um sorrisinho no fim. É muito amorzinho.?

Laura 12/08/2022

Esperava mais
Não espere muito deste livro.
Mesmo que seja curto, não tem emoção.
É só mais uma leitura para passar o tempo

Sarita Helena 12/10/2021

Leitura rápida, leve, tranquila, romance clichê, bom para passar o tempo e relaxar. Recomendo para quem quer algo leve para descontrair.

Soso 20/12/2023

É fofo, mas nada muito surpreendente. Pra ser sincera, eu passei o conto todo esperando alguma surpresa ruim que não veio KKKKKKKKKKKKK não tô reclamando, mas sla, podia ter sido melhor aproveitado e talvez um pouco menos repetitivo.

Gih 23/02/2021

Um conto fofo para passar o tempo
Eu adorei ler esse conto. Foi uma leve, fofa e divertida. Eu amei a relação da Cecí e do Miguel?

maelie 14/08/2022

conto simples, apesar de ser fofo, de um casal apaixonado. basicamente. é uma leitura bem rápida, não surpreendente.

Aléxya 05/09/2021

Que casal...
Eu achei esse casal tão fofo, mesmo acontecendo algumas coisas ruins com eles, eles conseguem ser fofos!!!

Cecii 02/04/2021

Achei bem fofinho. Leitura leve e rápida mostrando um pouquinho da parceria e cumplicidade do casal.

sarah!! 29/08/2021

Um amor verdadeiro.
Gostei muito do conto, nos mostrando um casal que poderia fazer parte do nosso círculo de amigos.

Não gostei tanto do título, pois esperava uma reviravolta emocionante, mas o que nos traz, é uma simples história sobre um amor verdadeiro e de tirar o fôlego!

Romântico, simples e emocionante, é como descreveria esse livro!

ana10carol 02/05/2021

Conto curto e leve sobre um relacionamento. Daqueles feitos para passar o tempo.

euu..heloo 18/09/2022

Que relacionamento!?
Quanto amor! ?? Assim como Cecília e Miguel é apaixonados,eu me apaixonei pela a história deles!
Eu não tenho nem palavras pra dizer.......
Miguel conseguiu fazer os acontecimentos ainda melhores do que os imaginados de Ceci!

Luciene 19/08/2021

Me surpreendeu
Um conto rápido e totalmente diferente do que imaginei. Fiquei a todo momento esperando que o Miguel informasse a Cecília que ele não havia perdido o passaporte, mas inventando para não fazer a viagem com ela devido a estar apaixonado por outra pessoa.
Fiquei com o coração quentinho ao ler o desenrolar da história e ver que no final as coisas acabaram acontecendo de algum jeito como ela imaginou...

Danielle.Pires 28/05/2023

Londres
Um conto bem clichê, mas os personagens me prenderam a história toda, gostei de como foi desenrolando os acontecimentos.