Honestamente: Sinceramente?

Honestamente: Sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

Gabriela.Cristina 04/03/2024

Eita como brigam
Primeiro que achei os pensamentos dos dois muito confusos (obviamente era isso que a autora queria passar) mas diante da história, a fluidez ficou de lado por causa disso, o que me gerou uma travada.

Mas fora isso, como podem ser lindos, fofos e boiolas

allana.faoto 01/03/2024

Apaixonado por gays
MEU DEUS QUE LIVRO INCRIVEL! esse livro é perfeito em mil e um sentidos diferentes, todo mundo precisa ler ele pelo menos uma vez. eu sou apaixonado no Leo e no Ben e eu queria abraçar os dois e falar pra eles chorarem junto comigo. amo mto eles

mariwhdj 28/02/2024

Lindos, lindos
"só não pode se apaixonar", se começa assim todos sabemos o que acontece logo em seguida ne (principalmente com esses dois)
cada coisa linda e fofa que eles tiveram, socorrooo, amo amo. me identifiquei com algumas das várias reflexões que teve, e todas são impecáveis!!!
adorei as listinhas e os post its, achei isso taoo legal ??
enfim, lindos, amei, moram no meu coração

(resenha atrasada)

Jhejhe0 13/02/2024

Honesta e sinceramente
Ben e Leo eram melhores amigos, mas devido a divergências se tornaram quase como inimigos. Por 7 meses só se falavam para discutir, até que chegou o aniversário de Leo, que convidou Ben para a festa.

Ambos bêbados, ambos bissexuais, ambos se achavam atraentes. O que poderia acontecer?

Amo tanto eles dois ???? chorei o livro todo, lindos

Lalai reads 11/02/2024

Sinceramente:A melhor parte desse livro é quando ele termina
O livro começa e eu já logo penso: que amizade tóxica é essa? Aí depois eu vejo que na verdade um entendia mal o outro ou simplesmente nem tentavam entender.
Dois adultos com atitudes infantis o tempo todo, brigando o tempo todo, um relacionamento onde claramente faltava MUITA comunicação. Mas esse nem é o maior problema, o fato é que isso tornou o livro REPETITIVO e CANSATIVO.
Acho que a ideia do livro é sim boa, mas poderia ter sido menos repetitivo e com mais momentos que dessem gosto de ler.
Terminei ele na força de vontade de marcar como lido mesmo.

coco 10/02/2024

H: S?
Esses dois são muito fofos, não posso negar, mesmo e ficando puta com algumas atitudes deles também me vi muito nos dois. A falta de comunicação é um problema a ser resolvido kkkkkk
Enfim, os dois são muito fofos, adorei!

LIVouOLI 08/02/2024

Honestamente: Sinceramente?
Honestamente: me apaixonei a primeira vista por esse livro. Sinceramente? não sei explicar o pq ou tanto que a história mexeu comigo.
Super recomendo a leitura, é tão fluida e envolvente, os personagens tem uma química absurda e traz uma análise incrível sobre como a criação dos pais tem uma influência absurda na personalidade e vida de cada pessoa

JaySalem 06/02/2024

Honestamente: Uma experiência
O livro em si é bem chato no começo, e a diagramação não ajuda muito, muito texto e poucos diálogos deixaram a leitura muito lenta e desgastante, por isso demorei um pouco para pegar no ritmo. O casal me fez perceber que nem todo romance é constituído de um mocinho e o "vilão" da história, mas sim que os dois podem ser chatos e imaturos na mesma medida, não que eu tenha achado isso ruim, eu simplesmente achei GENIAL esse tapa na cara, porque a maioria do livros que eu leio, sempre escolho um lado para "defender", mas nesse eu percebia perfeitamente que os dois eram idiotas e errados, e que tudo era culpa deles mesmo e das próprias ações. O desenvolver deles é tão gostoso de acompanhar, por mais que eu quisesse arrancar meus cabelos algumas vezes, foi uma experiência extraordinária. Me fez perceber também como o diálogo é importante para absolutamente TUDO, com família, amigos e relacionamentos amorosos. Tem uma coisa que me pegou bastante neles dois, que foi a parte em que eles descobrem que se odeiam por não ser o que idealizam um do outro, a autora foi bem precisa aqui, o quanto eles esperavam que o outro suprisse os desejos do outro, adorei a forma como ela escreveu. De resto, me apaixonei, já tinha impressão de que ia gostar porque era uma fanfic do meu grupo de kpop favorito (curiosidade: a música love shot da capa é deles, inclusive) e não me arrependi, 4 estrelas ?

Alice2908 04/02/2024

Não aguentava mais
Eu não via a hora de terminar, sinceramente parece que os dois protagonistas são duas portas que não sabem conversar, no começo não sabia se odiava mais o Benjamin ou o Leo, para mim não teve desenvolvimento e não consegui me conectar com os personagens.

Yasmin.Vollmer 29/01/2024

O que o famoso diálogo não faria minha gente
Sabe eu gostei do livro e sei bem como é ter inseguranças sobre si e em relações mas eles tem que ir pra terapia e resolver isso. O livro teria a metade do tamanho se eles resolvessem sentar e colocar as cartas na mesa e dizer tudo que estavam sentindo

VitAria540 22/01/2024

Perfeito
Meu Deus que livro bomm. Eles são tao lindinhos, tive vários surtos com os momentos fofos. Ben e Leo tem meu coração. Favoritado

swifthing 14/01/2024

?honestamente: sinceramente?? é um livro muito bom, ele fala sobre dois amigos que tiveram suas desavenças e com tantos defeitos que eles vinham um no outro acabaram se odiando e se afastando por meses, o livro começa já com briga e segue esse rumo por MUITAS e MUITAS páginas e eu me irritei um pouco porque gente eles brigavam por tudo praticamente e dependendo do leitor pode ser cansativo como foi comigo em alguns momentos, mas não temos esse slow burn é algo bem rápido entre eles dois e tudo começa com o acordo deles ai a história vai avançando.

ao decorrer das páginas lidas você vai conhecendo o leo e o ben e os capítulos vão indo do ponto de vista dos dois ( o que eu amo) e você vai vendo como os dois são inseguros, frágeis e super sensíveis e cada um passa por algo e por uma batalha e nisso a relação deles vai tendo algo maior, porque eles vão crescendo como pessoa e um vai ajudando o outro e isso se torna tão lindo e tão profundo, quando você conhece os dois personagens, a identificação vem logo e você se conecta bastante com os dois, enquanto eu lia as páginas e vendo o que cada um passava e o quanto inseguros eles eram me fazia querer proteger eles de todo o mundo

a história foi linda, muito sensível e cheio de reflexões, meu livro ficou todo marcado de tanta frase lida que eu me identificava, esse livro é um sentimento de tão lindo que é, você acompanhar duas pessoas tentando melhorar juntas e amadurecendo com um tempo é muito lindo e reconfortante ?

no final de tudo eu li esse livro tão rápido que nem percebi, porque eu simplesmente não conseguia parar de ler ele, e eu recomendo pra todos!!!

e eu preciso falar
sinceramente? eles são super fofos
honestamente? eu amo eles
sinceramente? eu também quero um chá
honestamente? esse livro é tão perfeitinho?
Sabrina758 20/01/2024minha estante
Oii, pfv me diz se o romance deles vale a pena todas essas brigas bestas do início, só consigo ver o ódio que um sente pelo outro como característica dos dois

swifthing 20/01/2024minha estante
vale muito a pena, eu sei que é insuportável ler duas pessoas brigando a cada página lida por besteiras mas juro que vale a pena, eles amadurecem muito e tudo fica mais leve ao decorrer das páginas, então vale muito a pena dar uma chance pra eles

Nicole886 13/01/2024

Meh
Acho que fui com muita sede ao pote e isso acabou afetando minha leitura, ou talvez a autora me fez ficar com muitas esperanças. eu comecei adorando o livro e fiquei muito animada para terminar, lembro que eu surtei muito com as interações deles na parte de "inimigos", mas elas não duraram mais de 40 páginas e logo eles estavam de boa e se comendo...
depois disso, parece que a autora só tentou manter esse relacionamento deles pra encher linguiça e não acabar o livro com 100 páginas, pq realmente não gostei do resto.
faz mais de um ano que li, mas lembro que achei beeem chato continuar lendo, meio que o livro não seguiu o mesmo ritmo do início, que tinha sido muito bom