As Vantagens De Ser Invisível

As Vantagens De Ser Invisível Stephen Chbosky

Resenhas -

vivi64 28/08/2023

Amei demais
Com certeza meu livro favorito da vida! não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro é, de verdade! li tão rápido e pensei que não ia ser tão bom mas no final eu amei muito muito!!
acho que todo mundo deveria ler, de verdade

AndrA74 28/08/2023

Bomba atômica ilegível
Eu coloquei tanta, tanta expectativa nisso e FOI HORRÍVEL, o livro fala do tonhão do Charlie que tem f9ck1ng 16 anos e não sabe de nada do mundo, aí ele conhece uns amigos que apresentam o mundo a ele, E SÓ ISSO o enredo é isso, horrível, não acontece NADA no livro e é muito chato, não dá vontade nenhuma de continuar, se vc se identifica recomendo uma big terapia, mas esse livro é uma BOMBA ATÔMICA ILEGÍVEL
Nicole167 15/11/2023minha estante
Kakakakkakaka , tô amando suas resenhas , eu quero tanto ler esse
Ou pelo menos queria ?

naju :) 24/08/2023

Infinito
As vantagens de ser invisivel é incrível e me ensinou muito a importância de viver e e estar presente, e eu nunca vou esquecer o quão significativo é ser alguém para alguém

c4ssy 23/08/2023

As vantagens de ser invisível
Achei lindo, talvez eu tenha me identificado um pouco . Varias frases me quebraram e amei os personagens (patrick o melhor) amei

sunsetwizard 19/08/2023

Charlie e sua poesia mental
É impossível ler esse livro e não se identificar minimamente com Charlie, em seus momentos de desencaixe, sobre pertencer ou sobre ser alguém. Ele nos faz questionar pequenos momentos e realizações que quebram nossos corações em mil pedaços, injustiças, diálogos sobre filmes, feminismo e muito mais. Sam e Patrick são perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo tomam nosso coração também. É um livro que te faz chorar se você se vê em algum momento tão solitário e perdido quanto Charlie. Mas como ele mesmo disse, eu consegui você vai conseguir também.

Viror 18/08/2023

Pqp, que livro maravilhoso!!! Não sei nem o que comentar, sei sei que todos deveriam ler este livro um dia!!!

readurmind 17/08/2023

Um abraço de urso e quentinho no meu coração, uma escrita e uma leitura muito gostosa e confortável

silvaaz_zs 17/08/2023

As vantagens de ser invisível
Esse livro é realmente pra quem é forte,ele me destruiu meu coração em milhares de pedacinhos,ver como o Charlie é, é como se olhar no espelho apenas com a sua verdadeira face.

Júlinha 13/08/2023

As vantagens de ser invisível
Acho que todos deveriam ter a experiência de ler esse livro.
Quais são os problemas e dificuldades que muitos enfrentam na adolescência? Esse livro retrata o início início fim da adolescência de Charlie e uau. Talvez por eu estar nessa fase, o livro tenha mexido tanto comigo...
E uma experiência única, sabe me identifico com o Charlie sobre sempre ler um livro e começar a achar ele o meu favorito. E não foi diferente com esse. Apenas leiam ele

Com amor
Ju

nanawo 12/08/2023

Eu acho que esse foi o livro que mais me tocou
me identifiquei muito com o charlie e com as dificuldades que ele passou e como ele foi forte e superou isso
e eu amo o fato de que no final do livro parece que nós estamos conversando com ele, nao pelas cartas, mas como uma conversa real, você tem uma sensação de conforto muito grande ( que me fez chorar )
nao tenho quase palavras para descrever todos os sentimentos que eu senti, mas todos foram incríveis e com certeza vou ler esse livro de novo em algum outro momento da minha vida
e sim, eu me senti infinita lendo esse livro.

Hayke.Alles 10/08/2023

Charlie tome aqui todo meu amoor
Que livro maravilhoso, comecei ele sem pretensão nenhuma e.me apaixonei, se tornou uns dos livros favoritos da vida.

Eu me sinto infinita com esse livro ??

Mirela Bookstan? 08/08/2023

Sentimento infinito.
Achei a proposta do livro espetacular e me senti realmente no universo de Charlie, como se eu fosse sua amiga e estivesse participando de seu mundo, conversando com ele. Perdi as contas da quantidade de vezes que me identifiquei durante a leitura. É um livro pesado e pode haver momentos em que algum gatilho seja ativado, principalmente para pessoas que, assim como o protagonista, se sentem muito ansiosas, depressivas e precisam de ajuda emocional. Toda a intimidade revelada sobre seus relacionamentos, todas as suas particularidades e o modo de compartilhar seus sentimentos transbordarem me cativou de uma maneira espalhafatosa. Seu final é realmente muito bom e acolhedor, principalmente para aquelas pessoas que ainda tem esperança dentro de si.

Seu mundo é semelhante ao meu, Charlie! 😊

Juju.lodes 06/08/2023

Uma leitura muito boa
Um livro onde vai falar sobre as dificuldades da adolescência, fazer escolhas erradas mas achar uma solução pra elas e esse livro ensina que ter um amigo por perto é muito bom. Recomendo demais esse livro uma das minhas melhores leituras

Ruiva 06/08/2023

"Charlie, a gente aceita o amor que acha que merece "
Bom, oque dizer sobre "as vantagens de ser invisível", esse com certeza foi um dos melhores livros que eu li esse ano, esse livro é extremamente bom pelo fato de que retrata a real vida de um adolescente que sofre com problemas psicológicos, ao decorrer do livro, cada vez mais eu me identificava com o Charlie, oque fazia eu gostar cada vez mais dessa história.
É um livro repleto de gatilhos, porem muito bom, que faz você refletir sobre a vida por um bom tempo, enfim, recomendo.