As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

gcroms 15/01/2024

PERFEITO!!
Que livro incrível! Eu amei cada segundo desse livro. É livro tão fácil de ler, é um livro que você ler com um sorriso no rosto o tempo todo. Era tão lindo a forma que a clara e Olívia se declaravam uma pra outra a todo momento. Clara e Olívia vão me fazer falta, mas apesar do livro ter me arrancado muitos suspiros e risos bobos, eu achei que faltou algo a mais. Eu acho que faltou um plot maior entre as duas, mas fora isso todo o resto foi bom.

Emilly.Galathynius 09/01/2024

Livro mais perfeito não existe!
Sem dúvidas um dos melhores que já li em toda a minha vida. Foi mágico acompanhar o desenvolvimento das personagens, amei cada momento. É tão lindo a forma com uma se declara pra outra o tempo inteiro, chega a ser brega. Li o livro inteiro com um sorriso no rosto, já tô com saudades da Clara e da Olívia!

estefhane.ray 06/01/2024

Adorei o livro, leitura super fluída, muito bom!!!!!
Amei o romance delas, perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!!

Babi934 04/01/2024

Eu já tinha lido outro livro da Jéssica e já tinha a noção de como era a escrita e o desenvolvimento dela, então para mim não foi uma surpresa saber que eu estava amando esse livro.

A Jéssica te faz entrar no mundinho de Olívia e Clara. Duas mulheres simplesmente perfeitas, sem discussão. Que sabe resolver os seus problemas, não fica naquele "Ai vou parar de falar com ela por causa disso", ai vc lê uns 5 capítulos sem interação das duas, detesto isso. Então, nesse livro, vc terá simplesmente o romance mais maravilhoso que vc vai conhecer! Na minha humilde opinião.

Apenas de uma chance para essas duas e vc não ira se arrepender!

Rebeca723 31/12/2023

Amei
Histórias com crianças sempre me pegam e eu amei como foi desenvolvido o relacionamento entre a clara e eles ??

May 11/12/2023

Maravilhoso
É um livro que eu já buscava há tanto tempo ler, é uma leitura bem tranquila e gostosa de se ler, e amei o casal ?????

Maya110 06/12/2023

Livro certo na hora errada
A história é muito boa
Acho que poderia ter explorado mais a presença do Otávio mas tudo bem...
A narração achei um pouco cansativa, hablam demaissss tenho ansiedade skkk
Foi um péssimo momento pra ler o livro mas pretendo ler outra hora quando o coração sarar ?

maria 16/11/2023

???
Um livro super leve e fácil de ler, porém achei os primeiros capítulos com muita informação e um pouco confuso, além do desenvolvimento do romance ter sido rápido demais para um enemies to love.

mas eu gostei, é um livro super fofo e que faz você acreditar no amor :)

eclipsezx 08/11/2023

Amo livros saficos
Esse livro é muito bom, conseguir ter boas experiências interessantes com ele e ler com um velocidade impressionante (ou pq eu não tenho nada pra fazer já que me formei)
mas eu indico muito esse livro pra quem está a procura de um livro bom.

frtsmaria 21/10/2023

Esqueci um pouco da história, mas tem vários pontos que eu amei principalmente no começo ja que o resto é extremamente arrastada e consegue segurar isso por mais 100
de início quero dizer que muita gente vai gostar de um romance assim que tenha bem uma linha definida, sem aquele final que todos acham que o casal termina em uma semana, particularmente não acho tão interessante mas toda a história é maravilhosa

rodriguesxy 17/10/2023

Encantada
Um livro realmente sobre amor. É tudo o que ele é, apenas. Sem drama e sem enrolação. Lindo do começo ao fim.

É um livro lindo. Você irá amar o jeito bruto da Olivia. Você irá se apaixonar pelos cabelos dourados da senhorita Swan. Você, cara leitora, irá AMAR IMENSAMENTE o lindo, fofo, esperto, manhoso, Otávio. Uma família linda.