As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

min 23/12/2021

ele um livro muito bem, de descobertas sobre a própria personagem principal... amo muito a relação das duas e como elas vão evoluindo com o tempo
o otávio é mlhr personagem do livro e eu fiquei completamente apaixonada por ele
a única coisa que eu nn gostei muito é da escrita muito formal e no início isso nn me fez avançar muito, mas quando eu peguei pra terminar o livro li tudo em 2 dias

yasminarruda 19/12/2021

achei bem chatinho na real, o início é muito interessante o plot é muito bom, mas sinto que se perdeu no meio do livro, nem no meio na verdade porque em 30% já tava tudo resolvido, pra mim faltou um drama (eu sou amante da sofrencia então talvez isso nem contekkkk), pra quem tá de ressaca literária ou quer ler um romance bemmm clichê eu recomendo.

bealesclub 26/11/2021

Amei essa história do início ao fim, tão doce e fofo. As personagens tem tanta química e conexão que realmente me lembra SwanQueen, recomendo muito essa história.

Camys 22/11/2021

??
Não sei dizer se eu que gosto de um pouco de drama, ou se esse livro simplesmente foi pura melação
Começou perfeito, na verdade, da maneira mais perfeita para uma leitora: as duas não se dando bem kakakak. Mas até aí tudo bem, logo (rápido demais), elas já se entenderam e ficaram de boa, acontece que a partir daí parece que TUDO foi rápido demais, elas se grudaram e ficou SOMENTE nisso, sim, elas são perfeitas e lindas juntas, eu amei o casal muitoooooo, mas em certo ponto ficou bastante cansativo.
Ouso falar que muitas de minhas cenas favoritas eram quando o filinho dela estava junto, o menino é um fofo, e os 3 juntos são perfeitos, as cenas eram maravilhosas e muito gostosas de ler, a conexão perfeita que ele tem com ambas é de aquecer o coração da melhor maneira possível!!!

Sofia.Vitorino 07/11/2021

podia ser muito melhor
começou leve e envolvente, mas tive a sensação de que o relacionamento entre as personagens não foi bem construído e isso deixou a história maçante várias vezes. era muito superficial, sem nenhum obstáculo dentro do relacionamento, tava tudo muito bem o tempo todo o que deixou a leitura difícil de ser concluída

iLarie 28/10/2021

A história entre as duas mulheres ocorrem no meio a muita diversão, cumplicidade e carinho, é lindo ver o desenvolvimento da história, um livro com um pouco de tudo, desde hot até um mega clichê onde você já sabe até o que vai acontecer, um livro completo, que tem um final incrível que finaliza todas as pontas, não deixando nenhuma ponta solta. Super recomendo, com certeza vai entrar na minha lista de livros favoritos

becxj 26/10/2021

cores do amor
amei esse livro!! o jeito como a Clara chega na vida da Olivia e muda tudo me cativou!! a única crítica que eu tenho é que em menos de 50% do livro elas já tavam se pegando, o que eu achei mt rápido pra um enemies to lovers. mas tirando isso, livro perfeito

sofs 18/10/2021

As cores do amor
Achei o livro muito bom no começo mas depois parece que ficou sem história.Foi bem clichê e confesso que no início gostei mas depois ficou uma coisa muito repetitiva e tive que acabar o livro na força mesmo.
O casal é bem fofo, gostaria que a autora tivesse trabalhado mais na parte de enemies que só durou umas 30 páginas.Gostei de ver como as duas fizeram bem uma para outra.
É um livro bom se você está procurando um romance fofo mas confesso que achei que o livro poderia ter acabado antes.

Ana 17/10/2021

Interessante ???
Confesso ter ficado bastante animada com a proposta apresentada no livro, mas me decepcionei um pouco com ele no decorrer da história. Este foi meu primeiro contato com a autora e achei a escrita dela super leve, mesmo que a construção do enredo não tenha sido bem executada. Durante a narrativa, senti que alguns aspectos do livro não foram bem desenvolvidos, como: a sexualidade da Olivia, o relacionamento das protagonistas e a relação de alguns personagens.
O romance e a história de Clara e Olivia foi muito fofo e envolvente, mas em alguns momentos a leitura da interação entre elas se tornou arrastada. Acredito que isso se deu pelo fato de elas terem se aproximado muito cedo e pela falta da construção do relacionamento delas.
Contudo, mesmo com esses problemas, não encontrei muita dificuldade em aproveitar a história do livro. Me envolvi com a história de todos, dei boas risadas em certas situações e adorei a relação entre Otávio, as mulheres e suas famílias. Também encantei-me pelo lado artístico das duas fiquei com o coração aquecido nas cenas românticas. Concluo que está é uma leitura que recomendo a todos, mas não deve-se manter altas expectativas.
Lisa 17/10/2021minha estante
Ótima Resenha ???

Ana 17/10/2021minha estante
Obrigada amigaa?

Nathália 14/10/2021

As cores do amor
Eu to perplexa de tão apaixonada nesse livro, com certeza está na minha mente agora como um dos meus livros lgbt favoritos, clara era uma professora da educação infantil com alma de criança, mora com os pais e namora, em contrapartida Olívia uma advogada respeitada, viúva com um filho e bem ríspida, essa história me prendeu desde a sinopse, não poderia dizer que é totalmente leve porque é +18 mas me despertou um misto de emoções, ele é fascinante, terminei em 3 dias, comecei terça de madrugada e terminei quinta às 05:30 (contém 350 páginas) tem uma cronologia ótima, não fetichiza relações lesbicas ao extremo, creio que é um livro de saficas para saficas, eu to encantada com cada página desse livro, indico demais, são tantos elogios que não o caberia aqui.

feelsbenoist 11/10/2021

amei a história (principalmente pelo fato de ser uma adaptação de fanfic swanqueen) só achei a escrita um pouco complicada demais, mas isso não me fez abandonar a escrita, só ler mais lentamente