As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Swann 31/08/2021

Eu viciei completamente
Eu simplesmente amei o livro e a escrita da autora. Segui noites e mais noites a fio para ler essa obra perfeita. Se eu não fosse tão controlada, teria terminado no primeiro ou segundo dia.

O relacionamento de Olívia e Clara se desenvolveu de uma forma que eu fiquei encantada e me peguei entre suspiros enquanto lia sobre um amor tão lindo quanto o delas. Fiquei encantada, extasiada.

Senti falta de algo a mais e por isso, apenas por isso, não dei 4 estrelas. Entendo que esse possa ter sido proposital, mas ainda assim senti falta de um plot que fugisse um pouco das ocasiões rotineiras das duas. Fora isso, não tenho nada a dizer.

Foi lindo e super recomendo para quem quer uma leitura leve e fluida.
Beatriz1421 31/08/2021minha estante
Eu coloquei o livro na minha lista ontem shdhajjaka aaaaaa to doida pra ler

Swann 02/09/2021minha estante
Leia, é muito bom!

Karen 09/01/2023minha estante
esse livro me encantou de um jeito q nem sei explicar, o relacionamento da olivia é da clara e o jeito em q elas foram se envolvendo e se entregando uma para a outra foi certamente algo lindo de ser ler.

ótimo super recomendo um dos melhores livros q já li

Daniele258 05/05/2023minha estante
Olívia, Clara e Otávio, os maiores!

Crisley7 22/05/2024minha estante
Oi, eu sou nava aqui e queria começar a ler logo só que eu não estou vendo aonde entra pra ler ,eu apertei mas nada ,Como eu faço pra ler. Alguém poderia me ajudar, por favor?

katharinearron 28/08/2021

acho que esse foi o livro mais rápido que já li? acabei ele ontem e já tô com saudade delas?????? um dos melhores livros sáficos que já li! foi lindo demais ler primeiro elas brigando e depois se apaixonando e todo o resto ?? pls queria muito uma clara para mim!
iza 31/08/2021minha estante
que gayyy vou lerrr

katharinearron 31/08/2021minha estante
SIM POR FAVORRRR VC VAI AMAR

Lary 24/08/2021

Leitura leve, descontraída e envolvente. As personagens são apaixonantes e a relação estabelecida entre os personagens durante o livro é muito bonita. Fora o enemies to lovers do início da histórias entre as protagonistas, o resto da história não teve drama, foi um clichê muito gostoso de ler. Foi uma construção contínua de acontecimentos e amadurecimento entre a Olívia e a Clara. super vale a pena pra quem ta em uma ressaca ou só quer só quer da uma pausa do dia a dia, muito bom para passar o tempo!

maria 24/08/2021

Um amor leve com um pitada de enemies to love
O livro é a coisa mais gostosa que li em tempos, é um romance fácil e leve que li em poucos dias, foi rápido e emocionante.
O fato delas terem uma pequena desavença no incio por conta da educação de Otávio da um ar de ansiedade durante a leitura e isso é bom.
A forma que o enredo vai acontecendo também encanta e apesar de não haver grandes conflitos é uma leitura fluida e acaba não sendo entendiante.
Se fosse resumir as cores do amor em uma frase seria "é um romance que aquece o coração e causa borboletas no estômago"

Bia 22/08/2021

Dose extra de açúcar
Enemies to lovers bem clichêzinho, com um casal principal extremamente fofo. Foi interessante acompanhar a descoberta da Olívia em relação a se atrair por mulheres, e o Otávio é um fofo.
Não tem grandes acontecimentos ou plot twist, mas é um ótimo livro para quem gosta de histórias tranquilas e repleta de momentos fofos e tranquilos.

lore 21/08/2021

As Cores do Amor
Esse livro é uma fofura e deixou de coração super quentinho. Ele está disponível no kindle unlimited e vale super a pena a leitura.
Esse foi o segundo romance sáfico que eu li e adorei.

ni 18/08/2021

é um romance gostoso de e pretendo e ler mais vezes, gostei bastante da auto descoberta das personagens.

Gretha 15/08/2021

Leitura leve e gostosa
Quando comecei a ler, imaginei que pudesse existir mais conflitos entre as personagens principais, pois acontece alguns atritos quando se conhecem, mas ver que elas logo se resolvem e começam a se descobrirem juntas durante o cotidiano me agradou bastante, pois abordou cenas bem reais do dia a dia.

Particularmente fiquei pensando em uma continuação, com um Otávio adolescente e passando por sua fase de descobertas sendo auxiliado por suas mães. Seria legal de ver, ainda mais porque o garoto, querendo ou não, é um pouquinho mimado por todos os personagens (minha visão), então pensar nele fora da bolha familiar, e debatendo várias situação da vida com a Olivia e Clara, daria mais camadas de riqueza e profundidade pros personagens.
maria 23/08/2021minha estante
NOSSA SIM SIM MIL VEZES SIM

Plopes 12/08/2021

Um clichê apaixonante
Típico romance que deixa o coração quentinho. Uma leitura leve e um amor mais leve ainda.
Gosto quando os romances são desenvolvidos ao longo do livro, sem pressa. Do jeito que tem que ser.
As personagens são maravilhosas, mesmo Olívia sendo arrogante em alguns momentos no início, ainda é encantadora. Esse livro mostra exatamente como o amor é capaz de nós mudar.
Me prendeu do início ao fim.

Paola 11/08/2021

fofinho e tranquilo
Um romance leve, enemies to lovers e sem muitos altos e baixos. Apenas uma história de amor e descoberta entre duas mulheres apaixonadas, que foi o que me deixou mais feliz.
Algumas cenas de ciúmes e falta de profissionalismo me deixaram irritada, mas fora isso gostei muito do livro e recomendo pra quem gosta de histórias lineares e/ou procura algo leve (além a representatividade que é pft).

JAssica165 09/08/2021

Típico livro pra quem quer romance e clichê, pra quem procura um romance leve e tranquilo é esse livro. Senti falta de um drama ou alguma coisa com mais ação

My Silva 04/08/2021

Uma Fanfic Clichê!
Uma história de um romance entre uma Advogada que é mãe de um garotinho e a professora da criança.
No início eu só conseguia pensar na falta de profissionalismo de ambas por brigarem no ambiente de trabalho o tempo todo mas eu abracei o livro pois tava bem claro que se trataria de um Enemies to Love então era só aguardar que uma hora ou outra o Love iria aparecer e quando apareceu não parou mais só deu romance e mais romance, nada mais.

Carlinha 28/07/2021

gostei demais
uma história que gostei muito por suas referências de once upon a time, tem o enemies to lovers e também por conta da auto descoberta de ambas as personagens.

fer 22/07/2021

é super gostosinho pra ler, com personagens incríveis e bem desenvolvidos, só não me apeguei tanto ao livro porque prefiro romances trágicos, mas amei do mesmo jeito, primeiro livro que eu li pelo kindle ?