Em ondas

Em ondas AJ Dungo

Resenhas - Em ondas

Gabriel 01/08/2022

O amor e o despedir.
O que sua vida tem a ver com o Mar? Leia e entenda as idas e vindas da existência. Um projeto de muito amor.

Duda Schivel 30/07/2022

Esse livro é lindo, a arte toca demais, os desenhos são muito bem feitos e mesmo sendo um livro bem curto, q vc le super rapido, te toca de uma forma muito linda

Muito bom pra quando queremos uma leitura leve mas impactante, recomendo mt

Kath 28/07/2022

Nem sei o que dizer, apenas sentir
Pra ficar com o choro entalado na garganta.
Que história incrível, sensível e emocionante!
AJ Dungo emociona com sua arte e história de vida. Tenho certeza que Kristen ficaria orgulhosa da forma que ela vive na arte de AJ

Paloma.Lohane 23/07/2022

O mar recua e tudo recomeça
Uma HQ de não ficção. Conta um pouco sobre dois grandes nomes do surfe: Tom Blake e Duke Kahanamoku, e a história do esporte em si. Além disso, a narrativa também mostra a história da falecida parceira do autor, Kristen Tuason, e do relacionamento dos dois.

Kristen amava surfar, mas em dado momento o câncer tirou isso dela também.

A forma como o AJ descreve sua namorada é muito emocionante, e eu teria adorado conhecer a Kristen.

Os traços são lindíssimos e é uma leitura super rápida.

Tirei meia estrela pois achei que o autor contou os fatos de forma muito superficial. Mas mesmo assim é um livro que vale à pena. Recomendo.

Odivany 21/07/2022

Ondas
Com um traço simples mas ao mesmo tempo bonito, uma história é construída tendo como base a convivência e os últimos anos de sua vida com seu namorado. Autobiográfica, o escritor peça ao ser excessivamente superficial deixando as mais de 300 páginas cansativas e monótonas. Com 100 páginas ele contaria a mesma história sem excessos.
Razoável a leitura, mas vale a pena desde que as expectativas estejam alinhadas.

Kelly 21/07/2022

Bom, porém triste
Eu peguei esse pra ler, só pq vi no GF, ele disse que era muito bom e tals, então a doida aqui já foi correndo né!! Kkk
Mas assim, tipo, o livro realmente é bem legal, mas ele tem passagens de tempo, e tbm um tipo de flashbacks de outros tempos, o que me deixou meio perdida no início. Mas de modo geral achei muito bacana todos os personagens e suas histórias.
Porém trata de um assunto meio pesado, por assim dizer, para algumas pessoas pode ser até complicado o assunto, sei lá, mas pra mim foi de boa, só achei um pouquinho triste, não esperava isso.

Andrea 07/07/2022

Triste e tocante.
HQ gostosinho de ler, e que tem uma história muito bonita e tocante para nos contar. Caso real de um surfista que resolveu homenagear uma amiga do esporte após perdê-la para o câncer.

ItsYanna 22/06/2022

sofri igual uma [*****]
Que graphic novel linda, esperava algo bobinho mas me emocionei.

"Quando eu morrer quero viver na sua arte. É só isso que eu quero. Me promete que vai contar nossa história?"

Cleber 16/06/2022

"Eu quero viver na sua arte"
Biografia em quadrinho.
A história em forma de Graphic Novel.
Uma verdadeira ode à liberdade, ao amor e ao surf.
Como não adorar a Kristen e sua história?

Carol 14/06/2022

que livro bonito
ele é simplesmente lindo!

das artes a história.

li completamente influenciada pelo victor almeida do GF e ele tinha toda a razão quando disse que esse livro é perfeito

ele é bem curto até, oq da muita página são as ilustrações, mas eu achei muito lindo acompanhar essa história e fiquei completamente emocionada ?

é uma leitura rápida, fluida, apesar de n me sentir muito conectada com os personagens, a história é simplesmente linda!

acho que vale a pena dar uma chance a esse livro

Rodrigo.Macedo 11/06/2022

Tocante
Apesar do tema ter sido tratado repetidas vezes em várias mídias diferentes como filmes e livros, Aj Dungo consegue nos sensibilizar ao abordar a temática utilizando toda a potencialidade que os quadrinhos pode oferecer. A fluidez da leitura é surpreendente, mesmo tratando de assuntos tão delicados como doença, morte e luto.

Manoela.Vieira 04/06/2022

olha...eu chorei
peguei pra ler pq vi que o Victor Almeida indicou mas n esperava q uma hq rápida me tocasse tanto, nossa...

Chuck | @rodrigochierici7 04/06/2022

Vem "em ondas"
Uma história emotiva e melancólica. Uma visão muito sincera de um amor que acabou muito cedo. Bem escrita, a maior parte do tempo, vc só fica olhando as imagens e tentando entender o que os personagens estavam sentindo.

Maria Santana 30/05/2022

Quando eu morrer, eu quero viver na sua arte.
Peguei esse livro por indicação do Victor Almeida (GF). Peguei mesmo só por ser uma hq bem rapidinha de ler, então msm que n gostasse não ia sentir que foi uma perda de tempo.
Ele já tinha alertado que chorou bastante, mas, acontece que eu chorei até minha cabeça dor e o meu nariz escorrer, eu esperava tristeza mas não tanta assim.
São duas histórias que em minha opinião se ligam sim. A primeira é contando a história do surfe e seus criadores, achei bastante interessante descobrir coisas que eu n tinha noção antes.
E a segunda história conta sobre o relacionamento do autor Aj com a Kirsten e foi a coisa mais sensível, linda e triste do mundo.
Os momentos deles surfando e ela só na areia. A força com que ela enfrentou tudo até o fim. O amor que ele tinha por ela, e o pedido que ela fez e ele prometeu e cumpriu.
Um livro muito bom e que traz coisas que vou levar pra vida. Estou muito grato de ter lido ele, sem dúvidas um dos melhores do ano até agora.
Recomendo muito. 5 estrelas e favoritado.
Ana Clara 30/05/2022minha estante
Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa

Maria Santana 30/05/2022minha estante
Leia vc n vai se arrepender

Maria Santana 30/05/2022minha estante
Se quiser eu te mando

drixza 01/06/2022minha estante
Comprei por causa do GF também ?

Maria Santana 01/06/2022minha estante
Amei mt, melhor indicação dele.

Lua 30/05/2022

"Vem em ondas"
História extremamente tocante sobre amor, surfe e aventuras. Duas linhas do tempo contam histórias pernadas pelo surfe. Tirinha autobiografia que deixou tudo ainda mais sensível.