Em ondas

Em ondas AJ Dungo

Resenhas - Em ondas

luiz. 29/05/2022

muito incrível, muito intenso, muito lindo e muito triste:( , infelizmente a kristen não aguentou, mas vivemos por aqueles que não aguentaram e celebremos com aqueles que tiveram forças, vocês são incríveis

Larissa Tabosa 28/05/2022

Uma experiência encantadora!
A arte encanta, quando é feita com amor então, parece que ultrapassa todas as barreiras e adentra ainda mais fundo.

Lindo demais!

@AiloveGibsie 28/05/2022

É um daqueles livros q te marcam pra sempre
?Vem em ondas,
O vazio é constante.
Mas o luto não segue um padrão.
Ele vem e vai.
Tanto o luto quanto as ondas são imprevisíveis
Eles são tramados por tempestades ao longe, no oceano distante. Que encrespam as águas rasas e as águas profundas.
Tanto o luto quanto as ondas correm por estreitos, ganham formas, ganham velocidade e comportam a força total da sua magnitude, até que chegam no ponto de ruptura.
Tanto o luto quanto as ondas crescem até que não conseguem mais conter a própria forma.
Perdem a estabilidade e, então, desabam.
Até se assentarem em uma superfície tranquila e uniforme
Aí o mar recua e tudo recomeça.?

Julia3671 26/05/2022

Li por causa do GF, e muito agradecida por isso.
Não tem como não se sentir tocado pela história. Você percebe o tempo inteiro que tem mais do que aquilo, e no caso é uma "bibliografia" quase, isso torna a história muito maior do que só uma história. Ela é o último suspiro de uma alma que só queria viver da forma mais plena.

Ele cumpriu a promessa Kristen.

Vann.Deodato 26/05/2022

Prepara o lencinho
Eu vi que o Victor Almeida indicou esse livro no vídeo dele e disse que chorou. Claro que fui atrás. Pensei "ah, não vou chorar, não". Mas é óbvio que eu... Chorei.
Essa HQ é dedicada a namoradinha do autor/ilustrador. E é muito fofa e muito triste. Leia!

Carolina Tonglet Monzi 26/05/2022

Lindo
Simplesmente emocionante!
Um dos quadrinhos mais lindos que já li!
Me emocionei muito e me conectei demais com as personagens!

Tiago445 22/05/2022

Primeira hq que choro
A HQ conta sobre dois nomes do surf e um acontecimento do autor, acho que ele fluiu muito bem com os surfistas, mas a parte dele em si ele não foi bom ele foi ESPETACULAR. Chegou em uma parte e não chorei aí as últimas 4 frases olha. Me acabou. Espero que um dia tenha uma pessoa igual ao AJ Dungo em minha vida. 5 Favoritado.

kroth 12/05/2022

perfeito
uma visao muito bonita do luto, um livro tocante, eu adorei e a historia dos surfistas acrescentou vida ao livro

Bea 11/05/2022

Esse livro é um abraço!
Que livro lindo! Tanto a arte quando a história. Esperava encontrar algo bobinho mas ele conseguiu se aprofundar em assuntos delicados de uma forma leve, linda e poética. Esse livro foi um abraço, consegui me emocionar, mesmo sendo uma leitura bem rapidinha. Recomendoo muito.

books.gio 28/04/2022

Lindo e emocionante ???
Comecei a ler pq amei o título e a capa é belíssima!não esperava ser tão emocionante e belo, AJ Dungo conseguiu expressar sua dor em forma de arte.
Em paralelo a história principal o autor conta a história do surfe, não conhecia muito e amei conhecer um pouco deste mundo, amei a graphic novel!??

Nicole 07/04/2022

Em Ondas
Eu peguei essa HQ por conta do título, eu amo o mar. E como me surpreendeu, que história? eu senti que faltou detalhes, queria saber mais sobre cada período, mas acho que foi o necessário também. Aj Dungo, o que você escrever, eu quero ler de agora em diante.

Giovanni 30/03/2022

?Quando eu morrer, eu quero viver na sua arte. É só isso que eu quero. Me promete que vai contar nossa história.?

A autobiografia é muito bem-vinda à estante de leitores que amam drama, sejam eles devoradores ou degustadores de uma boa leitura. Aos que jamais se imaginariam lendo um material ilustrado, esse seria um ótimo começo.

Ana Ramos 21/03/2022

Eu amei essa HQ, ela é tão fofa e tão perfeita e tão triste!
Contando a história de sua namorada e do seu amor pela vida e com relatos do passado das invenções do surf e da história em si do surf
As imagens são lindas, leves e tão perfeitas
Sério, foi lindo ter lido essa HQ, eu amei demais

laurinha 12/03/2022

Cores
Achei bem interessante a mudança das duas cores ao decorrer da história (me lembraram mar e a areia).

Ana Luiza 25/02/2022

EMOCIONANTE
Minhas expectativas estavam bem baixas para ler, não achei que ia ser tudo isso.
E posso dizer, quê eu realmente me surpreendi!
Além de ser no formato de HQ, que deixar a forma da escrita muito leve e interessante, a história me encantou bastante.
Achei que era algo do tipo:
" Amigos surfistas que tiveram um verão legal"
Mas, na verdade não
Conta a história de um casal, e a menina tá doente, e eles tem que lidar com essa doença.
E mescla com outra história, que é a de um cara tentando sobreviver e descobrir o que realmente gosta de fazer.
Algo assim haha :)
Enfim, veio quatro estrelas porque eu me emocionei em vários momentos da história e eu realmente me surpreendi!
Amei ?