All The Young Dudes

All The Young Dudes mskingbean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

karen.cavalcanti. 10/06/2024

Só tenho algo a declarar: se fosse a jk rowling escrevendo essa história, ela seria uma grande decepção.

Maria1684 10/06/2024

Anything for our Moony.
Desde que me conheço por gente sou fissurada pelo os marotos, gosto de tudo que envolve eles e não poderia deixar de ler ?All the young Dudes? obrigada gegê por ter insistido para eu ler.

Enfim, uma leitura leve e que causa aquele quentinho no peito sabe? Sou apaixonada por esses garotos (Não me refiro a você, Peter! Mas você está fofo nesse livro) e agora ainda mais vendo a personalidade de cada um ser trabalhada tão bem ao longo dos anos em Hogwarts. Mesmo com tantas páginas terminei bem rápido, recomendo a todos que gostam dos marotos!

Meu favorito sempre foi o Sirius e creio que continuará sendo ele nos próximos livros também, foi uma sacada muito boa ser na visão do Lupin toda a história e principalmente por relatar mais sobre sua parte ?meio peluda? como diz os meninos, a parte sobre os problemas familiares dos Black?s, a família acolhedora dos Potters e os dilemas de Peter também.

Enfim, até o 5° ano, rapazes! Vejo vocês na torre da Grif ??

Bru 08/06/2024

Minha vida está mudando.
A Taylor Swift escreveu The Black Dog pra eles e eu tive que conferir essa obra.

Acredito que ter entrado nesse mundo de wolfstar trouxe um aconchego que estava faltando na minha vida esses últimos tempos, um conforto pra onde eu pudesse correr, sabe? E essa história está me trazendo isso. Os primeiros quatro anos foi mágico, MUITO bem escrito. Uma sensibilidade absurda da autora ao descrever todos os sentimentos do Remus (e dos meninos) de uma forma tão delicada. Eu que fui uma criança lgbt tive os mesmos questionamentos dele e aqui foi MUITO bem feito, desde o início até a descoberta de "hum, talvez eu seja de fato diferente".

Vou continuar a história e tenho medo do que está por vir ?

Nicole 06/06/2024

Não consigo acreditar que já acabei os primeiro quatro anos dos marotos em Hogwarts. Cada momento descrito me trouxe um sentimento diferente e posso afirmar com muita certeza que Remus é um dos melhores protagonistas que existem. Ler a história de seu ponto de vista, com tamanha riqueza de detalhes e desenvolvimento da história e das personagens é indescritível. Mal posso esperar pelas novas interações entre os marotos (e companhia) dos próximos anos!

jumelo 01/06/2024

Melhores livros da minha vida
Muito fofos eles criança vivendo tudo que o harry não conseguiu viver. escrita muito boa, amei demais

joanna.tell 01/06/2024

ATYD 1-4
Eu nem sou fã de HP, nunca li os livros ou vi os filmes direito, mas isso aqui, essa fanfic aqui é GOLD!
Eu amo livros slow burns pra início de conversa, gosto de livros que vão além do romance, e este livro é um exemplo disso. Foi tão agradável de ver esse grupo de amigos estabelecendo uma amizade linda e brincalhona, de se entenderem e realmente conversar quando precisam!! É incrível. Todas as pegadinhas e marotagens deles bate uma nostalgia bem grande por saber que eles vão crescer...
Remus é sim um garoto problemático que não consegue ver que as pessoas podem nutrir algum sentimento positivo por ele, é triste quando ele se isola e se afasta de todos, por se sentir diferente e deslocado no mundo.
Os marotos tem suas próprias personalidades e sonhos, tudo vai se desdobrando bem lentamente, mas não é chato, é ótimo.
É um pouco triste saber que eles estão crescendo e perdendo essa alma de criança, estão conhecendo o mundo e os desafios da vida, então quando o livro se desenvolve, eu sinto essa perda da infância, uma melancolia sem fim, quase que um caminho sem volta.
Recomendo esse livro fortemente, recomendo essa construção criativa dos marotos.

ihoooneymoon 28/05/2024

All the young dudes
Como assim? gente é bom demais para ser fanfic!
mskingbean89 vc é mastermind tá!!!
da até uma trsiteza saber que nem metade do que eu li é canon ?
novais4 28/05/2024minha estante
oxe é canon sim! quem escreveu a saga de hp foi mskingbean89

maymoon0 06/05/2024

"Being a thirtheen wizard with a furry little problem."
Esse "livro" é MIL VEZES MELHOR DO QUE EU IMAGINEI QUE SERIA. É realmente muito triste que a jk rola não escreveu absolutamente nada sobre os marotos, mas não tem problema, porque a MsKingBean89 está aqui para salvar os fandom dos marotos.

Eu estou completamente obcecade por All the Young Dudes, é muito perfeito, nem parece ie a maiorias das coisas são headcanon. Tudo se passa pela visão do Remus, o que eu simplesmente estou amando e me faz ter muito mas carinho pelo personagem.

Eu já sabia da história deles de cabo a rabo, mas ler assim, desde o início é uma coisa tão maravilhosa, ver eles crescendo, meus filhos. Mal posso esperar os próximos livros, onde só vai ter gritaria, dedada no c?, morte e choradeira.

O único problema de All the Young Dudes é alguns furos no roteiro que eu percebi, na mudança de cenário, mas não é nada demais, coisa que acontece. Sinceramente, deveriam transformar em livro logo.

nat 04/05/2024

NAO SEI PQ DEMOREI TAAANTO PRA LER. simplesmente maravilhoso, eu li tao rapidinho que deu ate gosto. EH TAO BEM ESCRITO SERIO
eu te amo remus, eu te amo sirius, eu te amo james, eu te amo peter. amo todos voces, me senti como uma verdadeira marota ?
(nem sabia q tinha atyd aq no skoob, foi uma surpresa)

mari.frx 29/04/2024

Everything for our Moony
Essa é a minha mais nova obsessão do momento e quando digo que estou obcecada, não é brincadeira.

Meu gosto musical está apurado, pois precisava entender todas as referências. Muito obrigado Sirius e moony por me apresentarem T.Rex.

hel! 22/04/2024

Sem palavras
OS MAROTOS CONSUMIRAM MINHA VIDA E VIRARAM A MINHA PERSONALIDADE EU ESTOU COMPLETAMENTE OBCEDADA POR TODO ESSE UNIVERSO PERSONAGENS DINÂMICAS TUDO. THEY CONSUME MY EVERY WAKING THOUGHT. CHEF?S KISS. AGORA VOCE PODE ME IDENTIFICAR NA RUA COM SUÉTER FONE ESTOURANDO DAVID BOWIE CONVERSE VINHO E COMENDO CHOCOLATE TCHAU

novais4 19/04/2024

Nunca me apeguei tanto a personagens
Nesse primeiro é o mais alegre, tem um lugar especial no meu coração. Muito fofo ver todos eles criancinhas, o começo da amizade, começo de wolfstar, primeiras pegadinhas e etc!
Enquanto estive lendo não largava isso nunca, não vivi minha vida até terminar!
Todos que gostam do marotos deveriam ler pelo menos um capítulo desta obra-prima! (Obra-prima sim! sem exagero)

Sofie277 04/04/2024

All the young dudes 1
Fofo, amado, pitoresco! Só um livro assim pra conseguir ler tantas páginas em menos de uma semana. Me fez ficar triste, agoniada, com raiva, mas me fez rir e sorrir muito.
Honestamente não sou muito fã de Harry Potter, principalmente, dos livros, mas a marotos era é tão boa, tão linda e me conquistou completamente.
Virou meu império romano e simplesmente não larguei até terminar.
Tem todo meu coração.
daniel henrique 04/04/2024minha estante
Fala sobre todos os anos deles em hogwarts?

Sofie277 04/04/2024minha estante
Esse fala do 1 ao 4 e tem o livro 2 e o livro 3 que terminam os anos e mostra sobre a época da guerra também

daniel henrique 04/04/2024minha estante
Coloquei no kindle ???

iaritsa wisbecki 03/04/2024

All the young dudes
Resolvi reler atyd porque estava morrendo de saudade desse universo e dos personagens e fiquei impressionada com o tanto de detalhe que eu havia esquecido, esse primeira parte do 1 ao 4 ano é simplesmente incrível, e é muito reconfortante ver eles pequenos denovo. amei demais.