Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Suellen.Soto 27/04/2024

10 dates surpresas.
Sendo bem sincera? Nesse livro, somos levados pela imaginação.
Esse livro fala sobre uma garota, a irmã prepara, em segredo, uma série de encontros(dates) surpresa ao longo de algumas semanas.
À medida que a protagonista mergulha nessas experiências inesperadas, ela se depara com desafios, revelações e momentos de pura magia, levando-a a questionar suas próprias expectativas e a redescobrir o verdadeiro significado do amor e da conexão. Uma história encantadora que celebra a beleza dos momentos simples e a importância de se abrir para novas possibilidades.

Barbara Mendes 28/08/2021

Em êxtase!!!
Que livro mais delícia!! Acho que o único defeito dele é não ser maior.. é um pouco previsível? É demais, já sabia desde o primeiro date com que que ela ficaria no final, mas eu A M E I esse livro ??
Perfeito pra curar AQUELA ressaca literária!

Karol.Moura 15/01/2022

Queria ter uma família igual a de Sophie. E um wes na minha vida. E uma vó como a dela. Mas não queria ter 10 dates surpresa?

Fernanda 29/11/2022

Confesso que era outro que tava colocando muita mas muita expectativa mesmo e por ser um romancezinho clichê ficou chato

karolinekelly 08/07/2022

Super fofo!!
Já estava sentindo falta de uma leitura como essa, um romance super leve e fofo. Estava na minha lista há um tempo, mas estava enrolando para ler, até que finalmente li.

O único ponto "negativo" é o tamanho dos capítulos, como achei eles muito grandes eu enrolava um pouco para começar, mas quando começava não queria parar, a escrita da Ashley Elston é muito boa e te prende.

Ri muito enquanto lia, amei a família da Sophie!

Brendha 12/10/2021

Date n° 1: com um bom livro de romance
O livro é muito, mas MUITO BOM!

Eu estou muito apaixonada pela história, pela escrita leve da autora e por cada um dos personagens.
Todos os personagens são muito reais, e essa história é muito realista e original!!!

Lendo esse livro meu coração foi aquecido com a lembrança da família reunida, e eu estou muito feliz com o rumo que a vida da Sophie tomou.

Eu gargalhei durante o livro INTEIRO!!! FOI MUITO DIVERTIDO EU MORRI DE RIR EM TODAS AS PÁGINAS!!!

Com certeza é o meu favorito a partir de agora, e vou panfletar pro mundo inteiro! Leiam logo, vocês não vão se arrepender!!!

Liu 10/08/2022

Ignorando todas as minhas obrigações pra terminar de ler, não dei muita coisa pelo começo mas que leitura fluente

Laura 21/02/2023

Eu tô apaixonada nesse livro. Foi uma leitura tão gostosa e leve que eu tô triste por ter terminado. A história é viciante. Os personagens são perfeitos, eu me apeguei a eles em questão de segundos. Amei a relação da Sophie com a família dela. Principalmente a relação do quarteto fantástico.
Quem estiver procurando um livro leve de romance e que seja engraçado leia esse, sério. Eu não consegui parar de sorrir enquanto lia ele. Simplesmente maravilhosoo.

Lucy 08/11/2021

Os 10 dates surpresa
É um livro legalzinho, leitura fácil, porém, bem previsível, desde o início já sabia com quem ela ir terminar.

Leticia_Mendonça07 30/07/2023

"10 Dates Surpresa" me surpreendeu positivamente, superando minhas expectativas iniciais. A leitura é envolvente, leve, rápida e, acima de tudo, divertida. A história gira em torno de três princesas trigêmeas, Beatriz, Daphne e Sophronia, que ao completarem dezesseis anos, recebem uma missão ambiciosa orientada por sua mãe, A Imperatriz. O objetivo é derrubar a monarquia de diferentes reinos e unificá-los sob o controle da família.

O desenvolvimento da história é fascinante, e a forma como toda a família da Sophie se envolve nessa missão é cativante. A autora controlava a narrativa de forma clara e objetiva, permitindo que o leitor diferencie facilmente como personalidades de cada princesa e suas jornadas paralelas que se entrelaçam na trama.

O livro aborda romance, fantasia e política, criando uma atmosfera que lembra "Para Todos os Garotos que Já Amei", mas com a protagonista, Sophie, demonstrando uma maturidade um pouco maior em comparação a outros personagens do mesmo gênero. Além disso, a temática de fundo do Natal acrescenta um toque especial à narrativa.

ondemencontro 20/07/2022

extremamente incrível!
Dez dates surpresa traz a história de Sophie, uma jovem bem divertida e amorosa que encontra a sua vida de cabeça para baixo após descobrir que o seu namorado precisa de um tempo longe dela. Com isso, a sua Nonna programa dez dates surpresas juntamente com o restante da família para que Sophie possa voltar a se alegrar e se descontrair nas suas férias de fim de ano, tirando assim os pensamentos do seu ex.

Amei alguns dates, já outros foram absolutamente ridículos e que acabou me rendendo várias risadas. Criei expectativas em um garoto que assim que ele apareceu notei a química com a protagonista (e que sorte a minha das minhas expectativas terem sido supridas).

Eu de verdade não sabia que precisava ler esse livro até finalmente sair da minha zona de conforto e escolhê-lo para ser a minha leitura. Ele é muito leve, engraçado, fofo, extremamente gostosinho de ler e com uma vibe bem natalino. Para mim que estava com o hábito da leitura bem parada consegui avançar bastante e agora já sinto saudade, pois em muitos aspectos me identifiquei com a Sophie e a sua família lembrou bastante a minha, bem numerosa, unida e onde não há um segredo que fique guardado por muito tempo kkkkkkk

_ju1c 27/11/2021

Achei chato
Eu demorei horrores pra terminar esse livro pq ele não conseguiu me prender de jeito nenhum. Com certeza vai pra lista dos piores livros que eu já li, muito previsível e não aconteceu nada relevante o livro inteiro, achei um porre