Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

@folhasecha 29/06/2021

Fofo!
Achei o começo bem irrealista mas a família da Sophie é doida mesmo, depois peguei o ritmo. Li devagar pq tava bem ocupada mas a narrativa é gostosinha e não cansa. Foi um pouco previsível? Foi, mas a autora soube deixar aquela ansiedade pro final que a gente queria. Romancinho leve e adolescente 10/10.

me.anita 06/12/2021

eu gostei muito! na verdade esse livro não tem muito o que falar, né! ele é bem legal, o final é lindo, tem partes que dão vontade de você não parar nunca de ler, em compensação tem outras que te deixam mais entediado. acho que isso se deve tbm há uma preguicinha literária e a vontade de ler a continuação de fazendo meu filme (hehehe). mas é isso, no geral, o livro é muito bom.

Nadine.Sayuri 13/07/2021

NSM Resenha
Eu encontrei essa indicação no site da capricho (sim gente eu ainda vejo coisas da capricho KKKKKK), achei interessante que se trata de um livro que se tornará filme da Netflix muito em breve e a diretora será a mesma que produziu ?Para todos os garotos que já amei?, então quando comecei a leitura já imaginava um romance adolescente!

Confesso que gostei muito do livro, ele é muito leve e você consegue lê-lo em um dia, sem contar que além do romance, também temos uma pitada de romance, digamos que uma família grande de italianos é responsável por isso!

Terminei o livro com saudade da minha adolescência, de sair, viver e me apaixonar, sabe aquela sensação do comecinho da relação, quando você não sabe se a pessoa quer ou não e que ao mesmo tempo que é angustiante há esperança, felicidade e medo!

_ju1c 27/11/2021

Achei chato
Eu demorei horrores pra terminar esse livro pq ele não conseguiu me prender de jeito nenhum. Com certeza vai pra lista dos piores livros que eu já li, muito previsível e não aconteceu nada relevante o livro inteiro, achei um porre

Isadora 16/07/2021

os 10 dates surpresas
romancinho light clichê pra caramba é sempre bom mas não deixa de ser previsível hahahhaha. gostei da história, foi bem escrita, UM DOS DATES MAIS LEGAIS FOI COM UM BRASILEIRO E TINHA UM GATINHO BONITINHO QUE A GENTE SHIPPAVA DESDE O INÍCIO! enfim, não achei a ambientação muito boa, poderia ser mais detalhado mas para um livro pequeno está ok. gostei muito da família, principalmente da história da irmã e a bebezinha, muito fofo falar sobre prematuros. gostei de como a nonna é alto astral e o quarteto fantástico é o máximo!! o final não foi bom, muito aberto e genérico, do tipo "vamos ver o que nos espera" sendo que durante o livro todo ela vinha falando de faculdades e etc e a autora nem comentou sobre isso.... enfim, o livro é ok mas não é excelente.

kalisfc 13/10/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando para ler, um livro leve, divertido rápido. Muito bom, gostei bastante da família da Sophie e achei legal o quanto eles apoiam ela. Recomendo!

vicky 17/11/2021

livro leve, rápido de ler e super gostosinho, engraçado nas horas certas, um romance hiper fofo e com personagens super cativantes.
a relação dela com a família é muito estranha pra quem não tem uma família tão grande mas foi tudo tão natural, me peguei várias vezes desejando ter mais contato com meus primos e tios (e em outros dando graças a Deus que não são assim kkkkkkkk).
a evolução da sophie e ver ela se desprendendo é incrivel de ler, assim como o relacionamento dela com as outras pessoas.
os personagens secundários, principalmente a Olivia, o Charlie e a Nonna, são maravilhosos e, mesmo se passando num período curto de tempo, nada acontece apressado demais.
dou 5 estrelas porque foi super bem construído e divertido. me tirou do que ia começar a virar uma longa ressaca e é perfeito pra quem quer sair de uma. meu estilo favorito de livro.

Marlia 28/12/2022

Tinha tudo pra ter de quatro estrelas pra cima, porém foi só LEGAL. Não consegui me identificar com a personagem.

Pink 24/11/2021

O água com açúcar que eu amo! O romance rapidinho que eu venero!!
ESSE LIVRO É MUITO FOFO!
É um romance leve, rápido e engraçado. Ótimo para quem tá de ressaca literária, eu diria.
Não consegui odiar ninguém, nem ficar triste. Apenas sentimentos bons por aqui.
Adorei a leitura

Mands 16/06/2021

Leve e divertido
Eu AMEI o livro, não consegui largar até terminar. Ele é curto, fácil e gostoso de ler. É aquele clichezinho que a gente ama com um toque de uma família italiana gigante e engraçada. Recomendo!

Ana Gabriela 12/03/2023

Esse livro é surreal de bom!!!! Ele é uma leitura extremamente leve, e que vc consegue ler em um fim de semana! É isso, não sei escrever resenha ??

Suellen.Hosoi 02/07/2022

Uma adolescente de 17 anos, vê seu namorado falando com o amigo que quer dar um tempo no relacionamento. Como toda adolescente que se preze, ela acredita que o mundo acabou e então desaba em lágrimas na escadaria da casa da sua vó. Nona essa que tem a ideia de montar 10 dates surpresa, pra que a neta consiga se divertir e esquecer o término do namoro. No meio disso tudo a irmã dela, precisa de uma cesariana de emergência. E numa família italiana gigante a gente ri e chora nesse livro.
Não faz muito meu estilo de leitura, mas me diverti nesse livro estilo de sessão da tarde.

Erika Kathly 24/06/2023

10 dates surpresa
Ai que livro gostosooo! amei a experiência de ler esse livro logo depois de um thriller que esbagaçou a minha cabeça, é o tipo de leitura levinha pra aliviar nossa mente. Sophie tem muita sorte da família que possui, é muito aconchegante ler os encontros familiares, os agrados da Nonna e a parceria com tantos primos, e o clima natalino só deixa tudo melhor. esse livro me abraçou do começo ao fim. meu coração está quentinho! ???

Lua 29/12/2021

Muito bommm
Gostei demais, é uma história diferente por conta dos dates e isso traz muitas surpresas. Chega a ser engraçado como alguns dates são ruins, mas achei ótimo como termina.

duda missalia 25/08/2023

Dez Dates Surpresa
Meu deus, que livro maravilhoso, clichê e fofinho! Eu me apaixonei em cada capítulo e cada detalhe, no desenvolvimento da família com a Sophie e o romance dela, ri com os encontros e curti muuito, um dos meus favoritos certeza!