Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

ludmila 22/03/2024

Família
Acabo de nomear esse livro como um dos meus livros de conforto !!

ao meu ver o foco maior desse livro não foi exatamente o romance e sim as relações da sophia, a amizade dela com os primos e a família em geral é absolutamente linda e fofa

esse é aquele livro gostosinho de ler que eu com certeza vou procurar quando precisar respirar um pouco

Suellen.Hosoi 02/07/2022

Uma adolescente de 17 anos, vê seu namorado falando com o amigo que quer dar um tempo no relacionamento. Como toda adolescente que se preze, ela acredita que o mundo acabou e então desaba em lágrimas na escadaria da casa da sua vó. Nona essa que tem a ideia de montar 10 dates surpresa, pra que a neta consiga se divertir e esquecer o término do namoro. No meio disso tudo a irmã dela, precisa de uma cesariana de emergência. E numa família italiana gigante a gente ri e chora nesse livro.
Não faz muito meu estilo de leitura, mas me diverti nesse livro estilo de sessão da tarde.

duda missalia 25/08/2023

Dez Dates Surpresa
Meu deus, que livro maravilhoso, clichê e fofinho! Eu me apaixonei em cada capítulo e cada detalhe, no desenvolvimento da família com a Sophie e o romance dela, ri com os encontros e curti muuito, um dos meus favoritos certeza!

whoswilliamis 20/01/2024

Simplesmente incrível ( e olha que eu não gosto de romance ) eu não esperava nada do livro mas continuei lendo, e pra mim o final entregou tudo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei esse livro

Stefany 26/11/2023

UMA ENORME SURPRESA.
Comecei esse livro super despretensiosa só pq tinha ele disponível no meu catálogo e qual não foi a minha surpresa que eu amei!
Uma história muito engraçada. Ri bastante com essa família enorme e maluca que lembrou a minha mesmo achando eles super enxeridos hahaha.
Tem todo um drama adolescente aqui, a questão de término de romance e amizades. Mas muito legal.
A proposta da avó foi muito boa pois ajudou Soph a se descobrir e a construção do romance foi muito fofa.
E a escrita??? Super fluida. Li em um dia! Amei e recomendo pra quem ama histórias divertidas e leves!

Vik 11/12/2021

Muito fofo
Eu adorei essa leitura, colocaria no mesmo pantamar de Para Todos os Garotos que já Amei, até porque os dois são na mesma vibe e passam a mesma energia, contudo ainda considero a protagonista de 10 dates surpresa um pouco mais madura que a Laranjinha, fora que 10 dates vai ter como temática de fundo o natal. Eu gostei muito dos personagens, é clichê, mas acalenta o coração e me senti extremamente acolhida pelo calor da família que é representada na história. O livro é muito divertido, realmente me envolvi com ele.

Caroliny 14/09/2022

Um livro único, curto, de leitura rápida.

Minha cabeça deu vários nós tentando entender quem era quem na família da Sophie, mas tudo certo.

O romance é fofo e bem levinho, tranquilo pra ler em um dia e sair da ressaca literária.

Pink 24/11/2021

O água com açúcar que eu amo! O romance rapidinho que eu venero!!
ESSE LIVRO É MUITO FOFO!
É um romance leve, rápido e engraçado. Ótimo para quem tá de ressaca literária, eu diria.
Não consegui odiar ninguém, nem ficar triste. Apenas sentimentos bons por aqui.
Adorei a leitura

kalisfc 13/10/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando para ler, um livro leve, divertido rápido. Muito bom, gostei bastante da família da Sophie e achei legal o quanto eles apoiam ela. Recomendo!

Viviane Braga 08/08/2021

Super fofinho e leve, aquele romance adolescente bem clichê que te tira da ressaca literária num instante apesar de ser muito previsível. O final deixa uma sensação gostosa de que o amor vale a pena

Lo_bookstan 22/05/2022

Minha amg insistiu uns dois meses mais ou menos pra eu ler, e finalmente eu li.
Muito bom pra passar o tempo, dar boas risadas e se divertir bastante.

Gisele.s 13/03/2022

Livro muito interessante, leitura leve, divertida, uma delícia.
Realmente recomendo, principalmente para ressacas literárias

Willy 08/03/2022

Leve, engraçado, fofinho e quando você menos espera está super envolvida e aguardando ansiosamente pelo próximo date.

mari 04/01/2022

Leve, fofo, engraçado e muito apaixonante
Sério, um romance perfeito pra te tirar da ressaca literária ou pra aquecer teu coração. A narrativa é fluida, o que reflete na leitura. Amei muito, e o casal---- apaixonada!!!