Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Bell 03/06/2021

Que delícia!
10 dates é aquela leitura levinha, bem mamão com açúcar e que faz a gente ler com o sorriso no rosto.
Confesso que não me prendeu logo de início e por várias vezes ficava um pouco confusa, pois tem muiiiitos personagens!
Mas a história vai acontecendo e quando vemos, também já estamos curiosos e ansiosos para os próximos dates... e desejando que o ?encontro final? com a pessoa lá aconteça de fato!

Livro bom para quem quer sair de uma ressaca literária!
Maya.Guerra 03/06/2021minha estante
???

Vasconcelos 11/10/2022

Amei...
Muito divertido, amei a relação da sophie com a família, sei como é ter uma família grande. A leitura fluiu bastante, não consegui para de ler. Super indico, é excelente pra sair de uma ressaca literária.

Estante da Helen 06/06/2021

Dez dates surpresa!
Simplesmente AMEI o livro! Leitura leve fluida e super engraçada. Amei os personagens, adorei a família. No início por ser um romance adolescente fiquei com dúvidas, mas dei uma chance e que ótima surpresa. Recomendo!!

Mari Di Stasi 11/12/2023

Um livro fofinho e leve de Natal ??
Esse livro é curto, mas muito gostosinho de ler. Você se sente parte da família da Sophie e termina ele de coração quentinho. É uma leitura boa pra quem quer algo levinho e curto com temática de final de ano.

Anna lulu 13/06/2021

FAMÍLIA
Que enredo leve, envolte e super divertido. De dar boas gargalhadas com essa família hilária! Sophie acabou de passar por um momento difícil em seu relacionamento, e está de coração partido e corre pra casa dos avós, onde é acolhida por toda família! E é na sua GIGANTESCA FAMÍLIA ITALIANA que surge a louca proposta de sua Nonna: A família deve encontrar dez encontros às cegas para Sophie, com o intuito de fazer com que ela se esqueça um pouco da sua decepção e se divirta! Alguns Dates são legais e super divertidos e outros variam até o muito esquisito. (o do Harold kkkk)
É muito gostoso acompanhar a evolução de pensamento de Sophie, a reaproximação dela com sua família e melhores amigos (o quarteto fantástico), o surgimento/ressurgimento de um amor e a união familiar. Acho que uma das principais mensagens que o livro transmite é como a família é essencial e a base para tudo!

Eu ameiiiiii todo o enredo, principalmente a família dela, o quarteto fantástico e a relação da Sophie com a irmã! ??

Ella.Ribeiro 09/03/2023

Doce como chocolate
O livro é fofo, romântico e carrega todo um toque de leveza, diversão e também de um amor escondido em cada toque. Adorei com quem ela terminou e gostei bastante como o livro vai se desenvolvendo, mas admito que queria um desenvolvimento melhor do romance dela com ele. Me deixou desejando mais.

Rebeca 24/12/2022

MUITO BOM!! ???
Se você gosta de livros com a vibe família, com amizades leais e reais, romance de aquecer coração, divertido, não perde tempo e vai ler essa preciosidade!
Em clima natalino peguei esse livro pra ler e me surpreendi... do dia tanto , até o dia 31 de dezembro Sophie vai ter 10 loucuras pra enfrentar que a sua família colocou ela a se submeter KKKK (Família essa que faz com o livro fique perfeito, amo essa vibe de família grande e divertida) enquanto lia me sentia participando de cada coisa junto...
Os capítulos são longos pois é um dia todo da personagem, mas não tem nada de encheção de linguiça, super fluído e ligeiro de ler, vale muito a pena!

luh 04/08/2021

10 dates surpresa
uma leitura muito levinha e um romance cliche gostosinho demais!
esse livro é muito interessante e fiquei apaixonada pelos personagens e pela família KKKKKKKK
e confesso que desde o começo, eu sabia com quem ela iria ficar

recomendo muito

Liu 10/08/2022

Ignorando todas as minhas obrigações pra terminar de ler, não dei muita coisa pelo começo mas que leitura fluente

Suellen.Soto 27/04/2024

10 dates surpresas.
Sendo bem sincera? Nesse livro, somos levados pela imaginação.
Esse livro fala sobre uma garota, a irmã prepara, em segredo, uma série de encontros(dates) surpresa ao longo de algumas semanas.
À medida que a protagonista mergulha nessas experiências inesperadas, ela se depara com desafios, revelações e momentos de pura magia, levando-a a questionar suas próprias expectativas e a redescobrir o verdadeiro significado do amor e da conexão. Uma história encantadora que celebra a beleza dos momentos simples e a importância de se abrir para novas possibilidades.

me.anita 06/12/2021

eu gostei muito! na verdade esse livro não tem muito o que falar, né! ele é bem legal, o final é lindo, tem partes que dão vontade de você não parar nunca de ler, em compensação tem outras que te deixam mais entediado. acho que isso se deve tbm há uma preguicinha literária e a vontade de ler a continuação de fazendo meu filme (hehehe). mas é isso, no geral, o livro é muito bom.

_ju1c 27/11/2021

Achei chato
Eu demorei horrores pra terminar esse livro pq ele não conseguiu me prender de jeito nenhum. Com certeza vai pra lista dos piores livros que eu já li, muito previsível e não aconteceu nada relevante o livro inteiro, achei um porre

Lucy 08/11/2021

Os 10 dates surpresa
É um livro legalzinho, leitura fácil, porém, bem previsível, desde o início já sabia com quem ela ir terminar.

Angeline8 11/03/2022

Maravilhosoo
Esse é um livro bem levinho, rápido e fácil de ler! É divertido, engraçado e muiito fofo! Acompanhar todos esses encontros, e conhecer um pouco sobre cada membro maluco da família da sophie foi incrível! Eu recomendo muito para todos q amam um romance leve, e para aqueles que querem iniciar a vida de leitura!