Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

Grazi 29/05/2021

Perfeito
Que livro leve e divertido. A família dela é tão divertida. Demorei um pouco para entender quem era quem naquela família, de tanta gente que tem. Esse negócio da família dela escolher os dates dela, foi muito legal e engraçado. Amei o final!!!

Lívia 17/11/2021

Leiturinha natalina
Incrivelmente divertido e fofo!! Dei várias risadas ao longo da história com as cenas cômicas que apareciam. Tudo vai se desenrolando com uma fluidez e naturalidade impressionante, além de que as interações da Soph com a família dá um quentinho no coração muito bom!

Brenda 11/07/2023

Leitura leve e boa demais
Admito que no começo eu não dava nada pelo livro, mas no decorrer da leitura eu simplesmente me apaixonei. A leitura é leve, envolvente, rápida e engraçada também. É tão bom ver o desenvolvimento da história, toda a família da Sophie envolvida em uma "missão" (digamos assim) em prol dela.
A experiência de leitura foi realmente muito boa, amei demais e super recomendo.

Barbara - @estantedabinha 30/11/2021

Eu estava precisando de uma leitura leve e engraçada num momento em que estava mais triste e esse livro foi perfeito, me fez dar gargalhadas mesmo.

Nossa história começa com a Sophie descobrindo que o namorado dela é um b@b@c@, então ela vai passar o natal na casa dos avós e é uma família italiana, beeeem numerosa e agitada. A avó decide fazer uma brincadeira para alegrar Sophie, dez dates surpresa escolhidos por alguém da família.

Temos encontros desastrosos, engraçados, momentos fofos e a família competindo e apostando, eu rolei de rir. Queria uma família dessa pra mim gente, não é de comercial de margarina, mas você sente o amor de longe. Essa livro foi perfeito para o momento que eu estava passando, então se você quer algo leve e divertido e rápido de ler, aposta nele.

leticia2513 30/07/2023

A história e os personagens são mto cativantes, é um livro sessão da tarde, amei dms, o casal é mto fofo

Patty 15/12/2022

Dez dates surpresa.
Preciso começar dizendo o quanto eu amo livros com essa vibe natalina, e esse consegue entregar exatamente o clima de natal, com uma família maluca que decide escolher dates para a Sophie, e é um melhor/pior que o outro.
Eu com certeza me apaixonei pela protagonista, e sério, a forma como ela encarou os dates e aproveitou o máximo de tudo isso mesmo não estando bem e ainda conseguiu se reaproximar da família foi incrível.

E aquela música da Tate McRae que fala:
"We say we're friends, but I'm catching you across the room
It makes no sense 'cause were fighting over what we do
And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way"

É literalmente um casal aí do livro que virou meus favs da vida. ???

Raianne Viana 09/09/2021

Divertido e sem drama
O livro é muito gostosinho. Acompanhamos a história de Sophie, que pensa em fazer uma surpresa pro namorado ao ficar de férias. Qual não é sua surpresa ao perceber que ele pretendia levar esse período como um teste pra ver como ficaria sem ela por perto, pois pretendia terminar com ela.

Arrasada além da conta, Sophie vai pra casa da avó, onde pretende passar o feriado de fim de ano. Sua avó a vê em prantos e faz com que Sophie desabafe. O problema? A família de Sophie é ENORME e logo todo mundo fica sabendo do drama dela. Logo a sugestão de Sophie sair com algum garoto pra relaxar surge, e daí surge uma competição na família, com direito a bolão e tudo.

A história é bem divertida. A família de Sophie é realmente enorme, admito que só decorei mesmo o nome de alguns poucos personagens mais importantes. Foi muito legal ver Sophie se reaproximando dos primos e do vizinho que eram seu grupo de amigos na infância, mas sendo sincera, gostaria que ela tivesse soltado o verbo com eles bem antes. Eles bem estavam precisando acordar pra realidade. Jogaram tanto na cara dela que ela tinha se afastado, mas não pararam pra pensar que tinha sido por culpa deles.

Tem um romancezinho, e fica bem óbvio desde o início com quem Sophie vai ficar no final. Apesar de preferir ter conhecido um pouco mais do Wes, eu fiquei muito feliz como as coisas se desenvolveram, e o décimo date sem dúvida foi o melhor de todos.

cattess 28/01/2022

"É caótico, maravilhoso e eu amo cada segundo".
o título dessa resenha resume completamente o livro.
li o livro inteiro sentido a inveja de não fazer parte dessa família, teria espaço para mais uma? tenho certeza que a nonna diria que sim.
eu shippei o casal endgame desde o começo e adivinhei o que ia acontecer e mesmo assim chorei de emoção nessas partes.
queria uma continuação sabe...
recomendo muito, é meu fav agora
maryaquii 28/01/2022minha estante
um dos meu fav também aaaa??, mt bom

cattess 28/01/2022minha estante
sim??

Bell 03/06/2021

Que delícia!
10 dates é aquela leitura levinha, bem mamão com açúcar e que faz a gente ler com o sorriso no rosto.
Confesso que não me prendeu logo de início e por várias vezes ficava um pouco confusa, pois tem muiiiitos personagens!
Mas a história vai acontecendo e quando vemos, também já estamos curiosos e ansiosos para os próximos dates... e desejando que o ?encontro final? com a pessoa lá aconteça de fato!

Livro bom para quem quer sair de uma ressaca literária!
Maya.Guerra 03/06/2021minha estante
???

Anna lulu 13/06/2021

FAMÍLIA
Que enredo leve, envolte e super divertido. De dar boas gargalhadas com essa família hilária! Sophie acabou de passar por um momento difícil em seu relacionamento, e está de coração partido e corre pra casa dos avós, onde é acolhida por toda família! E é na sua GIGANTESCA FAMÍLIA ITALIANA que surge a louca proposta de sua Nonna: A família deve encontrar dez encontros às cegas para Sophie, com o intuito de fazer com que ela se esqueça um pouco da sua decepção e se divirta! Alguns Dates são legais e super divertidos e outros variam até o muito esquisito. (o do Harold kkkk)
É muito gostoso acompanhar a evolução de pensamento de Sophie, a reaproximação dela com sua família e melhores amigos (o quarteto fantástico), o surgimento/ressurgimento de um amor e a união familiar. Acho que uma das principais mensagens que o livro transmite é como a família é essencial e a base para tudo!

Eu ameiiiiii todo o enredo, principalmente a família dela, o quarteto fantástico e a relação da Sophie com a irmã! ??

Danielle.Maria 11/12/2021

Romance adolescente de natal
Adorei a experiência de ler esse livro perto do Natal. É um romance adolescente gostosinho e fluído.

Rosana Miyata 19/12/2021

Um romance bem leve, fluido e gostoso de ler. O enredo lembra um pouco o do livro "A troca", tem uma avó que tenta ajudar a neta, é bem fofinho. É uma história para ler e relaxar, é bem previsível e não tem muitas emoções.

Rebeca 24/12/2022

MUITO BOM!! ???
Se você gosta de livros com a vibe família, com amizades leais e reais, romance de aquecer coração, divertido, não perde tempo e vai ler essa preciosidade!
Em clima natalino peguei esse livro pra ler e me surpreendi... do dia tanto , até o dia 31 de dezembro Sophie vai ter 10 loucuras pra enfrentar que a sua família colocou ela a se submeter KKKK (Família essa que faz com o livro fique perfeito, amo essa vibe de família grande e divertida) enquanto lia me sentia participando de cada coisa junto...
Os capítulos são longos pois é um dia todo da personagem, mas não tem nada de encheção de linguiça, super fluído e ligeiro de ler, vale muito a pena!

luh 04/08/2021

10 dates surpresa
uma leitura muito levinha e um romance cliche gostosinho demais!
esse livro é muito interessante e fiquei apaixonada pelos personagens e pela família KKKKKKKK
e confesso que desde o começo, eu sabia com quem ela iria ficar

recomendo muito

Vasconcelos 11/10/2022

Amei...
Muito divertido, amei a relação da sophie com a família, sei como é ter uma família grande. A leitura fluiu bastante, não consegui para de ler. Super indico, é excelente pra sair de uma ressaca literária.