Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Tati Dalben 12/07/2021

Suggar
Leitura leve e engraçada. Você vai se divertir com os diálogos da Isadora. O filtro entre o cérebro e a boca é totalmente inexistente. Tomás é o quarentão com o humor mais azedo da vida. E não poderia o destino aprontar mais com esses dois... Vocês vão vão se divertir com eles, e já ouvi comentários que teremos livro dos irmãos... Não vejo a hora

Ana 30/06/2021

Me apaixonei tanto pela Isadora e Tomás eles são uma explosões de emoções quando se juntam a Isa me vez da altas risadas com o jeito dramático dela e é claro né a forma dela se um desastre ambulante, já o tomás e aquele tipo de cara ranzinza parece q chupou limão e n gostou então...e ele próprio. O livro e sobre permite se encontrar (retirar todas as inseguranças) e sobre recomeço e reencontros e aquele clichê que eu amo.
Foi um livro um pouquinho longo creio eu q n tinha nessecidade de ser tao longo por conta do casal na metade do livro já está se declarando e tals mas fora isso o livro e ótimo tem uma escrita bem fluidas tem o famoso hot q n pode falta então assim esse livro e perfeitos em todos os requisitos.

Primaip 31/05/2021

PERFEITO
Primeiramente, nunca li nada da Deby e já estou arrependida. Que escrita maravilhosa, fluída, muito bem desenvolvida!!!
E vamos a esse livro que eu juro que vai me deixar uma saudade ferrada de izadora e Tomaz.

O casal é cão é gato, ambos se "odeiam" por pensarem que um não gosta do outro.
Iza era funcionária de Tomaz e acaba sendo demitida por seu sócio e na realidade ela acha que era a mando de Tomaz por ela sempre acabar esbarrando nele, quebrando seu Ipad, molhando sua camisa, e o pior, batendo no seu carro rsrs. Mas ele nunca pediu sua demissão, e quando questionou o sócio ele disse que ela não estava se desenvolvendo.

Tomaz é muito ocupado e acaba deixando isso pra lá. Iza fica meses desempregada e acaba tendo que voltar para o interior de São Paulo onde morava, ela fica desolada, mas tenta dar a volta por cima, principalmente se aproximando da melhor amiga que acabaram perdendo o contato anos antes.... o fato é que dias depois da sua chegada ela tromba com Tomaz na fazenda dessa melhor amiga e as faíscas começam a aparecer, uma por ela achar que ele encomendou sua demissão, outra por ele a achar atrapalhada. O que ele faz nessa fazenda? Aaaaa essa é a melhor parte!

Iza e Tomaz descobrem um amor tão leve e maravilhoso, um amor que não os muda, e que percebem que tudo aconteceu por uma razão.

Eu preciso comentar que nunca ri tanto em um livro, juro! É só juntar Izadora, breno, Milena e Tomaz que tudo vira uma grande comédia.
Eu tiro o chapéu para a autora, pois escrever cenas engraçadas é muito difícil e definitivamente parecia que eu estava vendo na minha frente os diálogos deles, de tão bem elaborados que foram.

Apenas leiam esse livro, que fala sobre um casal cão e gato, uma química que me superou as expectativas, e muita diversão, aaaaa e não posso deixar de falar como o livro tem cenas hot bem escritas... o que foi isso Deby? Nossa, ele é repleto de cenas muito boas rs.

Amei e se pudesse daria mais estrelas!
Joise.Coutinho 16/06/2021minha estante
Já salvei e amei a sinopse

Bia 20/07/2022

Improvável amor
O livro é ótimo super levinho e engraçado mas algumas coisas não me agradaram, no início não estava entendendo muito bem a relação deles mas dps vc começa a entender, o final achei muitooo corrido, mas o livro e ótimo e eu recomendo demais!

Moni 04/12/2021

Comecei a ler sem nenhuma expectativa mas fui surpreendida positivamente. O livro entrega tudo! Tem romance, tem enemies to lovers, tem hot pra caramba e de qualidade, tem enredo, tem plots, uma loucuraaa. Amei o livro e só me incomodei com esse lado possessivo do tomás mas de resto amei eles e o livro em si. Já vou começar a ler o spinoff ?

Karyne 21/08/2022

Foi bom
Um livro leve e engraçado. Você vai se divertir com os diálogos da Isadora. O filtro entre o cérebro e a boca é totalmente inexistente KKKK E Tomás é o quarentão com o humor mais azedo da vida. Curti bastante a química do casal
Só não dou uma nota maior pq achei a leitura meio devagar em algumas partes e desnessesariamente grande

Gy Lessa 14/08/2021

Comédia romântica muuito quente ?
Foi minha primeira leitura da autora e gostei bastante da escrita, da construção dos personagens, a Isa é muito divertida, os diálogos dela são de morrer de rir, o Tomás é o rabugento mais coração mole do mundo, os dois juntos são incríveis, a química, as provocações, sai faísca só de se olharem, os personagens secundários tb roubam a cena, ansiosa para a história do Breno ?
A única coisa que achei que faltou, foi um pouco de drama para deixar o leitor sem conseguir parar de ler, quando achei que iria acontecer uma reviravolta, continuou no mesmo, por isso chegou uma hora que ficou um pouco cansativo, mais no final valeu muito a pena, vou ler os próximos com certeza.

Taís 24/10/2022

Uma boa leitura
Eu gostei muito da história da Isa e do Tomás! Aquele cão e gato que mesmo depois de se resolverem não muda haha, o passatempo preferido dela é irritar ele, que já não tem o melhor dos humores, combinação perfeita né?
Eu só achei um pouco cansativo mais p o final e não gosto muito da quantidade de piadinhas e briguinhas que tem no livro TODO!! Isso me incomodou bastante rsrs
Mas no geral, um bom livro, divertido e leve!

Roanny.Oliveira 12/05/2022

Improvável Amor - Isadora e Tomás
Improvável Amor foi o primeiro livro da Deby que eu li e fiquei viciada nesse universo, a cidade dos maiores fofoqueiros -o maior deles sendo o Breno claro. E o casal principal... Me apaixonei por Isadora e Tomás. Aquele enemies to lovers de qualidade, cheio de provocações, brigas e, com o desenrolar da historia, muito amor. Uma historia que eu com certeza recomendo!

Alexandra264 07/12/2021

Nacionais e suas perfeições
Isadora e Tomas, as estrelas e os protagonistas dessa história, lindos e que casal! Esse livro é TUDO o que pode ser de bom, age gap, cidade pequena, mídia, barraco, personagens secundários SUPER cativantes, e nosso velho amor gato e rato mais conhecido como enimers to lovers. Eu realmente não vou fazer uma resenha sobre o livro, e sim uma como um texto para converser a minha amiga a ler (pois Sofia vai ler pf). Tomas o típico homem que vai pra cama mas não dorme, e nossa mocinha que é a mais desastrada possível. Imagina um controlador, um dos maiores ceo's do país com uma menina de interior que só arruma confusão, KKKKKKKKKK NÃO TINHA COMO...piorar oh melhorar? De fato melhorar, mas se vc ta pensando "aiii que chatisse ela é bem aquelas 'pick me' que vai se destacar na empresa" não, pq nem na empresa a gatota vai estar porque PASMEM ela foi demitida, e assim vai, ela volta pra sua cidade natal que por acaso é a mesma do seu chefe, mas pra descobrir como eles não se conheciam e como o mundinho deles era tão supostamente pequeno, vai ter que ler.
Ai gente, eu sou meio suspeita para falar de livros nacionais, pq eu realmente os amo, gente tem coisa melhor que nossas ironias e e o jeitinho br??? Tem não!!! Enfim, quando eu comecei o livro parei em 6% e não voltei mais, mas nn pq nao me cativou, muito pelo ao contrário me cativou e muito, so que tinha outras leituras e como era um livro grande queria ler de boa e sem pensar em outros livros, pois foi isso que eu fiz, depois retornei a leitura e terminei em um dia e meio. Gente eu realmente amei amei amei muito, claro umas partes me deixaram meio incomodadas e me fizeram questionar um pouco, mas vejo isso muito natural e normal, achei que teve umas enrolações desnecessárias mas boas ate; o lance do prefeito, achei legal também teve todo esse lance no livro, achei que podia ter tido mais sobre isso e diminuído em outras, o lance da empresa, [*****] o Tomas foi meio burro também ne? pensei ate que dps daql o * iria fazer algo com a Isa (acho q ando lendo muito drama) fds, vou pular pros personagens secundários, vamos falar sobre Milena, woowww dizas ela tem todo meu coração amei ela desde o primeiro segundo que apareceu, o Breno o maior alívio cômico, apesar dele me irritar um pouco mas sempre tem isso ne? Os pais da Isa, as veia da cidade. Não senti que realmente foi uma resenha sobre o livro em si, tem umas várias coisas para falar sobre o livro, mas acho que ja é o suficiente. É bem no jeitinho brasileiro, cheio de amor, e muito carinho. Nem falei sobre o casal em si, mas sim, eu senti verdade neles e td aconteceu meio rapido e devagar ao mesmo tempo, gostei como o romance foi desenvolvido, realmente gostei.

malu 10/08/2022

isadora e tomas tem meu lindo coraçãozinho, ai amei demais esses dois.

eles são lindos juntos e o livro trouxe um relacionamento muito menos idealizado como tantos, eles querem se m a t a r ao mesmo tempo que eles se amam demais e querem se proteger, adorei esse contraste!

Ansiosa pra ler o livro do Breno com a Mi, esses dois tem muita história pra contar ctz!

Emile.Medeiros 20/06/2021

Amor Improvável, mas um casal adorável!
Isadora é um ímã gigante para problemas, seu sobrenome deveria ser desastre. Mas ela é muito mais que isso, é uma irmã maravilhosa, uma filha que ama seus pais, uma amiga leal, é um ser humano incrível que vai fazer tudo que estiver ao alcance para ajudar as pessoas a sua volta.
Tomás é sério, fechado, ranzinza e descobri que sua antiga funcionária que colocou sua vida em risco várias vezes é amiga da sua irmã e vai estar mais perto do que seria seguro, deixa ele de cabelos em pé
Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois não poderiam estar mais próximos de ultrapassar essa divisória.
Um livro irreverente, com cenas hot na medida certa, com uma pegada leve, uma escrita fluida e um humor que vai fazer você rolar.
Se apaixonar pelo casal é inevitável. Agora os personagens secundários vão definitivamente roubar seu coração.

Luiza 24/06/2021

SINCERAMENTE
Olha sem condições, talvez não consiga por em palavras tudo q senti/sinto por esse livro.
Gente q LIVRO MARAVILHOSO, queria ter conhecido ele antes mas ao mesmo tempo não pq aí eu teria acabado ele antes rs
Eu tô apaixonada por essa história, apaixonada por cada estrofe desse livro.
Ansiosa pro livro da irmã/irmão de ambos q são protagonista desse livro.
Vou procurar outros livros dessa autora e lê todos com certeza.

Gaby 05/05/2022

[*****] de livro dos infernos
Eu tô apaixonada. Não tem o que falar a não ser isso. Que livro delicioso, que escrita gostosa e que casal, meus amigos! Um enemies to lovers de respeito!

Silvia 27/09/2021

Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.