Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

Jukrassowski 09/04/2023

?Em tempos tão difíceis, por que não aproveitar as coisas boas que nos acontecem??
O livro é em formato de cartas de amor. É bem curto, eu estava esperando que fosse maior (não me atentei anteriormente ao número de páginas). É um clichê gostoso de ler :)

i93hope 08/04/2023

Então essa é a sensação de estar me apaixonando?
É um conto breve, tão curto que me fez sentir saudades no segundo seguinte em que terminei.
Ana e Geovana, apesar de joviais, sabem como demonstrar o que sentem.
Cartas e poemas são minha linguagem de amor favorita e talvez por isso eu tenha me rendido tanto.
Vinte e nove páginas com trechos marcantes e que realmente me fizeram sentir o que uma sente pela outra.

?Porque não vou fingir que não estou sentindo o que eu sinto. Porque me salta e transborda o peito. Quero admitir pra você e pro mundo que eu também sou viciada no seu bom dia de manhã. Que eu gosto muito dos nossos momentos juntos e que eu amo te ouvir quando lê pra mim. E por último que eu também estou apaixonada por você.?

Ghost Boy 05/04/2023

??????
"Como a gente foge do que está dentro de nós? Quando é que a gente percebe que está apaixonado por alguém?"

Adorei ??

mariana 05/04/2023

Se você soubesse
É um livro bem rápido de se ler, escrito em forma de cartas, mas é uma leitura super fluída. As personagens são muiiito fofas, e o carinho que elas tem uma pela outra é lindo de se ver, gostei bastante, só queria que fosse mais extenso.

Livya 04/04/2023

Não julgue um livro pela capa
Achei que seria de uma forma, e foi de outra, muito boa e muito melhor. Me surpreendeu muito, e o melhor, uma leitura rápida e gostosa.
Li em 15 minutos e amei a identificação que se pode ter em várias características dos personagens.
Que leitura gostosa, indico muito.

Diiiii 23/03/2023

Uma fanficagem de webnamoro
Eu sou meio suspeita de falar mas gostei muito do conto! É MUITO adorável a ??História? das personagens gostei mt

s0fifis :) 14/03/2023

Fofinho
? disponível no K.U
? classificação indicativa: +12

bem fofinho, o que mais chamou minha atenção foi o fato de uma das personagens morar em são luis.
enfim, amei o modelo de cartas, smp amo esse tipo de escrita.
e amei mto todas as referências do livro, principalmente as à mari freitas

Cicin 14/03/2023

?eu tão bonitinha a zelar por mim, vivendo em paz a minha solidão, nem de romance eu estava a fim, você chegou e me deixou no chão?[4].

nagiulliaxx 12/03/2023

Muito bonitinho
Muito meigo, é basicamentd troca de cartas entre a Ana e a Giovanna. Enfim bem bonitinho mesmo, recomendo.

loh pêssego 23/02/2023

"se você morasse aqui na minha rua...."
Meu deus, que experiência mais gostosa que é esse conto, que lindo, quanto romantismo, que coisa linda ver todos os sentimentos de apaixonadas de Ana e Giovanna, como Ana e Giovanna são personagens apaixonantes e encantadoras, é uma obra prima, um romance sáfico lindo e viciante.

Charlieb612 07/02/2023

Muito fofo
Adorei essa história e a forma como se desenrolou, me encantei por esse casal tão romântico e fofo
Um conto beeem curtinho pra aquecer o coração

carla.pegoli 27/01/2023

bonitinho e universal.
num mundo majoritariamente feito por internet, é comum se identificar com esse tipo de história. não são todos, mas muitas pessoas tem amigos virtuais e até paixões virtuais por aí, e eu sou uma dessas pessoas. por isso, acho que esperei demais desse conto, que foi só uma forma bonitinha de representar o amor e o medo de uma pessoa nova se apaixonando por alguém que mora longe e que nunca chegou a ver. não sei quantos anos as personagens tem, mas a escrita condiz com a proposta do conto: cartas trocadas por jovens. não acrescentou muito na minha vida, mas eu precisava de alguma coisa fofa e água com açúcar para superar o último livro que li: Verity. foi um livro/conto ok.

V3RSO 27/01/2023

Eu ainda não recebi meu e-mail!
Esse conto é de:?????/5 corações "estrelas"
Páginas: 29
Classificação: 13-18

?Quem não queria receber uma carta de amor, ou enviar para pessoa que você gosta, e falar tudo o que sente mesmo sabendo que pode receber a resposta errada ou não.

?Que conto perfeito, vou confessar que tudo que você escreveu parecia o que eu estava vivendo com uma pessoa, e a cada pedacinho a cada fala cada parágrafo sentir o meu coração transbordar que até me fez chorar porque me senti representada de várias formas e que tudo que tá ali parecia eu e aquela pessoa, Incrível eu amei muito

#conto #contonacional #romance #carta #leitura #leiturabrasileira #amazon