Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

sou_botelho 14/04/2022

Se você soubesse
É um conto em formato de cartas, que uma sáfica emocionada escreve depois de ler Cartas para Luiza. Eu achei tão fofinho, tão gostoso de ler? queria mais

Joyce231 10/04/2022

Clichê em cartas
“Se você soubesse” é um conto em formato de cartas. Giovanna está claramente apaixonada pela sua amiga virtual e resolve enviar cartas contando como se sente. A dinâmica delas é muito fofa, elas gostam de assistir filmes e ler juntas. Ana foi quem ajudou Giovanna a se descobrir não-binário, e eu acho que é muito significativo quando alguém permanece ao seu lado para te ajudar a se encontrar.
A escrita desse conto também é muito boa e fluída, ela prende você e durante aqueles minutos de leitura você não consegue pensar em nada além da paixão das protagonistas.

Carolina.Souza 10/04/2022

gracinha demais! leitura rapidinha e por cartas, coisa mais fofa, sério. fiquei bem feliz com essa leitura! recomendo :)

May 10/04/2022

Um conto muito fofo, tão lindinho que aquece o coração. Eu amei o fato de ser contado através de cartas e como elas foram tão leves e adoráveis. Confissões tão sinceras e carinhosas, eu amei ler isso!!

angeltears 09/04/2022

MUUITO BOM
Comecei a ler meio que do nada e só consegui parar quando terminei
Gostei muito da história só ser contada pelas cartas e agora quero muito saber como vai ser esse relacionamento
Mdsmds é tão lindo oq elas sentem sro juro passei a leitura inteira assim ??????????????
Em alguns momentos me identifiquei mto
Gostei muito
É mto rapidinho de ler e a história te prende muuito

SabatiniR 03/04/2022

história curtinha contada por meio de cartas, mesmo sendo curta a autora conseguiu passar bem o sentimento das personagens e eu amei as referências musicais
bibliotecadajordana 07/04/2022minha estante
muito obrigada!

loracy.y 23/02/2022

São cartas extremamente fofas e românticas! Amei <3
"Eu acho que a gente precisa aproveitar da melhor forma que puder. Aproveitar as coisas boas que nos acontecem, viver e se permitir ser quem é."

Gostei muito desse livro. É bem rápido de ler e tem uma escrita nada cansativa. Tava precisando de um conto assim pra me dar um "up"

Dear.Manoel.Neto 11/02/2022

Cartas para o amor
Declarações de amor em formas de cartas entre duas pessoas, mostrando como e quando perceberam que estavam apaixonadas uma pela outra, sobre o que sentem, e cheio de referências principalmente músicas nacionais.

KirstieS 01/02/2022

Tempos difíceis
"Em tempos tão difíceis porque não aproveitar as coisas boas que nos acontecem?"
E este conto foi uma coisa boa que me aconteceu, que trombei sem querer pela internet e me apaixonei por cada detalhe, pela forma que foi escrito e pela delicadeza. Me deixou com um coração quentinho e, por mais que eu fosse querer mais, satisfeita, contente.
Coisa mais linda e pura, amei demais.

Vana 31/01/2022

Um amor em forma de cartas
A narrativa epistolar mais fofa que eu já li.
Um conto pra aquecer o coração, com uma coisa que eu amo que é várias citações de músicas.
Gostaria de solicitar a autora que retirasse as câmeras da minha casa, porque o tanto que Giovanna se parace comigo não tem condição. A gente tem até o mesmo nome!!
Brincadeiras à parte (eu não tenho ninguém nem virtualmente) eu amei demais essa leitura, e quero ler mais da autora.

LALA LITERARIOS 19/01/2022

"Eu acho que a gente precisa aproveitar da melhor forma que puder. Aproveitar as coisas boas que nos acontecem, viver e se permitir ser quem é"

bibliotecadajordana 15/01/2022minha estante
MEUDEUS SOCORRO
agora quem tá chorando sou eu, mds eu tô sem palavras, só agradecer por ter lido e ter dado uma chance para conhecer essa história, muito grata pela sua avaliação, e pelas palavras tão lindasss

Elô 03/01/2022

Muito fofo!!
Ler sobre o amor da Ana e da Giovanna foi lindo, a forma bonita como as cartas foram escritas foi ótimo de acompanhar!! Recomendo!!