Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

Caroline Oliveira 04/08/2022

Lindo demais
É uma leitura leve, fofa e muito gostosa.
Se você está apaixonado (a) vai aproveitar mais ainda, são cartas com descrições dos sentimentos e uma tentativa de explicar o motivo deles.
Destaquei alguns quotes, mas a vontade era destacar o livro todo. Amei demais, principalmente por envolver distância (algo que entendo bem demais).
Indico demais, finalizei a leitura com o coração quentinho ??.

Heliza.Astaroth 28/06/2022

QUE LIVRO GENTE QUE LIVRO
juro que livro perfeito é esse que eu acabei de ler, vey é uma leitura muito fluida, e é uma coisa que eu super faria se eu soubesse o que eu sinto (e se estivesse alguém) mas enfim voltando para o livro, cara vey que obra prima é essa, eu super recomendo, é uma leitura super rápida, mas sabe aquela leitura que você se sente aconchegante, que você se sente confortável e você se indentifica em várias partes, então foi isso que este livro vez, só digo uma coisa:

LEIAM ESTÁ OBRA PRIMA
bibliotecadajordana 01/07/2022minha estante
muito obrigada por ler minha história!

renaragna 27/06/2022

Isso foi tão doce!
Simplesmente a dose de amorzinho que eu precisava para começar o meu dia! Apenas leiam!
Não tem como não amar ?
bibliotecadajordana 01/07/2022minha estante
muito obrigada pela leitura :)

Matheus 24/06/2022

Cumpre muito bem seu papel
Um conto muito açucarado e bem construído, em forma epístolar, sobre o amor entre duas pessoas que, inicialmente você nao sabe se é correspondido. Bonus pelas referências a Maria Freitas!

SgroiAna 22/06/2022

To chorando igual uma corna
Cara.. Eu juro que pensei que a autora tava observando meu relacionamento com a minha namorada pq as cartas contavam exatamente como foi o começo dele. Se conhecer online, ficar trocando mensagens o dia todo, fazendo call lendo e vendo filme ou só pra conversar.. Eu to simplesmente chorando igual um bebê.. A história é tão curtinha, mas tem tanto sentimento nessa escrita. Só queria dizer obrigada pra Jordana.. Eu amei..
bibliotecadajordana 29/07/2022minha estante
muito obrigada e desculpa amg aaaa

Manu!! 11/06/2022

Aqueceu meu coraçãozinho <3
Um conto bem curtinho e muito fofo, com certeza! Aqueceu meu coração e senti tudo o que as duas pessoas confessavam uma para a outra, de uma forma sincera e real. Eu espero que um dia consiga também escrever em palavras os meus sentimentos para um certo alguém.

Mayara1222 02/06/2022

Tomara que eu exploda de fofura com todos esses livros de contos que tenho encontrado. Esse aqui é mais um. Amo um clichezinho que aquece o coração, sim. Não posso negar.

Yasmin 22/05/2022

Extremamente fofo e lindo
É um romance leve escrito em forma de cartas. A Giovanna resolve mandar cartas para a Ana para falar dos seus sentimentos e seu amor por ela.

O livro me deixou o o coração quentinho várias vezes e é muito rápido de ler. É simplesmente lindo.

Gabs 19/05/2022

textos muito bons e rapidos de ler, achei perfeito.

"Aos poucos você foi entrando na minha vida como se sempre fizesse parte dela. A forma que sempre me ouve, a forma que posso ser simplesmente como eu sou. Como me sinto livre quando estou contigo. Como diria aquela música do Nando Reis: ?Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Gabi 17/05/2022

Apaixonante
É rapidinho e fácil de ler, possui poucas páginas, gostei do estilo ser em cartas, cartas de amor que vai fazer com que vc queira viver um romance assim.
Além de ser nacional, contém trechos e referências a autores e cantores nacionais.
Vale a pena ler!
muito obrigada por ler!

Gabi 22/07/2022minha estante
Eu amei demais viu, parabéns pelo livro

j.coli 28/04/2022

amores em cartas
é incrível tanto sentimento que se passa nesse curtinho conto, a identificação e mais do que tudo, o amor que existe entre as duas.

eu amo romance adolescente e ainda mais algo tão fofo e doce quanto a relação que se tem aqui

samizinha. 26/04/2022

extraordinariamente bom
Senti inveja da Ana em vários momentos, queria alguém que lesse meu conto favorito, ouvisse meus surtos literários, alguém que fizesse uma lista de coisas minhas que dão frio na barriga, dedicasse frases de livros e músicas para mim, resumindo queria ter giovanna pra mim.

Jardy 21/04/2022

Se você soubesse
São cartas, 2 pessoas que sem querer se conhecem na internet através de uma mensagem enviada errada (ou o destino) começam a se conhecer e a fazer várias coisas juntos até que um dia Giovanna cria coragem e escreve cartas para a Ana dizendo que a amizade evoluiu para algo mais, a Ana responde...

vidaju 14/04/2022

Bem fanfic farofa, bom pra dar uma saída rápida de uma ressaca literária e tem boas referências musicais.