Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

Vivi.ana 22/01/2023

Fofo demais ?
Eu amei! A escrita é bem fluída, e olha que não gosto muito quando os livros são divididos em cartas, mas esse é sensacional. Leiam

Pam 20/01/2023

Um conto super fofo sobre cartas de amor. Adorei a representação não- binária. Gostei de como foram mostrados assuntos importantes como naturais. Valeu a pena ler, meu coração ficou quentinho.

Kakau @kakau.faria 06/01/2023

Conto
É uma leitura rápida e fácil, um conto sáfico, a escrita é toda feita através de cartas, e contém algumas referências de musicas.

Júlia 30/12/2022

<3333
Nada melhor do que um romance super fofo para finalizar o ano! Eu adorei ler "Se você soubesse", adorei ficar com um sorriso bobo no rosto enquanto conhecia a história da Ana e de Giovanna e adorei as referências. Recomendo muuuuito!
off: enquanto lia fiquei um tico triste por nunca presenciar/sentir isso mas é como no próprio livro diz, enfim.

Carollice 26/12/2022

Ah que coisa fofa
Fiquei com o coração quentinho. Lindes demais ??
Uma escrita tão poética e envolvente. Gostei bastante!

Mary:) 21/11/2022

Coração quentinho depois desse conto
Um conto safico sobre duas amigas virtuais que se conheceram por causa de um amigo em comum e que descobriram que essa amizade que criaram as fazem muito bem e que com o tempo foi se tornando amor. O que acontece quando essa amizade se torna amor? Não seria uma má ideia mandar cartas se declarando para sua melhor amiga não é?

Raissa Barros 19/11/2022

Fofo
Um romancinho fofo através de cartas, mds como não amar?! Gostei das referências músicas e o único problema é que eu queria mais...

Alves 17/11/2022

Foi uma leitura rápida e muito emocionante. Eu amei a comunicação ser por cartas, a expectativa o que elas realmente sentiam uma pela outra, tudo. Espero ler outros trabalhos da Jordana ??

rebeca 12/11/2022

com amor,
"Tudo o que mais quero é: ?levar você pro mar pra a gente se banhar, deixar meu beijo no teu beijo e namorar colado, até o sol cansar.?"

conto leve, romântico e gostoso de se ler, é em forma de cartas oq eu achei fofo de se ler, parecia que eu estava a presenciar um momento íntimo

Anthlex 03/10/2022

"Medo."
Tão fofinho! Pena que é bem curtinho.

Queria ver a interação entre elas, queria sentir um pouco mais do que elas sentiam uma pela outra, se tivessem mais algumas páginas seria umas 4 estrelas.

MAY 28/09/2022

muito bonitinho
Aqui no Rio de Janeiro tá caindo o mundo em chuva, o que fez o tempo esfriar muito. Mas esse conto deixou meu coração beeeem quentinho, porque ele é, possivelmente, uma das histórias mais fofas (e poeticamente bem escritas) que já li até hoje.

KaillanyMorais 21/09/2022

Leitura rápida, e super fofinha. Amei como esse livro é contado em forma de cartas, que são incríveis! amei demais, super recomendo.

dearlinn 04/09/2022

se você soubesse
"Aos poucos você foi entrando na minha vida como se sempre fizesse parte dela. A forma que sempre me ouve, a forma que posso ser simplesmente como eu sou. Como me sinto livre quando estou contigo. Como diria aquela música do Nando Reis: ?Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.""

que conto lindinho, elas são mto fofas ?

Kau 06/08/2022

Leitura rápida e fofinha
Amo leituras mais rapidinhas para dar um quebra de vez em quando, literalmente li esse enquanto estava no ônibus em menos de 30 minutos, achei muito fofo a questão das cartas, e as referências de músicas e do livro da Maria, um conto apaixonadinho muito fofo, que eu gostaria que tivesse um epílogo para eu ser mais feliz ainda, um encontro quem sabe? Pelo menos é recíproco.