Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Vanessa 02/04/2023

Eu achava que depois do final do segundo não podia melhorar, mas esse livro aqui meus amigos...
Nesse livro vemos o crescimento da Auren, vemos ela conhecendo o verdadeiro amor e se libertando da sua jaula que ela achava que era segura.
QUE MULHER, Tudo que eu esperei aconteceu nesse livro, os plots me deixaram doidinha, tanta coisa aconteceu ?
Mas o Slade... ele é tudo que eu precisava pra deixar tudo maravilhoso.
A tradução foi a única coisa que eu poderia reclamar, já que deixou a leitura de uma forma que não pude aproveitar totalmente, mas fora isso, a série Gild me conquistou.

joanna.tell 08/04/2023

Gleam
Melhorou muitooo, valeu apena lutar pra chegar nos paranauê mais avançados.
Aqui, Auren já começou a tomar sua posição, não fica mais calada e luta pra ser livre.
Midas, O Falso. Te odeio bastante, personagem do meu ódio.
Ainda continuo não gostando de alguns diálogos muito clichês e comuns, mas fazer o que né?
O romance é uma coisinha muito gostosa, viu?
E as "Selas" continuam não indo com a cara da Auren, é um ódio profundo que elas sentem pela Dourada, e esse amor doentio pelo Midas só piora tudo.
A protagonista finalmente tá criando jeito de gente.

thegoldrush 04/09/2023

Meu Deus!!
cada livro dessa série é uma nova surpresa, e esse é uma ainda maior! o desenvolvimento dos personagens é nítido e isso é uma coisa que eu adoro em livros, e esse tem cada plot que fico de boca aberta
Abigg 04/09/2023minha estante
Sim!!

Karina 10/04/2023

Melhor livro da Série até agora!
Nesse livro acontece de tudo um pouco! Conhecemos melhor as personagens, o passado de cada um é revelado. Tem vários plot twist, de arrepiar! Tem romance hot para aquecer o coração. Tem muita ação também e uma das melhores mortes que já tive o prazer de ler!!

zitsõl 10/11/2023

Procura-se cérebro pra canário depenada <3
Estou meio atordoada com a final desse livro ainda. Em um segundo eu estava com muita raiva da Auren por ser BURRA e na outra eu já estava me descabelando com todo o poder dela e medo do que poderia acontecer. Sério, eu gosto dela, mas ela precisa começar pensar também!! E isso não tem nada a ver com a dependência que ela tinha do Midas. Enfim, pelo menos essa parte acabou. A morte dele foi espetacular, assim como todas as descobertas sobre ele. A forma que ele e a Auren tinham se conhecido acabou ficando para trás, mas tudo se encaixou perfeitamente agora. O final desse livro foi muito bom para amenizar o começo bem chatinho, na minha opinião.
A Kalia parece ser uma personagem com muita coisa a agregar na história. Uma rainha má? Sim, mas poderosa. Também gostei do enredo da Malina. Uma 🤬 #$%!& fria? Com certeza, mas ainda vai dar o que falar definitivamente.

Um beijo para o Slade ?

Jacqueline 30/04/2023

Chocada, passada, me surpreendeu demais esse final, mas essa saga só melhora, ansiosa para ler o próximo e ao mesmo tempo quero enrolar para ler pq o 5 ainda não foi lançado, é um dilema, mas falando desse, foi muito bom, o começo é meio parado como os outros dois, mas do meio para o final é um acontecimento atrás do outro, e quando eu achei que não dava para odiar mais o Midas, ele me mostrou que era possível, em compensação o Slade só me fez ama-lo, haha, amo, eu gostei que a Auren deu uma acordada para a vida, ainda tem bastante coisa que a autora não explicou direito, espero encontrar mais resposta no próximo. Boa Leitura, só melhora.

Bruna.Layara 07/05/2023

Que saga fantástica!!
Esse terceiro livro já começa após uma revelação bombástica! A narrativa acelera mais e muitos eventos importantes acontecem? o que falar dos hots? Literalmente pega fogo kkkkkk O final é ainda mais surpreendente com muitas reviravoltas e jogos políticos, me fazendo já correr para começar o próximo livro! Fan-tás-ti-co.

Tati E. S. Corrales 18/05/2023

Sim! Melhorando a cada livro...
Neste livro, as histórias de Auren e Midas ficam mais claras e o que eu mais gostei foi que a garota começa a reagir.
Desde o primeiro livro, aguardo o protagonismo feminino e neste volume os personagens amadurecem e reagem.
Ainda me incomoda a escrita bastante descritiva da autora. Fico sempre esperando que ela tenha mudado esse ponto no livro seguinte. Rsrsrsrs
Ainda assim, muito bom!
Gostei! Continuarei a leitura da série.

Oliverð 25/05/2023

Rei podridão
Incrível, novamente venho através das resenhas pra elogiar essa saga, simplesmente impecável como a autora conseguiu me prender, simplesmente um livro melhor que o outro e indico para quem ja e leu os outros livros.

AnaLu184 25/05/2023

Null
Bom, em Gleam nós temos uma história consideravelmente mais interessante. O livro chega em um ponto que a gente até quer saber o que acontece, mas somos desinibidos dessa vontade pela chata da Auren, como pode ser tão burra??? Juro, é o terceiro livro já, ela não aprendeu nada? Fora que, a autora jogou uns plot twist nada a ver, não acrescentou em nada, sem contar os personagens chatos que a gente deveria supostamente se importar, que francamente? Não da pra criar empatia por ninguém, não ligo pra nenhum deles. E até agora a violência que teve principalmente no primeiro livro não serviu pra nada, aparentemente esse desserviço foi apenas pra chocar mesmo. Enfim, poderia ter sido melhor.

Achylys :) 11/01/2024

Leitura Realizada: Janeiro 2024

Que danado foi isso?! Não esperava uma reviravolta desse nível. Auren, você acabou de me ganhar. Acho que a química do casal principal falta desenvolver porém Slade tem potencial. E lá vou eu pro próximo?

natificando 06/11/2023

Ridículo!!!
Se arrependimento matasse eu estaria estirada no chão!!! Não acredito q li três livros dessa atrocidade q autora chama de série. Os outros livros são ruins, mas esse atinge outro patamar. Nele a autora chuta o pau da barraca e não tá nem aí com leitor, acaba completamente com qlq sentido, mesmo q mínimo q essa história tinha. Ela tira conceitos do nada, tipo em nenhum dos dois livros anteriores a protagonista se preocupa q se alguém tocar nela ela pode transformar essa pessoa em ouro. Mesmo q era um segredo, isso poderia ter sido melhor trabalhado na história, de forma q fosse coerente com o q tinha sido estabelecido anteriormente. Outra coisa q me incomoda é q a Auren é um capacho, ela deixa as outras selas/montarias pisarem nela inúmeras vezes. Elas são umas vacas com ela o tempo todo e ainda assim ela tá lá tentando conversar, tentando ajudar, como é possível ser tão trouxa. Outra coisa todo mundo nessa história é burro, principalmente a protagonista. O Midas não tem poder nenhum, ela teve inúmeras oportunidades de desmascarar ele para todo mundo e não faz. Mesmo depois de perceber o monstro q ele é, ela perde mto tempo sendo burra, era só pensar um pouquinho. É tanta falta de noção dela e do boy dela q isso acaba com a minha suspensão da realidade, pq ninguém seria tão otário como esses dois. Enfim, passei mto raiva lendo, definitivamente não valeu a pena. Queria de volta o tempo q eu perdi lendo!!!

Jenifer121 02/06/2023

Gostei bastante
A estória continua e ainda há muito para contar. Dessa vez a dinâmica foi focada nos três personagens principais e percebi que a autora ambienta cada livro principalmente em um único lugar, e também demora para desenrolar os objetivos, o livro inteiro segue o objetivo firmado logo no começo dele.
Mas mesmo assim gostei e já comecei o próximo!