Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

marytw 15/02/2024

"Vá inundar a p0rra do mundo todo, Beyah."
No início eu achei que seria um livro super pesado por causa do começo, até achei que não iria ter um romance, mas teve. Eu poderia dizer que a leitura foi fluída, mas estaria mentindo em partes, porque eu ouvi em áudio book até o capítulo 24 e depois eu continuei lendo mesmo. Então não sei dizer se a leitura é rápida e leve, pelo menos o final foi bem fluido, li li li e quando menos esperava terminei.

Sobre o romance deles eu achei meio nhe, sabe? Na MINHA opinião foi rápido demais (sou fã de slow burn) foi tipo "beijei o Samson e uma semana depois me apaixonei" e sobre o plot em relação ao Samson meio que tava na cara, eu já desconfiava desde a metade do livro, mas sobre o pai dele isso sim me surpreendeu. Quando a Beyah pensou em largar a faculdade eu fiquei muito put2, mas depois passou, porque ela acabou indo. Eu admirei a maturidade do Samson em relação que Beyah não largasse tudo por ele, que não parasse a vida por causa dele e especialmente que não tivesse curtido com uns caras mesmo que não significasse nada e isso, ISSO FOI MUITO MUITO MUITO LINDO, eu até chorei nessa parte. É. Eu. Chorei. Por. Causa. De. Um. Homem. E não me arrependo nem um pouco. Foi a única vez que chorei no livro todo e por isso acabei não gostando ao todo. Prometeu depressão e muita muita muita tristeza, mas no fim não teve tanta assim.

O livro foi muito bom, mas teve coisas que me irritaram profundamente e que não gostei nem um pouco, por isso, não achei perfeito, mas eu amei.
Vanessa 15/02/2024minha estante
Chorei tanto quando ele vê ela 4 anos depois e a primeira coisa que ele pergunta é: você foi pra faculdade Beyah? ???

marytw 15/02/2024minha estante
Nessa parte eu juro, que meu sorriso tava gigante

Brenda 24/11/2022

Padrão CoHo: Romance clichê com leves toques de traumas!
Eu particularmente penso ser um dos melhores livros da Collen Hoover,mas como foi o último livro que li dela, não confiem muito.?

Até o verão terminar é um belo rance clichê,com encontros e desencontros,casal que não aceita que se gostam,boy padrãozinho - gosta de praia,tem segredos muito obscuros,protege a mocinha e o principal:cadelinha dela - e uma mocinha padrãozinho também - não quer nada com ele especificamente, não gosta de socializar,traumas de infância que talvez podem ser supridos por uma relação amorosa.

Mas calma, tá muito bom até agora né?Nada parecido com um livro da CoHo. Esse livro já começa de um jeito que não tem como não se prender por isso também acho que seria um bom livro para sair da ressaca.

E não podemos esquecer de falar do principal que são os TRAU - MAS, não falta isso em nenhum momento do livro,em nenhum personagem, são traumas fáceis de pescar por isso é uma história envolvente e viciante pois queremos sim saber como eles vão resolver esse assunto.

Por fim,eu indico sim pois apesar de ser um livro que trata de traumas, não são coisas tão pesadas quanto os outros livros dela e é sempre bom variar né,eu achei uma leitura bem gostosinha e fluiu muito bem. Leiam!!!
Mimi 24/11/2022minha estante
Tô lendo esse...Tôadorando!!

Stefani.Sheron 24/11/2022minha estante
Definição perfeita dos livros da CoHo

Mimi 24/11/2022minha estante
Siiiim!

Eliza.Breciani 10/07/2022

Só leiam!!!
?As vezes as pessoas se afogam no raso?
Livro da Colleen Hoover neh gente, nem precisa falar mais nada!!!

Brenda 08/11/2022

Vá inundar a p*rra do mundo todo, Beyah.
Achei incrível como essa história me prendeu, mesmo não tendo muito tempo pra ler. Esse livro fala sobre recomeços, romances de verão e despedidas com ambientação praiana com sol, mar e fogueira.
Beyah e Samson são os protagonistas tão reais, que me fizeram sentir mais ainda conectadas com a sua história de vida. Porém, o que me conquistou mesmo foi a maturidade dos personagens ao longo da história, apesar de carregarem muitas mágoas e cicatrizes do passado.
Eu recomendo muito a leitura desse livro pra quem gosta desse gênero!
Gabriely 20/11/2022minha estante
"mesmo não tendo muito tempo pra ler" Disse a pessoa que vive de cochilos no meio da tarde

Maria Cecília 18/08/2023minha estante
Esse é um do meus favoritos!!!

Ana 30/12/2022

Até o verão terminar resenha
Minha expectativa estava um pouco alta, pensei que iria me envolver mais com o livro. Eu gostei, mas não me apeguei tanto. Apesar disso, é uma história bem construída e fácil de ler. Recomendo.
Edu 30/12/2022minha estante
vou ler em janeiro

Lóddo 30/12/2022minha estante
Estou mto ansiosa pra começar a ler

SAmilla.Costa 30/08/2022

Eu li em apenas um dia de tão perfeito e especial que esse livro é, de longe esse é o melhor romance da colleen e o que mais me fez surtar. Eu gritei, chorei e sorri em todas as páginas, a leitura é mágica e reconfortante e trouxe pautas muito relevantes como a colleen sempre faz, enfim perfeito. Claro que tem assuntos pesados e gatilhos fortes mas não seria um livro da CoHo se não tivesse

Julia Gurski 20/07/2022

Vá inundar a [*****] do mundo todo Beyah
Até o verão terminar é um livro incrível que nós traz reflexões dolorosas, mas verdadeiras. Achei uma experiência viciante e dilacerante ler esse livro... Eu amei. Com as frases incríveis da Collen marquei quase o livro todo com Post it hahahahahahahaha
A única coisa que eu não curti muito, mas que acho que é uma característica da maiorias dos livros da Collen é que tudo acaba tão bem que é difícil de aceitar aquilo ser real. Mas foi uma experiência muito boa ler este livro. Obrigada Collen
Carol 20/07/2022minha estante
É um livro que pretendo ler em breve

Clara.Sophia 20/07/2022minha estante
Aí eu também amei esse livro é maravilhoso

Jessica Alves 20/12/2022

Vá inundar a 🤬 #$%!& do mundo todo!
Beyah teve uma vida muito difícil, e num momento horrível acabou indo morar com o pai que sempre foi ausente. Mas essa mudança chacoalha todo o seu mundo, principalmente quando ela vai conhecendo Samson. E ele a ela. É um livro que nos inunda com muitas emoções, como raiva, alegria, esperança. Sobre força, resiliência, sobre julgamentos, empatia. "Somos todos muito maiores que nossos comportamentos passados, quer tenham sido bons ou maus."

Ju 27/01/2022

esse livro mexeu muito comigo, fiquei apaixonada em cada personagem..
vontade de ler muitas e muitas vezes novamente ??
Looser 27/01/2022minha estante
Aaaaaaa mt booom chorei dmsss

maria 10/01/2023

"As vezes as pessoas se afogam no raso"
História incrível, emocionante, bem profunda e que aborda temas "fora do comum" mas bastante necessário. O livro te prende de um forma, que um dia você termina, só demorei de terminar porque tinha algumas coisas a fazer.

Que plot foi aquele? Meu Deus. E ainda estou emocionada.

Mateuzinhz 11/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Heloisa 05/04/2023minha estante
Gaitei ????

nah 05/04/2023minha estante
KKKKKKKKKKK

Light Moon 05/04/2023minha estante
Resumo do livro em poucas linhas

Estante Magica 05/04/2023minha estante

KKKKKKKKK muito bom

Krys.Yhamara 05/04/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK

StarTiny 05/04/2023minha estante
Eu pensei nisso quando tava lendo KDKDKDKDKDKKDKDKDKKDKDKKKK

Ana Le 14/08/2022

TEM MUITO GATILHO
Colleen Hoover perfeita. não tenho palavras pra descrever esse livro. ver a evolução dos dois juntos. a evolução pessoal dela. simplesmente perfeito.
Pamela 14/08/2022minha estante
Eu amei esse livro!

Vênus_Alice 16/10/2022

Até o verão terminar
É um romance diferente da Colleen, não deixa de ser bom e viciante.

Nesse o desenrolar da história é totalmente diferente e seu percurso também.

A protagonista é uma mulher de 19 anos que viveu sua vida inteira se virando, dos piores modos, pois a negligência era muito presente na sua vida, já que sua mãe era viciada e quando ela morre, se vê obrigada a ficar com o pai que não via a anos.

Ela sempre armada, foi se desarmando, amando e vivendo, ao conhecer outras pessoas, a sua família e um cara que mexe muito com ela e transforma toda a sua vida.

Jub 26/09/2021

?Maybe we both grew heart bones?
CoHo nunca erra, apenas acertos!!
apesar de não ser meu favorito dela, é inegável o quão sensacional é a escrita dessa mulher, como ela te prende, como ela desenvolve um romance da forma mais crua possível e ao mesmo tempo com várias camadas que te destroem, e como em todos os livros consegue abordar temas tão importantes.

?até o verão terminar? (ou simplesmente ?heart bones? ) é um livro que vai muito além do romance.(aconselho a ler sem ver a sinopse que nem eu fiz rs), ao misturar a ele uma crítica ao sistema em que vivemos da forma que ela melhor sabe fazer: destruindo nossos corações k

acho que de fato não tenho o que reclamar do livro- só não dei as 5 estrelas por mais uma questão da afeição q não foi tão grande (já que achei o ?plot twist? esperado), mas, como sempre, CoHo te prende do início ao fim- em uma tarde li o livro todo.

indico bastante!! e é de verdade sensacional como ela aborda tudo (pode ter gatilhos sobre vícios, abuso e neglicencia parental), como desenvolve os personagens e como é notório a evolução deles, principalmente a de Beyah (que preciso parabenizar por não ser mais uma personagem principal chatinha q se vitimiza por tudo- e olha q ela te motivos) e que, por mais que na vida real são pouco que conseguem ter já final com o final deles, é um livro sobre resiliência na vida, no amor, sobre acreditar nas pessoas, sobre empatia, sobre se conhecer e se por em primeiro lugar.
pq somos todos águas. e ?água é muita coisa, mas em todas as formas sempre vai ser água. [?]? então, ?vá inundar a [*****] do mundo todo? :)