Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Nina 08/10/2021

adorei!
?os padrinhos? é aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária, aquele que você fica animado e viciado para ler mais. a escrita é bem tranquila e fluída, não é tão envolvente, mas tem diálogos perfeitos, coisa de filme mesmo. sobre os protagonistas? eles não tem uma evoluçãaaao explícita, você percebe a mudança deles pelas atitudes e pela fala mesmo. me identifiquei super com a amy, ela é confiante, animada e com um senso de humor delicioso. sobre harry? típico moreno de caráter duvidoso que se mostra ser só um ?menino quebrado?. ele tem uma vibe meio garrett graham, muito autoconfiante e meio egocêntrico. ryder se mostra um fofucho quando a história começa a se desenvolver, companheiro, compreensivo e carinhoso. a resolução do conflito é bem fofa, aquece o coração e arranca suspiros. ?4

kali 05/01/2022

Que livro gostoso de ler! Muito leve, engraçado e viciante. Devorei o livro em pouco tempo, de tão viciante que é! É um livro ótimo para sair da ressaca literária.
le 05/01/2022minha estante
KKKKKK QUE CAPA ESTRANHA, mas msm assim quero ler

kali 05/01/2022minha estante
estranha demais KKKKKKKKK mas juro q é bom

Mari 01/01/2022

?A vida era boa ao lado da senhorita St.Clair?
Primeiro livro de 2022 terminado com sucesso.
E foi um enemies to lovers super gostosinho de ler!!
Escrita impecável e divertida. Nem vi as páginas passarem. Personagens super bem escritos e apaixonantes.
O BÔNUS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!
Gabriela2500 01/01/2022minha estante
PERFEITOOOOOO Um dos meus livros favoritos!!!!!!

dani 01/01/2022minha estante
esse livro é tãoo bom

CMLMC08 29/07/2021

Bem tranquilo.
Já li outro livro da autora e gosto da escrita dela! Geralmente não leio muito comédias românticas, mas essa foi bem gostosinha de ler.

Gai 29/07/2021

Que delícia de livro!
Comecei ele hoje e não consegui largar até parar de ler. Primeiro porque tem meu plot favorito, de enemies to lovers e namoro falso!!!! Quando eu vi que ia ser isso, já fiquei DOIDA.

E aí a escrita de Olívia vem e me deixa totalmente VICIADA. Juro, em pouco tempo já me apeguei ao casal e já tava super torcendo pelos amigos deles e por eles e me emocionando no casamento e querendo essa história na minha vida.

A dinâmica do casal foi tudo pra mim! Amei, amei ???????

Ma Dubieux 07/10/2021

Os Padrinhos
Uma leitura clichê bem rápida e alegre. A escrita é ótima, os personagens divertidos.
Ótimo para sair de uma ressaca literária, recomendo.

Ana 21/08/2021

q odio eu amo um clichê juro .

esse livro eh mto divertido sério quem quer chorar, rir e ter ataques em momentos de fofura pode ler esse livro pq eh incrível

amei demais

clarismellow 18/02/2023

TUDO DE BOM ??
Aquele clichê que aquece o coração e que faz te dá muitas risadas, por muitas vezes não sentia que tava lendo de tão imersa que eu tava na história, sentia como se tudo tivesse acontecendo a minha volta...

Enfim, Amy é maravilhosa uma grande amiga e Harry um conquistador/provocador KKKKK ri muito com esses dois sendo Cão e Gato... Também um grande amigo.

Os dois sendo padrinhos tendo que planejar juntos o casamento dos melhores amigos RENDEU MUITOOOOO

Uma história gostosa de ler, rapidinha que te faz sofrer por ser tão rápida.

Ester479 04/12/2021

Um nacional muito gostosinho
Li esse por indicações, tanto do booktok, quanto de amigas leitoras. Esse não me decepcionou. Longe de ser um favorito da vida, mas nem todos podem né.
Não me apaixonei/apeguei, por nenhum dos personagens, mas a leitura é fluída, em nenhum momento tive que me forçar a terminar. Tem cenas bem engraçadas. Acho que a minha preferida, é a daquela casa de antiguidades (esqueci o nome). E o epílogo também, muito fofo.
Mas não espere um ENEMIES to lovers, é mais implicância mesmo (talvez o termo certo seja rivals to lovers?). E tem aproximação forçada, ela é a melhor amiga da noiva, e ele o melhor amigo do noivo, eles serão padrinhos e terão que trabalhar juntos para organizar o casamento.
Achei que a Cindy(?), prima da noiva, tem muito potencial para um próximo livro.
Toda vez que ia ler o nome do protagonista, Harry Ryder, eu lia "Harry Potter" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, eu indico esse livro, é bem gostosinho, só acho que gostaria mais se se passasse no Brasil (mas isso é pessoal).

netuno 19/11/2021

Decepcionou.
Me disseram que era um livro incrível e muito bem feito, mas achei a história MUITO fraca. O livro em si é bastante previsível e raso, os acontecimentos são mal acabados.
Creio que o ponto mais positivo é que se trata de um exemplar nacional, entretanto não me prendeu.

Gle 03/10/2021

Sensação da tarde
Que delícia de comédia romântica! Menos de 300 páginas, leve e divertido. Acabei com o coração quetinho. Uma leitura sem grandes reviravoltas, feita pra se leve.

Clara3871 05/03/2023

M A R A V I L H O S
Esse é de longe o melhor romance nacional que eu já li !
Adoro romances rápidos, com personagens simpáticos e um enredo divertido e esse livro traz tudo em um combo só !
Adorei os dois, logo de cara já me apaixonei pelos dois (um grande milagre ter dois personagens principais gostaveis kkkk)
Leiaaaaam demais, vale super a pena
Yasmim Anjos 05/03/2023minha estante
Gostei bastaaante desse livro e a cena deles no restaurante é a melhor o que eles fingem estarem juntos kkk. Ri muito e amei esse livro.

Ana 16/09/2021

Cinco estrelas porque não tem como dar mais
Cara. CARA. Esse livro é perfeito sim e quem discordar não sabe ler. (Brincadeira)

Fiquei totalmente apaixonada na história da Amy e do Harry. Um romance cão e gato, totalmente comédia romântica.

Gente, o jeito que eles são forçados a se darem bem, como vão cuidando um do outro, de conhecendo, confiando, é lindo demais. E hilário, porque gente, é cada uma ahahahaha

Mas sério, esse livro fala muito sobre a coragem de amar (e haja coragem, viu?). Sobre sacrifícios. Dar o primeiro passo. Acreditar que é possível, apesar de todas as vezes que quebrou a cara.

Fora que, os personagens secundários são incríveis né? A Cindy é uma fofa, embora no começo pareça bem chata ahahahah o David e a Jules são o casal mais fofo do mundo.

Em termos de escrita, a autora acertou demais. Zero cansativa, com um timing PERFEITO. O entendo também foi na medida certa em tudo e o bônus foi uma forma incrível de finalizar a história e deixar aquele gostinho de "quero mais". Fora que a capa dele é perfeita né?

Acho que o que mais me fez gostar desse livro foi a conexão com a Amy. Foi uma das personagens que mais me identifiquei nos livros que já li.

Enfim, mais que recomendo. Duvido você não ficar apaixonada por essa história.
Andressa1115 16/09/2021minha estante
o bônus é perfeito, já quero continuação

Ana 16/09/2021minha estante
Terminei de ler e já fui pro insta da autora ver se tinha algo sobre continuação HAHAHAHA

KayIasmim 01/09/2021

?Tinha uma coisa revoltante sobre a solidão. Eu gostava de estar só, de ter meu próprio espaço, do silêncio, da solitude da minha companhia. Mas a solidão em si... Essa era diferente.
Aos poucos, tinha me acostumado com a solidão, mas nunca a quis para mim. Sempre a temi.?

?Estamos sujeitas a sermos machucadas o tempo todo. É parte do processo e se você me perguntar, acho que algumas cicatrizes nos fazem mais fortes.?
Marli.Santos 22/07/2022minha estante
Qual o motivo de tantos pontos de interrogação?