O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

James.Noah 02/07/2023

Primeiro beijo de verdade
Algumas pessoas podem me chamar de chato, mas pra mim o primeiro beijo de verdade é aquele que toca seu coração e esse livro fez eu acreditar ainda mais nisso.
História linda, personagens cativantes e surpresas perfeitas! Recomendo demais!

Thiago Mota 30/06/2023

Muito bom, fofo e engraçado
Adorei a estória, simplesmente muito fofo e divertido, gostei muito dos personagens e achei que eles foram muito bem apresentados mesmo sendo uma estória curta, acho que a estória poderia ter contado um pouco mais coisas e seguido um pouco mais na estória, por isso tirei uma estrela, mas vendo que existe uma continuação espero ver mais a frente tanto Lucas e clara quanto as "consequências" da aposta do final kk
E algo que gostei muito foi o humor dos personagens já que suas falas, pensamentos e a própria narração são mais sarcásticos e tem um humor meio ácido, o que eu pessoalmente gosto muito até por ser meu tipo de humor kk
Super recomendo pra quem quer se divertir e rir com uma estória curta e personagens fofos, além de marcar várias frases irônicas

fzmariana 29/06/2023

Eu achei o capítulo uma gracinha!! li rapidinho e foi muito fofo, adorei de verdade. os personagens são uma gracinha e eu consegui até sentir a química citada! perfeitinho!

liabu 27/06/2023

Lindinhos
Um conto curto mas que é uma gracinha sem limites, uma delícia de se ler, com a escrita super leve e engraçada. Um romance levinho e com um toque de friends to lovers!! Tem todo meu coração!!

Magic world 10/05/2023

O que falar sobre esse livro...?
Esse foi um dos primeiros contos que eu já li e eu não esperava tanto. Esse livro com tão poucas páginas me fez sentir aquilo que todo leitor deseja quando começa um livro, me fez me sentir nas nuvens. Eu realmente me conectei a história e agr estou triste que acabou.
Eu tive surtos e dei muitas risadas enquanto estava lendo e pra mim uma pessoa que ainda não perdeu o bv foi bem útil kkkkkkk.
Outra coisa q eu não esperava era esse romance entre os dois amigos e me pegou de surpresa, mas eu simplismente amei

Amanda.Prass 09/04/2023

Esse conto foi de 0 a 100 muito rápido, adorei kkkkk

Fiquei bastante curiosa pra saber como foi o primeiro beijo do Lucas e quem ganhou a aposta.

Bruna 31/03/2023

Smack
Eu jurando que o principal era o Lucas e fui pega de surpresa hehehe Amei amei, sou muito cadelinha de friends to lovers (e, pelo visto, já virei cadelinha da manu).

Juju245 07/02/2023

Tava empacada nas leituras e decidi ler O Primeiro Beijo pq queria algo levinho e simplesmente amei.
Apesar de ser bem curtinho é ótimo e gostosinho de ler.

anaqszx 05/02/2023

Eu sendo bv...
Li esse conto e achei muito engraçado. Os personagens são engraçados de uma forma natural, ri bastante deles explicando como se beija e opaaa.... eu senti uma química ou tô doida? ?

evelinnat 29/01/2023

aiiii eles são muuuuito fofos,eu adorei,pena que o livro é bem pequeno,mad pelo menos tem o segundo livro

Bia 20/01/2023

Adorei a história, acho que no próximo livro terá um maior aprofundamento na história dos personagens aaaa

B!A 11/12/2022

Uma leitura rápida e muito fofa, amei ver a amizade dos meninos e o jeito que eles se ajudam, talvez até demais, é engraçado e muito gostosinho de ler, já estou ansiosa para ler o próximo!!

Rafa 28/11/2022

É uma leitura bem rápida, me diverti bastante lendo esse livro.
Amei a amizade dos meninos, ri bastante.

Arcturo 24/11/2022

Olha, queria que tivessem me dado essas dicas antes do meu primeiro beijo, foi realmente engraçado toda essa aula de como beijar e eu fui pego de surpresa pelo beijo do Dan com Vini, coisa que adorei. Espero que no próximo livro mostre mais do desenvolvimento tanto deles quanto do Lucas com a Clara.