O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

maria.almeidav 21/01/2022

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITOOOO
tinha que ser nacional né??
sério que escrita perfeita, amei dms
pretendo ler os outros livros da autora, ela arrasa dms
?????+?

Lui 21/01/2022

Perfeição
Nss gnt q livro bom, a reviravolta tipo aaaaa foi lindooooo, amei d+ Inndico pra TD mundo, é perfeito

Kakau 19/01/2022

Beijos
Fofo, começa com o problema do amigo e a curiosidade dele. E termina de um jeito muito inesperado pra primeira página ams que ao longo das poucas páginas ele desenvolve o momento em que chega naquele ponto todo.

gigizinhazz 15/01/2022

leve e fofo
conto bem curtinho e rápido de ler. muito fofo tanto pela amizade dos meninos quanto do romance dos dois!!!

Malu 13/01/2022

mesmo que com pouquíssimas páginas, esse livro é muito fofinho e um final bastante boiolinha e leve.

nanaya 13/01/2022

Muito fofo
Achei bem legal como foi explicado como se beija

A amizade deles também é bem engraçada

A química do Dan e do Vini------

A leitura é bem fluída, recomendo

annacsfraccaro 12/01/2022

Dei umas risadas
Me diverti lendo esse livro, achei bem engraçadinho e gostei da amizade do Daniel, Vinicius e Lucas.
Adorei o Daniel e o Vinicius explicando como funciona um beijo, ri um pouquinho.

Gelu 11/01/2022

Q aconchegante
Em menos de 50 pág a autora fez um conto MUITO BOM mdsss
- os personagens são muito divertidos e a personalidade deles já foi deixada bem clara desde o início, ou seja, já me apeguei
- rendeu boas risadas e uma leve crise por não viver um romance e ter umas amzd assim
- MUITO aconchegante de ler e realmente deixou um gostinho de quero mais seriooo

thai 10/01/2022

conto muito gostosinho de ler, é bem rápido mas você consegue gostar dos personagens e se apegar com eles, espero muito que tenha uma continuação

Malu 15/01/2022minha estante
curiosa pra saber o que rolou com o Lucas e se as dicas ajudaram

juliaerstling 09/01/2022

PERFEITO!
Fui ler pensando que seria uma história bem clichê, mas a autora entregou TUDO.
Mesmo tendo só 23 páginas, trouxe muitas emoções à mim, me aqueceu o coração bem como eu estava precisando.
Nossa, os meninos são uns fofos e o romance que ela criou me cativou pra caramba, eu tô boba com esses dois!
Obrigada, Manu, você arrasou muito ?

mari 08/01/2022

deixa o coração quentinho <3
uma leitura muito rápida e tranquila, deixa o coração quentinho e faz você se apegar aos personagens? fica aqui meu APELO DESESPERADO para a autora fazer uma continuação pq eu tô apaixonada por essa história!!!

camilla.adami 07/01/2022

LINDO
Que livro fofo!!! 23 páginas muito bem lidas!! Se a autora fizesse uma continuação com 700 páginas, eu com toda certeza leria.

Eu achei esse livro tão lindinho, mas tão lindinho que foi o primeiro cinco estrelas do ano!

Amei os personagens e sinto com se já os conhecesse há muito tempo.

Se tiverem a oportunidade de ler, por favor, leiam!!

Thomas 05/01/2022

Tão Fofo!
Gostei demais desse conto, foi um quentinho no coração rápido e fácil de ter, a leitura é divertida e te faz querer saber mais do trio.
A história é muito fofa e é sobre três amigos reunidos para ajudar um deles que não sabe beijar. Porém acaba acontecendo outras coisas...
Leiam é muito gostosinho