O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

ray 17/02/2022

O Primeiro Beijo
Uma história fofinha e bem curta com personagens mais fofos ainda e um desenvolvimento maravilhoso, amei.

jemssvnr 15/02/2022

adorei o livro, super curtinho e engraçado, amei a conexão dos três e talvez eu tenha me identicado um pouquinho com o Lucas

Cami 14/02/2022

Virou um dos meus favoritos
Eu particularmente achei o livro incrível! Dei muitas risadas e não parava de sorrir enquanto lia na rua...
Esse livro foi fofo, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso!
Eu amei a relação do Lucas, do Vinícius e do Daniel tbm???
E o Vinícius e o Daniel?? Muito fofos meu deus só queria mais um livro só deles????
Meu livro de conforto!! Até comprei pra sempre que eu quiser ler no Kindle tá lá ?

Danielle644 12/02/2022

o primeiro beijo
juro que esperava outra coisa, nem imaginava que ia rolarkkkkkkkkkkk
foi um conto bem levinho e divertido, um clichê bem gostosinho e de quebra ensina a beijar ein, uma maravilha

Lizuly 10/02/2022

Super divertido!
Esse conto foi o que me tirou uma bela risada, me vi sorrir e consentir com os momentos, já que me identifiquei com os personagens! Recomendo para quem já pensou em treinar o beijo em uma laranja ou qualquer outra fruta existente kkkkk

Infelizmente ele acabou, queria mais!!!

yvesuki 06/02/2022

experiências e a falta dela
*insira aqui uma extensa lista de palavrões como forma de expressar sentimentos*
Estou para ler essa perfeição desde que comprei meu kindle e enfim tomei coragem hoje para ler sem ao menos me recordar da sinopse. Não tinha nenhum tipo de expectativa, apenas a curiosidade de saber no que exatamente a história giraria em torno.
O Primeiro Beijo é literalmente o pote de roube no fim do arco-íris. Você não espera pelo plot twist final, mas em algum momento você apenas deseja por ele sem imaginar o que lhe aguarda.
Sem comentários além de LEIAM ISSO PELO AMOR DE DEUSSSSSSS

line! 04/02/2022

amor leve
Li esse livro por ser da mesma autora de ?funfact? e simplesmente amei!!! Um conto leve, friends to lover e com personagens divertidos!!

Poderia ler um livro inteiro dessa autora e amaria!

Bia⨠04/02/2022

Lindooo
Eu realmente não esperava por isso, quando eu comecei a ler fui completamente surpreendida.
Amei os personagens e todas as dúvidas do Lucas sobre o primeiro beijo.
Mas amei ainda mais a explicação do Daniel e do Vinícius ?

Izabella 30/01/2022

Curto porém muito fofoo, a única coisa que não gostei foi que que não tinha mais, queria saber o que acontece depois

Kyria 29/01/2022

Que conto fofo, engraçado e leve. Uma delícia de se ler!!! E a forma de escrita é ótima.

"Para todos aqueles que já consideraram treinar beijo com uma laranja..."

"Vinícius acreditava cegamente que os níveis de Serotonina de Lucas eram negativos."

"Então, você quer que um de nós te beije para quando beijar a Clara já saber o que fazer? - perguntou Daniel um pouco incrédulo. - Tudo bem, já que insiste, eu faço isso pela nossa amizade - disse Vinícius já se aproximando de Lucas."

"Deve ter alguma coisa que explique a quantidade de gente que vocês beijam, até porque vocês são feios demais para o motivo ser beleza.
Para Vinícius um tiro doeria menos. Ele não fazia skincare para ouvir aquilo."

"O mais importante que você precisa aprender agora é - Vinícius fez um leve suspense - Não existe beijar bem ou beijar mal..."

"Tinha tanta química na minha frente que parecia até a aula do professor Jonas, cheio de hidrocarboneto no quadro."
Beca 29/01/2022minha estante
Amei sua resenha e já quero ler ?

borntosave 27/01/2022

AAAAAAAAAAAA
eu to em surto!!! em tão poucas páginas esse livro conseguiu me conquistar e se tornar um dos meus xodozinhos.
a leitura é tão gostosinha e fluída que nem vi ja tinha acabado, fiquei com o gostinho de quero mais.

25/01/2022

Fofo? Fofo
5 estrelas porquê sim.

É uma leitura bem levinha, gostosa e engraçada, amei a escrita simples da autora. E os personagens se tornaram um dos meus trios favoritos.

Necessito de mais para shippar meu novo casal favorito ?

Greenbiar 23/01/2022

Fofo
Alguém que já tenha lido esse conto, poderia me dizer se a autora fez outro contando a história de Vinicius e Daniel?
Julyð 24/01/2022minha estante
meu deus meu sonho eu queria tanto ?

Greenbiar 24/01/2022minha estante
Ele é tão perfeitinho