O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

Nicole 29/05/2022

É bem fofo!! Eu não estava esperando o rumo que o conto levou, mas adorei! O quentinho que eu precisava antes de começar minha próxima leitura ??

natan 28/05/2022

rapidinho e divertido
muito rapidinho de ler, a dinâmica entre os amigos foi bem divertida, leria fácil algo maior dos três

Wendy Coutinho 06/05/2022

Delicado
Eu me senti adolescente de novo, que leitura gostosa, fluída, cheia de verdades e desejos, leiam pfvr!

Garota shakesperiana 03/04/2022minha estante
Kkkkk, que fofo ?

art.leitor 03/04/2022minha estante
Sim muito

dandgrandi 02/04/2022

O Primeiro Beijo
Eu amei!!!

Foi muito divertido de ler e acompanhar um pouquinho da amizade desses três e ainda tem um romancezinho.

HiGheo 28/03/2022

Que fofoooo
Que perfeitinho aaaaa.
Não tava com grandes expectativas e me surpreendi, não imaginava que ia gostar tanto ainda mais por ser uma história curtinha.
Foi uma leitura leve e rápida, me divertir lendo (principalmente das piadinhas entre os meninos), fiquei um pouco confusa pela falta de informação das idades. Mas no geral goste dms.

Ilayne.Christiny 28/03/2022

Boiolinha
Achei fofo mas eu queria saber muito a idade dos personagens pra dar um contexto maior eu fiquei confusa demais mas achei fofo muito boiolinha

Aline Fontes 08/03/2022

sério, amo a escrita da Manu Negromonte, o jeito que ela faz a história ser envolvente, me senti amiga dos personagens.

ps.: anotei as dicas que os meninos deram a Lucas ;-;

Cássio Cipriano 07/03/2022

Divertido e fofo
Um conto curtinho, mas muito divertido e fofo. Os personagens são carismáticos e o final me deixou com o coração quentinho.

BioStorm 22/02/2022

Fofo
Foi uma leitura simples e leve. Quando li a sinopse não esperava que esse conto seria desenvolvido da forma que foi, mas isso com certeza não foi algo ruim. Se alguém quer ler algo leve recomendo.