O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

Bah 08/11/2022

Fofo
o livro muuuito fofinho, me apaixonei pelos personagens e como a autora consegue fazer a gente imaginar direitinho a energia que cada um passa. é repleto de referências e ri bastante com elas.

bruna 11/10/2022

O primeiro beijo
CARAS, leiam!! Eu fiquei boba lendo do começo ao fim, quero muito ler a continuação mais pra frente um pouquinho, mas sério, sem dúvidas merece mais reconhecimento. Aproveitem que tá baratinho na amazon, pessoal, eu juro que é muito legal pra quem quer algo fofo e leve.

Estrela 07/10/2022

Um conto rapidinho, fofinho, muito beijinhos e muita química. E dá até pra rir um pouco. Já vou ler a continuação!

Ps. Achei a capa uma fofura e foi o que me fez ler.

gab 05/10/2022

iti ?
Sinceramente, que coisa mais fofa!! Tudo bem que já comecei a ler esperando achar tudo lindo, mas não achei que iria ficar sorrindo que nem boba no meio do ônibus hahah
Amei os personagens (até o Lucas bobão kkk), suas personalidades. A única coisa que não gostei foi o fato de ter fim!! Sinceramente, eu poderia ler mais uns mil livros sobre esses três (4 se contarmos com a clara), mas principalmente do Vini e do Dan.
Muito bom, super leve e muito gostoso de ler!

Cams.camila 27/09/2022

FOFOOO
Que história fofaaa!! Os dois mt nenens e o final??? Sjksksks amei
E acabei de ver q tem continuação e fiquei mt feliz

Cristiane 15/09/2022

Fofo
Uma leitura super leve, rápida e divertida. Adorei ler. Recomendo.
Até já vou começar o próximo haha :)

maria 28/08/2022

Qchei gostoso de ler e bem fluido, dei umas boas risadas com esse kkkkkk
Ansiosa para a segunda parte!!

mssz 26/08/2022

nhonhonho
leitura super curta e soft, a escrita é perfeita e os personagens mesmo sendo menos explorados (por ser um conto) são maravilhosos e profundos.

eu to mt boiolinha KKKKKKKK eu amei virou meu conto favorito sem dúvidas.

sem contar que transmite uma mensagem muito boa pros fiscais de beijo em

Sens0 21/08/2022

Não é a primeira vez que eu leio livros dessa autora, mas posso dizer que todos os livros delas são muito bons e com uma quimica de aquecer o coração e você querer ler mais e mais.
Eu amei.
(Sou biscoteira mesmo)

Yuri 15/08/2022

Gracinhas!!!
Livro rapidinho, bonitinho pra caramba e engraçadinho! Eu adorei, leitura beeeem levinha e gostosa, eu amei a amizade deles me identifico com Lucas (o humor) e o Vinícius (a rapidez no entendimento).

Elen Rodrigues 28/06/2022

Uma leitura rápida, fácil e linda. Amei o conhecer, Daniel, Lucas e Vini. E cara, tenho que dizer, quando comecei a ler, não imagina o plot twist que ia acontecer kakaka, fiquei assim :0 e adorei.

Um conto muito perfeito para te fazer sair da ressaca literária ou só pra te fazer ficar com o coração quentinho mesmo. O importante é ler.

*Disponível no KU.

Renata.Alves 27/06/2022

A química
Um conto com uma vibe meio heartstopper, fofo demais, engraçado são 23 páginas de fofura e até deu uma acelerada no coração na cena do bendito beijo

moonwhalien 27/06/2022

Uma história de como as primeiras vezes podem ser...
Essa história é bem curtinha, mas bastente realista em retratar a ansiedade por fazer algo pela primeira vez, e o caso de Lucas era seu primeiro beijo. Em uma noite após se declarar para Clarinha e ser chamado para sair, Lucas juntou seus dois melhores amigos Vinícius e Daniel em sua casa para perguntar como se beijava alguém, e mal sabia ele que seus dois amigos tinham uma quedinha um pelo outro...

Lipe 18/06/2022

Fofinho
Foi um conto curto e rápido, mal parece que a gente está lendo. Deu para rir bastante, vale muito a pena.