Um Forasteiro Enfeitiçado

Um Forasteiro Enfeitiçado Karina Heid

Resenhas - Um Forasteiro Enfeitiçado (Série Enfeitiçados #2)

Denise506 31/12/2021

Apaixonante
Mais uma vez me pego apaixonada por esses casais que despretensiosamente conquista nossos corações.Me senti apaixonada demais

Lili 17/11/2021

Cuidado com aquilo que deseja você pode conseguir
Um forasteiro enfeitiçado é o segundo livro da série Enfeitiçados.
Neste segundo volume vamos conhecer a história de Heidi, a mais nova das irmãs Rosengarten que assim como as irmãs se casou e se tornou viúva muito cedo.
Heidi acreditava que por seu casamento não ser por amor, estava livre da maldição da família mas depois de pouco tempo casada seu marido veio a falecer, desde então vive sem grandes perspectivas de vida mas tudo isso muda quando ela encontra um artefato na praia, uma sereia dentro de uma garrafa, nunca poderia imaginar que aquele estranho objeto tinha uma história por trás e que traria o que ela mais desejava na vida, ter a chance de viver uma grande aventura.
Capitão Philip viveu a vida sobre a sombra da história do famoso amuleto que trouxe sorte para os homens da sua família, e ele faria de tudo para poder recupera- lo, até que pra isso tivesse que sequestrar uma viúva e levava por um passeio ?forçado? no seu navio.
Heidi quer pela primeira vez se sentir livre, Philip quer recuperar o amuleto da sua família. Os dois tem interesses diferentes mas acabam se unindo em uma viagem repleta de aventuras. E durante esse jornada muitas coisas virão a tona, lendas antigas, maldições, segredos de família mas principalmente o começo de uma grande história de amor.

Os livros da Karina está conquistando um lugar especial no meu coração e esse segundo conseguiu ser melhor que o primeiro, a trama é empolgante, tem um leve suspense por trás, aonde a história das duas famílias dos protagonistas se cruzam e se encaixam, além de explicar um pouco mais sobre a maldição das mulheres Rosengarten.
Trouxe tbm algo um pouco em falta nos romances de época: representatividade. Temos aqui um casal inter racial e a autora conseguiu abordar isso de forma bem interessante. O Philip tem orgulho de ser quem é, orgulho da sua cor e principalmente da historia de luta da sua família.
No final foi tudo na medida certa e ficou um gancho maravilhoso para o terceiro livro que estou super ansiosa pra ler.

Jbaclg 04/11/2021

Sai pra lá maldição!
Mocinho diferente, piratas, navio, tesouro... essa história é bem envolvente e bem gostosa de ler. No entanto , achei desnecessário a repetição a respeito do medo da mocinha com a maldição da família, acho que a autora se demora muito nesse assunto e é algo que já foi bastante abordado no livro anterior.
O final foi muito fofo e espero ansiosa pelo próximo volume da série.

Bella 15/10/2021

Que coisa maravilhosa é você ler um romance de época fluido, leve e divertido, com representatividade e personagens que você se apaixonou.

Anna Leal 06/10/2021

Bom mas não foi meu favorito da série
Comecei esse livro depois de ler o primeiro da série enfeitiçados e pra ser sincera eu não tinha muitas expectativas porque estava mais curiosa com o livro da Liesel do que com o da Heidi. Ele é muito, muito parecido com Um Cavalheiro a Bordo da Julia Quinn, com várias cenas que parecem ter sido inspiradas no livro da Julia, inclusive a forma como a Heidi chega ao barco, como ela é tratada por todos, as cenas da cabine do capitão, etc. Eu gostei dos personagens, adorei o fato de o Phillip ser negro e isso ser bem abordado no livro, o casal teve uma química legal e tudo mais porém algumas partes ficaram um pouco maçantes, não tive muita paciência com a questão do amuleto, as lendas, todas as teorias, a Heidi também me irritou um pouco no final e em alguns momentos não parecia mais a personagem independente e decidida do início. Entendo que a questão do amuleto foi necessária e que a conclusão vai aparecer no próximo livro mas acho que essa parte poderia ter sido um pouquinho mais objetiva. Enfim, foi um bom livro, com algumas ressalvas mas mesmo assim vale muito a pena ler.

nala 12/09/2021

Adorei o casal e principalmente ver a Heide tendo a oportunidade de viver uma aventura assim. O Gus ganhou meu coração, mesmo ele não aparecendo tanto. Estou ansiosa pra ver o desfecho sobre a história da maldição e tudo envolvido nisso.

Karen.L.P 07/09/2021

Amei
Que aventura Heidi passou ein e conquistou o verdadeiro amor. Ela merece ser feliz. Chega de maldição. De casamento sem sentimentos. Ela e seu pirata merecem ser felizes. Amei a escrita da autora. Gus, valeu por chacoalhar o capitão.

Claudia. 20/08/2021

Heidi e Phillip Bonnet
Amei a estória.. bem escrita e bem amarrada com o enrredo.

Casal que convence.. a principio até pensei que poderia se parecer com o livro "Um Cavalheiro a Bordo" da Julia Quinn, por ter uma mulher levada a bordo de um navio, mas sinceramente este livro é muito melhor, e as comparações terminam por ai.

A expectativa agora está no lançamento do terceiro livro, que se for tão bom quanto os dois primeiros será mais um cinco estrelas.

Sammy 12/08/2021

Que amor de livro
Achava que não ia gostar do livro mas fiquei encantada com o casal, com a aventura, lendas e tudo que foi vivenciado por eles. Gostei muito!

@LorenaSilriaBooks 06/08/2021

Uma trama diferente nos RE
Amei toda a trama que envolveu a Heidi e o Phillip. Fiquei reflexiva a história toda sobre os se que não escolhemos.
E as metáforas de navio e porto encaixaram tão perfeitas no romance. Fiquei encantada também com a história e lendas de Fuerte Ventura.
O Capitão Phillip é um espetáculo e adorei aprender uma maneira de tirar um anel emperrado no dedo.
A Heidi é uma mocinha que me identifiquei muito. Seu espírito aventureiro e a maneira de defender a honra de um homem lhe deu grandeza na história.
E mais uma coisa que estou amando nessa série: a Áurea das coisas místicas que envolve as Rosengarts. Simplesmente encantador!

Isadora_Martins74 06/08/2021

Enfeitiçada!!!
O primeiro livro já havia me conquistado completamente! A autora tem uma escrita cativante, leve e fluida ... e apresenta uma história que te prende do começo ao fim! Diálogos divertidos ... situações hilarias além daquelas de deixar o coração aquecido.
Heide é determinada, segura de si, atrevida, ... pronta para trilhar o caminho que decidiu e não aquele que o mundo determinou.
E por que não adicionar a essa amaldiçoada Rosengarten, um capitão misterioso e cheio de superstições?
Mais um pouquinho dessa família que foge de uma maldição e ao mesmo tempo aprende que viver com ela pode ser a chave para o futuro que tanto almejam!
Indico pra quem quer aquele clichê de coração quentinho!
( e necessário ler o primeiro livro para entender o enredo: Um Libertino Enfeitiçado)

Kelly 03/08/2021

Como sempre a Karina Heid não decepcionou, aqui ela vai nos trazer uma deliciosa aventura com um romance arrebatador, com a estória de Heidi e o supersticioso capitão Philip eles embarcam em uma aventura para desvendar um mistério de um amuleto e quem sabe encontrar um tesouro? O que não pode em hipótese alguma é surgir algum tipo de sentimento entre eles, mas como no coração não se manda a paixão vai surgindo entre os dois de forma gradual e avassaladora. Gostei muito do livro estou doida para o próximo lançamento, indico.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/07/2021

"Podemos conduzir um navio, nunca um coração. Só ele sabe para onde os ventos sopram."
Ahhhh mais uma vez termino um livro da Karina completamente apaixonada. Com uma ambientação PERFEITA, um casal meio enemies to lovers encantador, e muuitas supertições é impossível largar esse livro para fazer qualquer coisa. Sigo ainda mais curiosa (e cheia de teorias) pelo próximo livro, para saber o que elas descobriram sobre o fim da maldição e onde a sereia entra nisso tudo. Com personagens super cativantes, eu já tinha me apaixonado pela Heidi no livro da irmã, nesse ela ganhou ainda mais meu coração, com toda sua inteligente e impulsividade kkk O Capitão é MARAVILHOSO, e já entrou na lista de crush literário supremo.
O final é imensamente fofo de deixar o coração quentinho.
Enfim para quem ama um bom romance de época, Phillip e Heidi são a escolha perfeita!!

Ivana.Sandes 25/07/2021

Lindo!
Que linda a história de amor deles....
Amei como a maldição foi quebrada e agora estou ansiosa pelo desenrolar da próxima história.