Win

Win Harlan Coben




Resenhas - Win


237 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Feeh 30/09/2023

Mas desde quando me importo com o que vocês pensam?
Eu já tinha curiosidade em saber mais sobre o Win desde o primeiro livro do Myron que li, e após Cilada eu fiquei ainda mais curiosa.

Win é um personagem único e pra mim um favorito. Amei cada detalhe da história dele e principalmente a sua personalidade. Ele tem uma mistura de deboche e genialidade perfeita.

O mistério envolvendo ele e sua família foi tão bem escrito e muito envolvente. Suspeitei de muita coisa e apenas uma das minhas suspeitas estavam certas. É incrível como durante toda a narrativa tudo se encaixa e no final vem a verdade.

A maneira como o Win foi conduzindo tudo foi magnífica e inteligente e digo até que achei algumas atitudes e decisões dele corretas.

Amei a história. Eu ficaria feliz demais se o Harlan escrevesse mais um livro dele.
comentários(0)comente



Raphael92 24/09/2023

Uma personagem marcante
Windsor Horne Lockwood III, ou apenas Win, é uma personalidade muito particular e marcante! Mas oque chama atenção na história é como as descobertas de um crime, que aconteceu a 40 anos, vai desencadeando novas descobertas dentro e fora da família Lookwood! E tudo isso melhora com os toques de Win, milionário, filantropo, violento, discreto, bonito e sarcástico!
comentários(0)comente



Thabata 21/09/2023

Windsor Horne Lockwood III
Três crimes antigos. Uma nova descoberta para ligá-los. E alguém nada convencional para investigá-los.

Diferente dos livros anteriores (pelo menos dos que eu li e que me lembro), na qual dois ou mais crimes são apresentados e só depois conectados, desde o início é apontado uma ligação entre eles. E a ligação com o nome Lockwood faz Win ficar determinado em desvenda-los.

É interessante ver Win ganhar uma voz própria aqui, já que suas participações sempre foram como o implacável melhor amigo de Myron. Mas aqui, ele é o protagonista e faz as coisas sem o apoio de sua contraparte. Aqui, vemos outro lado do personagem, mas não se engane... ele ainda continua sendo Win, aquele personagem dúbio, sem muitos escrúpulos e que tem sua própria definição de justiça. E ele, inclusive, avisa:

"Aviso a todos, então. Vocês vão discordar de algumas das escolhas que faço. Não se aflijam. Nem eu sei se elas estão corretas. Se tivesse certeza, estaria provavelmente errado."

Adorei como os mistérios foram sendo intercalados e resolvidos, pois apesar de revelar desde cedo que estavam ligados, não previ os desdobramentos. Mais um livro maravilhoso do autor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliane.Fernandes 10/08/2023

Achei o livro um pouco confuso em si, amo o harlan coben, mas as diversas histórias paralelas acabavam me tirando o foco da história principal, me fazendo esquecer muitos aspectos
comentários(0)comente



Taci 29/07/2023

?? Hc ??
O Win é um Barney de How I met your mother, mas com um pouco de complexo de Batman (e outras coisas ruins, só que nem tanto, da pra entender? kkkk)
Você começa detestando, revirando o olho pra tudo, por último rindo de tudo e amando ele. E isso é o melhor do Harlan Coben, até um personagem que tem tudo pra ser detestado, ele faz a gente amar.
É brilhante o desenrolar da história, os plots e como sempre fui tapeada.
Harlan Coben é meu autor favorito, marcou minha adolescência e com seu brilhantismo continua me cativando livro após livro. Admiro muito o trabalho desse cara. ??
comentários(0)comente



dedeni 21/07/2023

Fiquei surpresa de como não consegui criar nenhum tipo de sentimento ou vínculo com o personagem principal, tiveram momentos que até comecei a achar tudo muito chato e cansativo; talvez a intenção do autor tenha sido fazer um personagem exatamente assim pra se encaixar melhor na história, mas de qualquer forma foi um ponto que quase me fez abandonar a leitura.

como um todo, achei uma historia interessante e com muitos pontos fortes que de fato me surpreenderam, porém, acredito que muitas páginas foram desnecessárias. Entretanto, ainda assim o autor consegue te prender, os plot twist são realmente uma surpresa, o livro nos leva por diversos caminhos e algumas coisas até desconfiamos, mas o final eu realmente não imaginava.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mari.Vasconcelos 04/10/2023minha estante
Senti exatamente isso




gianna. 09/07/2023

"Sou um salafrário total. E também, para os que não entenderam o subtexto, sou rico."
Queria fazer uma resenha mas não lembro direito, porém dei 4 estrelas então devo ter gostado, ainda mais sendo o Win, meu riquinho psicopata favorito!

"A VIDA É COMPLEXA.
Aceitar isso é um problema para a maioria das pessoas. É muito mais fácil achar que as coisas são sempre preto no branco. Que ou alguém é totalmente bom ou totalmente mau."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Ceci 09/07/2023

O Harlan nunca erra!
Já começo dizendo que Win é um personagem bem controverso: à primeira vista, ele é bem arrogante, chato e exibido. Depois, conhecendo mais sobre ele, é possível perceber seu bom caráter e sua capacidade protetora. Confesso que a arrogância me fez sentir raiva em vários momentos. Demorei para ver o quanto Win era uma boa pessoa!

Inclusive, o Win já apareceu em diversos outros livros do Harlan, pois o ricaço é o melhor amigo de Myron Bolitar, o protagonista de uma grande série! Como já conhecia Win de outros livros, sabia que sua excentricidade era uma marca registrada! No final das contas, percebi o quanto Harlan desenvolveu esse personagem!

A história é bem empolgante, o mistério é muito bem bolado e as cenas de ação são eletrizantes! O que senti foi um pouco de lentidão no começo da trama. Digamos que estava um pouco “sem graça”...mas depois da metade, tudo ficou muito interessante e foi impossível parar de ler até descobrir os plots criados por Coben!

E QUE PLOTS! Eu não esperava a atitude de vários personagens ali! Fui surpreendida da melhor forma possível no desfecho desse livro! E como diria Win: “Articule!”.

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/
comentários(0)comente



Analu_borim 07/07/2023

O livro é bom, o mistério que é desenvolvido é interessante. Acho que o que mais me incomodou foram os personagens, não me senti conectada ou a vontade com eles. A personalidade do WIN me incomodou durante o livro inteiro, e também não gostei do rumo que a história tomou no final! Apesar do enredo bom achei o desfecho fraco, a história poderia ter sido melhor aproveitada!
comentários(0)comente



Vih 02/07/2023

Articule!
Um homem de 60 e poucos anos é encontrado morto em um apartamento luxuoso, perto do corpo um quadro valioso que pertencia a família de Win e no armário uma mala com as iniciais dele.

Apesar do Myron não fazer parte da história ele está no livro através de vários comentários e atitudes de Win, que se mostrou mais parecido com Myron do que ele pensa.
Vemos uma lado mais maduro nele, ao mesmo tempo que permanece com suas principais características, como seu próprio "senso de justiça".
Foi muito interessante ver a relação do Win com Ema, assim como a participação dela na história.

Um dos pontos que mais mostra o amadurecimento do Win: "Tenho poucos arrependimentos na vida. Esse ? a forma como tratei minha mãe ? é o maior. Nunca pensei que talvez ela tivesse suas razões, ou que não soubesse o que estava fazendo, ou que tenha cometido, como todos nós, um erro terrível, trágico."

É uma trama complicada, muitos personagens e eventos que parecem totalmente isolados. Em alguns momentos me senti um pouco perdida com os nomes.
A história se desenvolve em um ótimo ritmo, são vários detalhes e é difícil suspeitar do que realmente aconteceu.
Fiquei surpresa com o desfecho e gostei do final.
(Menos a parte em que decidem "proteger" o nome da família em vez de revelar quem era a pessoa por traz da Cabana dos Horrores)

Gostaria que fosse uma série toda, com certeza o Win é um dos personagens da literatura que mais amo.
comentários(0)comente



Thi 01/07/2023

Foi bom matar as saudades de Win, depois do fim dos livros do Myron. Mesmo estilo, cheio de reviravoltas e com o final que tudo se encaixa. Torcendo para ter mais Win!!!!
comentários(0)comente



237 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |