O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Myle 21/10/2022

A energia caótica que a família emana quando estão todos reunidos no mesmo lugar, é tudo para mim ?? Não tinha notado, na primeira leitura, o quanto o Joshua é sofrido, agora quero colocar ele (e o Grey) num potinho ??

Barbara.Aguiar 20/10/2022

Boa sequência
Joshua ( irmão rabugento da Beatrice do livro 1), acaba sendo contratado para proteger Gwin , após ele ter livrado ela de Lionel( livro 1.5). Ela desde que o conhecera flertava com ele,mas ele sempre se viu inferior por ter ferimento de guerra e por não ter título. No decorrer da história fica claro que Gwin não é tão inocente e acha que não deve mais se casar .
O casal tem química e mais uma vez autora foi muito " explicativa" nas cenas hot. Acredito que o um me conquistou mais.

Tatiane.talarico 18/10/2022

Apesar do título não fazer muito sentido.
O casal tem um boa química e são muito engraçados.
O romance tem bastante pontos altos.

Camila.Oliveira 12/10/2022

Perfeito
Amei esse livro e acho que até agora é o melhor da série.
Não imaginava que a Gwyn tivesse passado por tudo isso no passado e que o Joshua tivesse sofrido tanto também. Amei que eles se acertaram e conseguiram ficar juntos, superando seus traumas.
É uma leitura gostosa e rápida, sem enrolação. A única crítica que faço é sobre o título nada a ver que o livro recebeu aqui no Brasil, a editora poderia ter traduzido de outra forma e adaptado.

@umaleituraenadamais 05/10/2022

Emocionante
Segundo livro da série e esse teve aquele toque de mistério, de perseguição. Foi, realmente, emocionante.
Uma das características mais emocionantes da Sabrina é no quesito hot. Nossa! O nível de sapequice da autora é dos mais detalhados. Então se vc é das que amam um hot, Sabrina é sua autora de romance de época.

Camila 28/09/2022

apesar do início mais lento, este livro sem dúvidas é melhor que o primeiro. Gwyn é uma heroína incrível e Joshua é maravilhoso. O livro é tem umas tiradas engraçadas, ao mesmo tempo q tem um suspense bem construído.

Eu estava certa sobre a pessoa q estava seguindo a família, mas ainda não faço ideia de quem seja essa pessoa. Mas errei sobre o nome do livro, oq para mim não faz sentido se chamar "o duque solteiro" se na história o personagem principal não é um duque ?????

estou extremamente curiosa para ler a história de Thorn, como sempre tipos como ele são sempre os melhores.

Colapso literário 27/09/2022

Fofo
"Portanto eu acho que, enquanto estivermos entrelaçados, floresceremos"

Joshua é um cara sisudo e ao mesmo tempo fofo, acho que todo o sofrimento, ir para guerra ao 16 anos tenham contribuído com isso, afinal não deve ser fácil.
Gwyn é uma moça determinada e com uma língua afiada, amei ela!
Também teve suas provações no passado, e isso acabou deixando marcas, mas os dois juntos são fofos.

Laila 23/09/2022

clichê de epoca
gostei que a principal nao era tao bobinha, o casal nao teve tanto desenvolvimento, mas é de se esperar quando o livro tem menos de 250 paginas

Mariana113 24/08/2022

Ainda fico perdida nos parentescos. Gostei muito da Gwyn, mesmo ficando com raiva dela não contando tudo e tentando resolver sozinha as coisas. Joshua bem sensato. A quimica deles foi boa. Só achei meio apressado .

Diovana 12/08/2022

Que título é esse???
Por favor, mandem embora a pessoa que traduziu o nome do livro sem sequer se importar com a história! A história é boa, os personagens vão mudando conforme os conhecemos e isso é bom. A trama central da série prende a atenção e nos faz querer saber o que realmente está acontecendo naquela família.

brusnama 31/07/2022

eu comecei a ler esse livro em janeiro mas parei porque comecei a estudar para o toeic, acabou que eu esqueci que estava lendo e lembrei apenas hoje 6 meses depois rsrs...
o livro é uma delicia, cheio de misterio, aventura e muito muito romance, a família é super divertida e no final da um gostinho de quero mais, estou louca para ler o próximo irmão!

Fernanda1893 18/07/2022

Pensei em dar uma chance para a autora e pra essa série com esse livro, mesmo sendo o segundo. Eu amo a trope de guarda-costas. Infelizmente o livro não funcionou para mim. Achei muito raso e rápido e não me conectei com nenhum dos personagens. Nem mesmo a dinâmica da família me cativou (como em Bridgerton, Hathaways, etc.) Achei bem inconsistente e os traumas foram muito mal trabalhados.
Mas valeu para me tirar da ressaca, então?

LuKütter 06/07/2022

Perdeu a oportunidade. Uma família com mãe duquesa viúva de 3 duques e mãe de 3 duques, mais outros filhos, sobrinhos, por aí já atiçou minha curiosidade pra ler a série. Gosto desses temas com grandes famílias, sempre envolvem bons personagens, confusões, diálogos engraçados, só que esse não.
Culpo a escritora mesmo, que criou um tema interessante, mas não soube aproveitá-lo.
Ruim não é, mas deixou muito a desejar para o que eu esperava, nem no tema sedução me convenceu, nessa parte o problema foi nos diálogos entre as partes envolvidas, achei diálogos brochantes para um momento que deveria ser mais explosivo e tbm ficou um pouco mecânico.
Gosto dos personagens, só achei a escrita assim insossa.
Ainda tenho o 3° livro e vou ler é claro, mas os próximo não sei se vou comprar.