O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Andy 07/01/2023

Fofíssimo!
E a autora continua surpreendendo com um romance fofo, quente, divertido e extremamente gostoso de ler!

Aqui temos um mocinho taciturno, ferido, mal humorado, e uma mocinha irreverente, solar, engraçada, enfim uma ótima mistura como sempre.

Eu sei que essas personalidades ?prafrentex? de mocinhas jamais seriam possíveis no século 18 e são extremamente fantasiosas, mas não estou nem aí, é uma delícia ver personagens femininas fortes e com opinião em romances de época, já que nos romances contemporâneos está cada vez mais popular usar a virgem pamonha e pau mandado, o que é PÉSSIMO!

Amei o casal, a família continua maravilhosa e estou louca pelo livro do Thorn com a moça que ama química porque eu amo uma ?nerdola? em romance de época, junto é claro de seu protagonista totalmente libertino e sem vergonha, esse tipo de protagonista está em todos os meus livros preferidos do gênero, como em ?uma semana para se perder? da Tessa Dare que é meu livro de época preferido, inclusive recomendo, então estou ansiosa para a história do duque de Thorn sem vergonha e sua nerd da química ?

Enfim essa série é simples mas gostosa de ler!

@viagementrelivros 02/01/2023

Adorei, só que ele não é Duque kkkkkkk
Desculpa, eu tenho que comentar, e nem é spoiler se você leu o livro um: Joshua é o terceiro na linha de sucessão pra Duque, e os primos estão todos vivos e em breve produzindo herdeiros, então esse título não faz sentido kkkkk

Mas agora focando no livro mesmo: ótima química, mocinho determinado e esperto(não resisto a um soldado ferido), mocinha forte e doce. Escrita gostosa e que prende fácil, e com bastante sensualidade, o que particularmente adoro rs.
Bem rapidinho de ler também, bom demais

Letícia Magrini 31/12/2022

O Duque Solteiro
Lady Gwyn Drake é filha de Lydia com o 2º duque de Thornstock e está prestes a ser apresentada à sociedade Londrina, mas ela guarda um segredo que pode comprometer não só sua honra como a de sua família, e por causa desse deslize ela vem sofrendo com a chantagem de um ex pretendente. Para sua proteção, seu irmão gêmeo, o Duque de Thornstock, contrata o major Joshua Wolfe para protegê-la não só dos avanços do ex como também para mantê-la longe de confusões. Só que Gwyn não está disposta a viver perseguida por um homem extremamente rude e que parece viver de mal com a vida, além de ser irritantemente sedutor e fazer seu coração disparar a cada aproximação.
Simplesmente apaixonante! E ao mesmo tempo em que ficamos envolvidos com essa história de amor, mal piscamos enquanto tentamos desvendar o mistério dos duques.

Rose 30/12/2022

Divertido
Como todos os romances de "época" atuais, é uma leitura rápida e leve
Porém, adorei os personagens, o casal é bem divertido, com diálogos engraçados.

Pati 26/12/2022

Fofo
Segundo livro do box Dinastia dos Duques.?
Esse livro mostra o quanto um veterano de guerra sofre devido a feridas e sequelas que teve devido a guerra, o quanto a sociedade é preconceituosa , mas com toda sua determinação e força ele mostra que é mais forte do que qualquer preconceito.

Maria7468 19/12/2022

Não é que eu não tenha gostado da história, em vários momentos eu achei bem interessante. No entanto, como foi possível ter contato com os personagens desta história no livro "Projeto Duquesa", devo confessar que eu esperava mais do romance. Achei o personagem masculino um pouco mandão, o que me irritou um pouco, e Lady Gwyn, um pouco sem graça, o que acabou me decepcionando porque ela se mostrou um tipo de personagem que eu gosto bastante. Porém, a escrita dessa autora é muito gostosa e gosto do fato que ela foge " do comum" quando se trata de romances de época.

Rafaela 21/11/2022

O romance é envolvente, engraçado, a história flui bem e os personagens são cativantes..............

Jô Santos 20/11/2022

Ótimos personagens principais
Gostei muito dessa leitura, os personagens principais tem uma química muito boa e são muito interessantes de acompanhar. Adorei que ambos são inteligentes, e as picuinhas são mínimas. Além disso a trama de "espião" por trás também é interessante, da uma tensão legal na história.

rebeca 20/11/2022

oxe cade o duque
primeiramente que eu comprei esse livro na bienal ontem rsrs já terminei E nao sabia mto bem sobre oq era a história pq so tinha lido umas 20 páginas do 1° livro dessa serie aqui
gwyn é uma mulher que teve problemas com homens quando era novinha agora a bixa ta blindada. e quando esse PROBLEMA aparece pra infernizar a mana dnv ela conta (nao tudo ne bbs) pro irmao dela, ai o irmao dela pede pro joshua ser o guarda costas dela durante a temporada em Londres
o joshua é um fuzileiro naval so q ele meio q ta aposentado pq machucou a perna quando tava lá ne. e ele sempre foi ranzinza e dps so ficou MAIS
fazia mto tempo q eu nao lia romance de epoca eu tinah esquecido como era bom, é o tipo de leitura que salva uma pessoa da ressaca (pelo menos é no meu caso)
TA NA CARA QYE ELES SE GOSTAK MAS SEMPRE TEM UNS PROBLEMINHAS NE MEUS AMORES ATE PQ SE NAO TIVESSE O LIVRO TERIA 50 PAGINAS
foi isso beijos e boa tarde

Gabyh.4rt 19/11/2022

Um pouco mais arrastado
Nesse segundo livro acompanhamos a história de Gwyn a meia irmã do protagonista do primeiro livro. Gwyn é uma mulher que tem um passado nebuloso com um homem aproveitador e aos 30 anos procura um marido que se case com ela por gostar dela e não somente do seu dote gordo e suas conexões (ja que Gwyn faz parte de uma extensa família de duques).
No núcleo masculino da historia temos Joshua. Um ex militar que sofreu uma lesão em sua perna e hoje trabalha como guarda-caça da propriedade de seu primo Duque (irmão de Gwyn). Josha odeia sua vida pacata no campo e sonha em poder voltar a servir ao seu país e ser útil de alguma forma além de cuidar da propriedade do primo.
Uma ameaça a reputação de Gwyn faz com que Joshua seja contratado para ser guarda costas da jovem durante deu debut atrasado na temporada de Londres. A convivência acaba aproximando os dois que finalmente conseguem dar voz a uma atração contida entre os dois.
Achei essa leitura um pouco entediante. Diferente do curta que vem antes dessa história, e que eu li em uma tarde, esse livro custou a firmar minha atenção. Ouso dizer que o casal não me conquistou e achei o relacionamento deles meio atropelado em alguns momentos, principalmente nas cenas mais íntimas. Em um momento Joshua esta emburrado e em outro esta em um frenesi de paixão e cheio de palavras doces (palavras que até em alguns momentos destoavam do personagem). Os traumas do protagonistas, o que poderia render algumas cenas bem interessantes ou até mesmo a autora poderia abordar de forma mais delicada, tem uma solução rápida, sem profundidade alguma e apenas serve para que outros personagens questionem a sanidade dele quando convém ser questionado.
É uma pena porque os dois protagonistas teriam potencial e background para uma historia mais profunda e intensa e não somente mais um romance de época.

Gleiciane 16/11/2022

Segundo da série que leio e amo! Espero gostar de todos
Gostei muito do livro e dos personagens. A leitura é rápida e fácil os personagens são muito legais e envolventes.

Lais 15/11/2022

O Duque que não é de fato um duque
Gaiteu bastante desse segundo volume. Achei mais bem desenvolvido que o primeiro volume. O casal tem uma química boa e a autora soube manter um bom ritmo na história

manubooks 29/10/2022

57/60
nao tão envolvente quanto o primeiro. a escrita da autora é fluída, e isso é um ótimo ponto. PORÉM, mas a forma como tudo foi desenvolvido me deixou meio chateada. o desenvolvimento do "plot twist" já apareceu logo nas primeiras páginas, e achei isso legal. mas o plot foi mal desenvolvido, mal elaborado e portanto, não gostei mt. o plot twist em si é uma merda de tão previsível que é. o romance é bom, mas clichê demais. e eu adoro esse tipo de romance, mas tudo nesse livro foi uma grande de dose de mtas coisas previsíveis.

Polly Fariias 29/10/2022

Graças a Deus acabei a história desse livro, eu achei ele melhor que projeto duquesa. Gostei bastante recomendo a autora.