O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Claudia164 19/02/2023

O duque solteiro foi muito encantador
Um mocinho taciturno que com o passar da história começa a encantar os leitores com o seu carinho e ao mesmo a paixão que transborda pela mocinha sem que ela venha a perceber .
Uma mocinha que teme se machucar mais uma vez, e por isso decide esconder seus sentimentos pelo major.
Uma família que apesar de seus segredos torce pela ferida de dos seus membros.
Isso tudo junto faz com que esse livro se torne inebriante.

Gabi 18/02/2023

Lindo. O livro também é perfeito e já deixa a vontade de saber a história dos outros personagens. Ansiosa pelo próximo

Lais.Miranda 12/02/2023

O segundo livro continua sendo muito bom e a leitura flui bastante, a narrativa prende e torna uma leitura muito leve e rápida. Porém, algumas cenas, principalmente do casal principal junto, é parecida demais com a do primeiro livro.
A forma como eles se envolvem fisicamente tem quase a mesma descrição que do casal anterior, isso me frustrou um pouco.
Mas ainda é uma leitura válida e um ótimo entretenimento.
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do Major Joshua Wolfe!

Leticia Havilliard 08/02/2023

Joshua e Gwyn ???
Lady Gwyn é uma jovem impetuosa que defende a família a todo custo. Para proteger sua reputação e a de sua família, ela vem escondendo de todos um caso amoroso que teve no passado e que terminou de forma desastrosa. No entanto, quando seu passado volta pra lhe assombrar, a jovem precisa urgentemente de proteção, pra isso seu irmão gêmeo, Thornstock, contrata o Major Wolfe para servir de seu guarda costa.
Adorei a história. Tinha esquecido como tinha amado a escrita da autora. A escrita é magnífica e te faz ler o livro num instante.
Adorei os dois protagonistas. Adorei saber mais sobre o Joshua e do que aconteceu com ele e a Gwyn também me conquistou 100%. Confesso que fiquei um pouco perdida no começo já que a interação dos dois tem início no livro 1 e como já tinha lido há algum tempo não lembrava muito, mas você logo se situa na história. Fiquei muito curiosa com o Thorn e estou louca pra ler a história dele.
Amei de paixão os dois e estou ansiosíssima pra ler o terceiro, ainda mais com o ar de mistério que tem no final dos livros.

sah 07/02/2023

Assim como a grande maioria dos leitores desse livro, não entendi de onde a editora tirou esse título mas enfim.
QUE LIVRO BOM! fazia tanto tempo que não me encantava por um casal como me apaixonei por esses dois que tinha esquecido quão boa é a sensação.
Gwyn e Joshua é o par mais improvável e encantador que encontrei nos últimos tempos, as personalidades que se equilibram e o amor nutrido aos poucos entre os dois me cativaram.
Mais uma vez a Sabrina me ganha na escrita, o tom de suspense e mistério que ela deu pra essa série é o grande atrativo mais uma vez, o casal construído aos pouquinhos e os personagens secundários esbanjando carisma torna esse livro, um prato cheio pra leitores do gênero.

Bellac2 05/02/2023

Muito bom!
Essa série é muito legal e este livro em especial nós envolve bastante. Não via a hora dos personagens principais se acertarem! Amei...

Poli 01/02/2023

O DUQUE SOLTEIRO
Eu adoro essa família confusa e cheia de duques, mas confesso que não entendi o título desse livro, já que nenhum dos principais era um duque.? A história em si foi bastante cativante. A Gwyn é uma personagem com muita personalidade e eu estava ansiosa para ver esse outro lado amoroso dela, algo que gostei demais nesse livro, a forma como ela se entregou à paixão, e ainda mais depois de ver as coisas que ela já tinha acumuladas do passado nas costas. Já o Joshua foi uma surpresa. Eu não lembrava direito do primeiro livro, mas tinha essa imagem dele mesmo mais ranzinza e fechado, o que ele efetivamente é para o mundo em geral. Ver ele com a Gwyn caidinho desde o início foi muito bacana, porque foi literalmente ver o lado fofo e apaixonado de alguém que raramente demonstra amor. Eu adoro casais assim, onde a mocinha é mais aberta, sociável e chama atenção enquanto o mocinho é mais quieto na dele e fascinado com a mocinha. É um romance muito gostoso, com uma boa dose de mistério e aventura, além das interações bacanas entre membros de uma família doida e muita paixão!

sandsgf 30/01/2023

O Duque Solteiro
Esse livro é maravilhoso! Teve uma dose de tudo que eu amo, mistério, ação, morte e um romance lindo!!!

Amanda 20/01/2023

3 estrelas
A história tem grande potencial e a mocinha (graças ao seu segredo) tinha tuuuudo pra ser muito madura e à frente de seu tempo, mas no fim das contas, a história é chata. O mocinho é chatooooo e inseguroooo, ora pq voltou acidentado da guerra, ora pq não é rico, enfim?. Cansativo. E a mocinha é muito inocentona da Silva. cCara, ela tem 30 anos e aos 20 passou por uma experiência ?romântica? que deixou ?consequências?, era de se esperar um pouquinho mais de maturidade?.No mais, simplesmente é chato tentar imaginar uma química irresistível entre esses dois. Por fim, ainda não entendi o que o título tem a ver com a história, já que, no caso, nosso mocinho é apenas neto de um duque falecido? Apenas li pois estava achando a série legalzinha mas ela exige leitura na ordem, pois tem muitos personagens conectados que são mencionados em livros anteriores.

Luana Freiire 19/01/2023

RESENHA - O DUQUE SOLTEIRO
RESENHA - O DUQUE SOLTEIRO
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 240

Lady Gwyn está correndo risco de ser o alvo de fofocas pois um pretendente antigo está ameaçad0 contar tudo o que aconteceu entre os dois e agora ela precisa pagar uma fortuna para Capitão Mallet para que ele a deixe em paz e esqueça que ela existe... o problema é que Joshua Wolfe, o primo de um de seus irmãos presenciou o momento e decide contar para o Duque Thornstock, com medo de descobrirem a verdade ela acaba inventando uma mentira que ela acredita ser a melhor forma de proteger a todos.
??
Agora o Thornstock quer proteger sua irmã de todas as formas possíveis pois Mallet é uma péssima pessoal e já abandon0u Gwyn após o Duque oferecer uma quantia. Joshua acaba aceitando um emprego a mais para proteger a garota pois ela irá se apresentar a sociedade londrina e eles acreditam que Mallet está tentando s3questrá-la pois o homem já é conhecido por ter modos h0rríveis, um caráter duvidoso e já ter tentando sequestrar outra moça para casar e assim ficar com seu dote.
??
O problema é que Joshua sente algo por Gwyn e ele acredita que não a merece por ser um soldado ferido e com sequelas da época em que servia seu país... mas agora ele está cada vez mais próximo dela e é inegável que ambos estão criando laços ainda mais fortes.
??
Gwyn sabe que deveria manter distancia de Joshua pois ela está se apaixonando por ele apesar de serem bastante diferentes e além disso ela guarda tantos segredos que fica com medo de arruinar sua família toda por erros do passado.
??
Joshua é um cara bom, mas muito recluso e de poucas palavras pois os seus ferimento0s deixaram ferid@s externas e internas, ele tem vontade de voltar a servir seu país, mas sabe que é mais complicado agora e ele sabe que acaba se tornando uma pessoa melhor com Gwyn pois ela tem esse efeito nele.
??
Mais um romance de época gostosinho e divertido, com uma pitada de suspense pois queremos saber o que aconteceu com Gwyn no passado para que ela tenha medo de Mallet. Adoro quando o livro traz um protagonista que serviu o país, que mostra a lealdade não só com seu povo, mas com seus familiares também. Eles são opostos que se completam e Joshua está pronto para defender a mulher que consegue mexer com seu coração.
Recomendo.

liabatistak 19/01/2023

quando eu li esse livro não tinha muita esperança até pq eu nunca fui fã de livro de época. Mas me prendeu até o fim e eu adorei cada pedacinho.

Fernanda.Calixto 18/01/2023

Gwyn e Joshua
Gosto bastante quando os livros de época não traz a receita de bolo de uma mulher q precisa sustentar a família e um cara rico. Gwyn já tinha 30 anos quando debutou e já tinha passado por muitas coisas, assim como Joshua, e é legal ver como ambos se fortaleceram juntos

jéss 16/01/2023

Eu gostei!
O livro é bom, os personagens são interessantes e a narrativa não é cansativa. É bem escrito, mas não é um romance de época inovador, tanto que o segredo da Gwyn é bem previsível. Mas dei 4 estrelas porque me proporcionou uma boa leitura.

Quel 16/01/2023

Mais do mesmo..
O livro é muito semelhante ao primeiro da série. Eu senti qur deveriam haver mais diferenças comportamentais da personagem principal com a cunhada (protagonista do primeiro livro).
A história de Joshua foi interessante, mas toda a história girou bastante em mais do mesmo do primeiro livro. Pretendo continuar a série mesmo assim, porque gosto da escrita da autora. O livro prende e a leitura flui super fácil de qualquer forma.

Samara279 11/01/2023

pau ligerinho??
Sinceramente eu achei melhor que o primeiro e achei o suspense e a trama tão interessantes quanto o do primeiro.
Eu amei o casal e adorei ver mais da família, eu só senti falta de mais interações em os irmãos como tinha no primeiro livro mas ok.
ansiosa pelo próximo