O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Kaiane 18/09/2023

Melhor que o primeiro
Adoro quando o protagonistas é rabugento e a protagonista é sem papas na língua, geram cenas muito legais! Gostei bastante, deste, mais do que o primeiro, pois tem mais ação e a química dos dois foi melhor. Enfim, estou gostando da série.

Keila Rezende 18/10/2023

Bomm
Tirando esse título vergonhoso que nao tme nadaaaa a ver com o livro o restante e muitooo bom. A Gwyn e a melhor personagem dessa série. Gostei muito do casal, Jhosua é muitoooo maravilhoso. Um otimo segundo livro.

Mayara 26/10/2023

Ok eu gostei mais desse do que dos outros
A FC desse livro é a minha favorita dos irmãos pq acho os irmãos homens muito insossos e sem graça. Praticamente não existe fator de personalidade para você separa-los como indivíduos (((( com excessão de um irmão)))). O MC não é parte dos irmãos mas tbm não é uma personalidade super envolvente nem nada, pelo menos não é insuportável. Agora o que eu não tava esperando era o PLOT. Aqui a Sabrina soube entregar.

Priscila.Matos 29/10/2023

Gostei
Esse é o segundo livro da série dinastias dos dos duques. Neste livro vamos conhecer a Lady Gwyn. A Lady gwyn é irmã gêmeas do Duque de thornstock, a Lady gwyn ama família acima de tudo ela esconde um passado onde pode colocar em jogo sua reputação agora gwyn vai ser apresentada a sociedade, seu irmão teme que um antigo caso do passado dela possa vim causar problemas.
Com isso ele contrata Joshua Wolfe, fuzileiro real, para manter a segurança de Gwyn.
Já conhecemos um pouco de Joshua no primeiro livro, pois ele é irmão de Beatrice. Joshua também tem suas questão do passado e no primeiro livro Gwyn faz várias tentativas de Flerte com ele, porém ele não acha a menor graça.
Só que quando eles começam a ficar juntos, por conta de ser seu guarda costa, nasce uma atração avassaladora que vai ser difícil de ser controlada.
O livro é bom, mas prefiro o primeiro. Não seu se pq o livro é muito bom eu esperava por mais nesse segundo, por isso minha nota vai ser 3 estrelas sem dúvidas.

Iorrana2 31/12/2023

Gostei bastante da história, casal maravilhoso, história envolvente, já quero continuar pra descobrir esse mistério.

Só não entendi o título do livro? Como assim Duque??

Arthenis0 08/01/2024

Que delicinha
Falando sobre a história, muito bom enredo, e o jeito que a autora fez todos fatos ditos e descritos foi muito bom e emocionante, e a sutileza com que ela fez o enredo da saga como um todo aparecer nessa história foi como um truque de mágica, a coisa acontecia, enquanto outra distraia.

Agora sobre o casal, gostei muito mais deles do que do anterior, embora, minhas protagonistas preferidas, na maioria das vezes, acabam sendo as ruivas.

Gessica Manu 22/02/2024

Adorei a história!
Autora possui uma leitura tranquila e com isso é muito rápido finalizar! O casal é improvável mas depois se envolve muito bem!

Cah 08/03/2024

Que casal maravilhoso. Amo amo amo
O melhor livro dessa coleção até agora, sério, que livro mais maravilhoso. Que casal mais maravilhoso. Que leitura ótima. Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom assim de romance.

Luana 13/03/2024

Bom, mas ?
? me sinto levemente decepcionada. Esperei tanto da história do Joshua! Mas sei lá, sinto que faltou alguma coisa. Acho que esperei mais desenvolvimento das condições em relação a sociedade e a posição de ambos, mas claramente não foi o foco da Sabrina explorar isso.

Niptipdip 15/03/2024

Leve e divertido
Amo livros em que o homem se apaixona primeiro e com mais intensidade, aqui é o caso. Não é um livro super profundo, mas bom o suficiente para se ler em um dia. Lindo

PaulinhaGuedes 27/03/2024

Personagens reais, dando a chance para o Amor
Os dois personagens principais. Joshua e Gwyn, são duas pessoas reais. Que já sofreram as maiores desgraças que a vida pode oferecer; nesse livro vemos o desenrolar da sua história como cada um tentando superar as suas cicatrizes e tendo que confiar mais uma vez no amor.
Eu já sou muito fã dessa família; gostei mais que o primeiro.

Silvana 07/04/2024

Por ser irmã de um e meia irmã de dois duques, o esperado era que aos trinta anos Lady Gwyn já estivesse casada a tempos. O que ninguém sabe é que Gwyn sofreu uma desilusão amorosa há dez anos que fez com que ela desistisse do amor. Mas agora sua família insiste que Gwyn seja apresentada à sociedade e seu passado volta a bater em sua porta, dessa vez colocando em risco a segurança dela. Para proteger Gwyn, seu irmão gêmeo pede a ajuda de Joshua Wolfe, e essa proximidade entre eles vai fazer crescer a atração que já existia desde que eles se conheceram.

Esse é o segundo livro, e a terceira história da série Dinastia dos duques. Como já disse nas resenhas, as duas histórias não conseguiram me cativar. Nas duas encontrei o mesmo defeito que é a falta de um romance convincente entre os protagonistas. A autora foca bastante na parte do suspense da história, que no caso é descobrir quem vem m4t4ndo os duques, e esquece o básico. E infelizmente nesse livro não foi diferente.

Mesmo não querendo, eu estava com certas expectativas para esse livro porque gostei do casal protagonista no primeiro livro. Logo de cara já dá para ver que eles têm aquela química interessante, Gwyn flerta através de provocações que Joshua responde a altura. Mas não sei o que aconteceu, nesse livro as coisas desandaram e a autora não conseguiu reproduzir aquele clima gostoso entre eles do primeiro livro.

O que eu tinha gostado no outro livro nesse só me irritou. Era Joshua se desmerecendo porque não tinha nada a oferecer para Gwyn e ela achando que não merecia o amor dele por conta de seu passado. Achei as cenas chatas e previsíveis. E estou até agora tentando entender a tradução desse título porque tem uma convenção de duques na história, mas Joshua não é um deles.

Enfim, vou ler os outros livros porque já gastei o dinheiro, e porque sou curiosa e preciso saber quem é o ass4sslno. Mas me arrependo e muito de ter comprado os livros dessa série. Quanto a capa acho essa bem feia, ela até destoa das outras.

LARISSAFAMBRI 21/04/2024

Uma boa leitura, com protagonistas um pouco mais velhos, o mocinho com deficiência e não é alguém com posses. Esperava um pouco mais de maturidade pela idade deles, mas gostei do livro.