The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Leticia.Mendes 19/01/2023

Perfeição em livro
Claros que tudo seria resolvido a tempos com um bom diálogo, mas pelo menos deu uma história hilaria.

isa_milena 10/12/2021

eu amei o livro, mas me deu mta raiva a falta do diálogo entre eles em relação ao que sentiam. no final da tudo certo, eu amei o nathan e os amigos dele fazendo uma lista pra ajudar ele a conquistar a bree, me lembrou um pouco o clube do livro dos homens.
nathan o último romântico dessa terra

Vitoria 12/11/2021

Não levem essa resenha como parâmetro.
Eu procurei um clichê e achei um belo, lindo e maravilhoso clichezao! Dei 4 estrelas so por entregar aquilo que eu mais queria. Que era um romance leve e muito divertido, com cenas clichê, beijos clichê, amigos divertidos e clichês. Tudo o que eu mais precisava ler durante a ressaca que me encontro. Super recomendo pra aqueles que não querem nada muito cabeça e sim o mais pleno e satisfatório clichê.
Ps: eu simplesmente amei a historia toda e o Nathan é tudo pra mim!

Nana239 28/03/2023

Expectativa alta
Juro que esse livro e fofo dms, ele não e muito longe mais vc fica com um sorriso bobo do começo ao fim, fiquei obcecada por friends to lovers por causa desse livro, os dois e super fofos e ele e muita cachorrinho dela, essa autora criou um alta expectativa de homem pra mim que sei q vou me ferra muito por causa disso, os caras do time tbm muito cute cute, esse livro e perfeito em todos os níveis (quem discorda morreu por dentro)

LAlA43 27/10/2021

eu queeeero mais!
que delícia de ler esse livro, ótimo pra quem tá de ressaca literária.
alguém sabe se tem Nathan pra vender na shopee?
thmis 27/10/2021minha estante
amiga,como q faz resenha.

yass 23/04/2023

Um friends to lovers fofíssimo ???
Adorei.

Amei os personagens e eu tava precisando de um livro assim. Eu achei que o livro se desenvolveu bem só que o final foi um pouco rápido. Mas fora isso não tenho nada a reclamar.

Nathan é um xuxu, o sonho de qualquer mulher e eu juro que não vou aceitar nmg menos que ele na minha vida.
Bree é outra xuxu, achei ela tão perfeita, e amo o jeito que ela pensa e trata as alunas do balé ? essa mulher merece o mundo.

E o que eu mais amei é que não tem o famoso plot de briga entre o casal. Por favor façam mais livros assim !!!

Thaise66 28/10/2021

FOFO, FOFO E.... SÓ UM POUCO MAIS FOFO
"- Você...Você quer que eu te beije agora?
- Não! Absolutamente não! [...] Bem, talvez. Na verdade, sim. Espere, não. É melhor beijar apenas em público para não sentirmos que é real
- Vai ser real
- Não. Isto. Não vai
- Meus lábios muito verdadeiros estarão nos seus lábios muito verdadeiros, Bree. Essa é a própria definição de real"

Eu nunca gostei tanto de um autora que faz livros com capas fofas e divertidas. Sinceramente eu amei essa experiência de ler os livros de Sarah Adams e vou sair recomendando para todo mundo.
Eu sei que essa vibe de melhores amigos não é muito boa quando a autora não sabe dialogar bem com o livro....Mas esse? Esse é incrível
Os personagens tem um porque
O romance já está lá
Eles não ficam com aquele lance estranho pairando sobre eles
E eu dei boas e altas risadas com os dois
Recomendadissimo

Vicx 02/05/2023

?Ainda está comigo?? ???
Amei esse livro do início ao fim. Uma história tão fofa e cativante. Os personagens são bem desenvolvidos, e o romance não é simplesmente jogado.
A história começa com Bree, uma bailarina que tem um estúdio de dança para dançarinas que não tem condições de pagar mensalidades caras. Ela sempre pensa em suas meninas, como se fosse uma mãe. É tão generosa, que pensa mais nelas do que em si mesma e ?não se importa? em morar em um prédio que cheira a guaxinim morto e é chamado pelo seu melhor amigo de lixo.
Falando em seu melhor amigo? ela é apaixonada por ele. Desde que se conheceram. Houve um momento em que se distanciaram, mas depois voltaram a ter contato e ela nunca esqueceu esse sentimento. Não adiantava tentar ter um relacionamento com outros homens, pois ela não sentia nada e sempre se lembrava dele.
Ah, vale ressaltar que seu melhor amigo é um quarterback que faz muito sucesso com a mulherada. Nathan é muito focado em sua carreira e segue regras restritas para se manter bem nos jogos. Seu time tem caras que são seus amigos e os momentos em que eles aparecem são engraçados kkkkk. E eles gostam bastante de Bree. A tratam com respeito e se ela pedir qualquer coisa, eles vão fazer sem hesitar.
Ela não acredita que um dia namoraria Nathan. Ele é um cara que já namorou várias modelos e eles são amigos a tanto tempo. Se ele não sentir o mesmo por ela? A amizade vai ficar estranha e ela não quer perdê-lo. Então, o melhor a se fazer é guardar esse sentimento para evitar um desastre.
Bree já teve grandes sonhos em sua vida e sempre teve esperança, mas após perder a chance de conseguir realizar um sonho, ela passou a ser receosa em acreditar em algumas coisas. Ela sabe como é a dor de perder, e não quer ter esse sentimento de novo.
Uma coisa importante que o livro retrata também é o quanto um dos personagens se cobra e quando menos se espera explode em um ataque de pânico. Muita pressão acaba com a saúde mental. Perceber isso e dar uma pausa é o ideal.
O livro tem dois pontos de vista. E é a melhor coisa, pois ver o que cada um pensa é muito bom. Me apaixonei pelos personagens, foi bem lindinho. É uma história bem óbvia, mas eu achei fofa. Um friends to lovers muito bom.
Amei tudo desse livro. Nathan é um homem perfeito, tanto no quesito beleza (?Sr. Gostosão das Galáxias? ?) quanto na personalidade. E o Dylan!!! Icônico e divertido. Eu poderia falar de todos os personagens, pois todos são bons. Bom, menos alguns?
Recomendo ???

Lu 22/12/2021

Razoável
Acho que não tem meio termo, ou vc vai gostar ou odiar.
Pq enrola MUITO; eles se conhecem a vida toda mas não são capazes de dialogar kkkkk
A Bree é muito doida, pois ele deu sinais claros do que queria, e ela só achando que entendeu errado.
Mas enfim, é divertido, mas é muita enrolação pra algo que poderia ter sigo resolvido em uma conversa, entendo que é o plot do livro mas, foi massante.

P.s ameeei a ilustração no final

Natália 26/05/2022

Um romance fofo
Essa história é muito fofinha, é bem clichê também em vários momentos, mas tem momentos engraçados e muito românticos, só acho que faltou ter cenas hot, a história ficaria mil vezes melhor se tivesse kkkk, mas acho que era a intenção da autora.

Anagabi 29/05/2022

Cativante
É inovador e revolucionario? não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra vc um lugar tão aconchegante tão reconfortante.
Falando sério eu gostei, achei fofinho e meloso do jeito que eu gosto, só enrolou um pouco na parte de se comunicar e deixar claro que se gostavam mas ok.

Amigavel_livro 15/01/2022minha estante
Eu sabia que vc iria amar esse livro tanto quanto eu amei

dudinha 15/01/2022minha estante
eu amei tanto

a.najuoliveira 10/11/2022

The cheat sheet
Perfeito!!!!! Eu simplesmente amei essa comédia romântica.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu já me vejo apaixonada pela escrita dela.

A leitura é leve e extremamente gostosa, o livro é engraçado, romântico e apaixonante.
Os personagens são carismáticos e bem construídos.

FAVORITADO SIM OU COM CERTEZA?

Iza 09/01/2022

The cheat sheet
Meu deus, que livro perfeito, namoral. Li em menos de 24h, a leitura é MUITO fluída, é um friends to lovers gostosinho de se ler. Eu quero um Nathan na minha vida, é pedir muito??

anne 18/02/2022

muito chato! nossa, finalmente eu acabei, foi ao ponto de eu precisar só correr o olho em algumas partes por não aguentar mais, é a mesma murmuração o tempo inteiro, acho que diminuiria muito as páginas se os dois agissem mais como adultos e não como adolescentes. a bree é muito chatinha! eu quase abandonei, só não abandonei por não ter muito esse costume, mas esse foi um que eu queria fortemente.