Blackout

Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

cruelreader 05/09/2023

Simplesmente amei!
Este livro é de romance, seis romances maravilhosos, surtei com todas as histórias, sem dúvidas, um dos melhores, o jeito que tudo aconteceu, e como as histórias estão conectadas, juro, perfeito.

Bogoni 04/09/2023

Que livro fofo, meu Deus do céu, um livro que deixa o coração mais quentinho a cada capítulo. No início é difícil lembrar de todos os personagens, pois são seis histórias diferentes, daí confundem um pouco, mas tirando isso é incrivelmente leve e rápido de ler.

y1asw 03/09/2023

Eu gostei
Eu gostei dos casais, achei um bom contexto, indico ler, é fofo!
O livro tem vários tipos de casais retratados. Eu achei interessante!!

isabela134 03/09/2023

Blackout ??
Serio, que livro bomm! Amei muito! Os romances são MUITO fofinhos e legais de acompanhar! Fiquei um pouco confusa em algumas partes mas nada que atrapalhe! Os personagens são todos maravilhosos! Serio, amei MUITO esse livro! Recomendo se você quiser ler um livro com romances ótimos e é um livro super rapidinho de ler ?

Tay 03/09/2023

Uma onda de calor causa um apagão em Nova York. Multidões se formam nas ruas, o metrô para de funcionar e o trânsito fica congestionado. Conforme o sol se põe e a escuridão toma conta da cidade, seis jovens casais veem outro tipo de eletricidade surgir no ar?
Um primeiro encontro ao acaso. Amigos de longa data. Ex-namorados ressentidos. Duas garotas feitas uma para a outra. Dois garotos escondidos sob máscaras. Um namoro repleto de dúvidas.
Quando as luzes se apagam, os sentimentos se acendem. Relacionamentos se transformam, o amor desperta e novas possibilidades surgem ? até que a noite atinge seu ápice numa festa a céu aberto no Brooklyn.

Luisa 02/09/2023

É um conjunto de romances bem fofos, que acabam fazendo parte da mesma história, me diverti bastante, achei um pouco confuso em algumas partes (em relação a ligação das histórias), mas nada q estrague a experiência. Muito bom pra quem quer um romance fofinho e bem rapidinho de ler

Gabriel965 02/09/2023

Romance não é para todos
Um livro ótimo, porém não leria. Ótimo final, mas não teve necessidade de colocar tantas histórias diferentes juntas, pois algumas foram melhor desenvolvidas, enquanto outras entediantes.

Lara.Scarlatte 31/08/2023

Esperava algo desse livro e meo deos que livro massante e chato, com histórias extremamente rasas e vagas, persisti até o final pra ver se melhorava, mas foi só ladeira abaixo

tina 30/08/2023

Show de bola
Li esse livro em um dia, e confesso esperava mais. Não estou dizendo que o livro é ruim, apenas achei ele fraco, também acho que ele não quis aprofundar tanto os personagens, mas é ótimo para te tirar de uma ressaca literária
Gabriel965 02/09/2023minha estante
Ele me colocou em uma ressaca literária kkkkkkkkkk

mariaclarssa 29/08/2023

Achei a ideia do livro renovadora porém o conteúdo foi decepcionante. O desenvolvimento foi pobre e a escrita maçante. As autoras tiveram uma grande ideia e também um enredo muito bom mas não conseguiram alcançar todo o potencial possível para o livro e a história que tinham em mãos. Na verdade, foi uma leitura bem chata e previsível e só não avalio com menos de uma estrela porque não faço isso com nenhum livro.

snevesss 28/08/2023

Atualizando os últimos lidos
Aconchegante e bom pra quem reinicia uma leitura. é aquele livro de passagem e de sensação de "ufa, ainda posso sonhar." não lembro exatamente do enredo do livro, mas sim da sensação de ser uma leitura rápida e gostosinha:)
(quando comprei o livro brilhava no escuro n sei pq n brilha mais

Luíza 26/08/2023

Quantos amores
Se vc tá querendo uma leitura leve, rápida, fofa, amorosa, divertida e aconchegante é essa mesmo.
são algumas histórias de amor entre vários casais em NY durante um apagão
tem lgbt tem triângulo tem love at first seit tem friends to lovers
é uma leitura super agradável, leria mais mil contos nessa vibe ?

Gabriel 26/08/2023

O PRIMEIRO
ELE FOI QUEM DEU INÍCIO TODO. obrigado blackout por todas suas histórias incríveis.?
brother, eu amei de paixão esse livro, levezinha, representatividade e cada história incrível.
simplesmente ele te dar uma vontade de sair e viver, mesmo em um dia de blackout e calor.

Artemis.Simas 26/08/2023

Blackout.
Não tenho nem palavras pra descrever o quão bom é esse livro. Conhecemos 6 histórias que acabam entrelaçadas por algum personagem. Todas acontecem quando ocorre um apagão em Nova York e esses casais precisam ficar juntos durante esse ocorrido.

Com certeza minha história favorita foi da Grace Seymour, mas todas são tão boas! É um livro muito fluído e de aquecer o coração. Por favor dêem uma chance pra esse livro maravilhoso!