Blackout

Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

ktyx_xc 19/07/2023

Terminei o livro durante um apagão ?
Gostei muito, as histórias são bem interessantes mas acho que poderia ter mais foco na Nella, Joss, JJ e Tremaine. Senti pouca descrição neles principalmente no final.

Mas sem dúvida foram histórias emocionantes ??

demorei mto pra ler pq tava super ocupada e sem hype pra leitura, mas valeu a pena ?

giulia143 18/07/2023

Simplesmente muito bem escrito. Adorei o jeito como é mostrado a vida de todos os casais de um jeito simples e único. Além das representatividades nos casais.
Me senti no dia em que se passa, me senti em nova York, me senti no escuro junto dos personagens, totalmente imersa.

Ale 18/07/2023

BLACKOUT
Eu amei o livro , as histórias são bem interessantes pode-se dizer, só não dou 5 estrelas pois achei o final muito rápido, tipo parece q pulouuns 20 capítulos e acabou , algumas partes acabaram sendo meio forçadas para o livro acabar, fora isso amei demais os romances , Tristan e Lana meus neném.??

Gaby382 17/07/2023

Lindo ?
Esse é um dos livros que em toda página seu coração esquenta mais, juro, que obra linda! eu adorei, foi uma experiência muito boa
nunca tinha lido nenhum livro com mais de um autor e esse está na minha lista de favoritos
não sei escolher qual das 6 histórias é a minha favorita, de fato me apaixonei por todas elas
pretendo ler de novo no futuro ?

anavih_ 16/07/2023

Livro incrível!!!!
Esse livro virou meu xodozinho de tão perfeito que ele é! As histórias são muito lindas e eu amei como cada personagem foi explorado e inclusive cada história me deixou com vontade de ler mais. ??

Ameiii e recomendo muitoooo!!!

É um livro muito bom de ler fiquei apaixonada! ??

Ana Bia 16/07/2023

Esse livro é simplesmente incrível. Extremamente leve e rápido de ler e prende do começo ao fim, com tanta representatividade que literalmente fez meus olhos lacrimejarem. Tratar pessoas pretas e lgbtqia+ com tanta naturalidade, humanidade e visibilidade é sinceramente um alento pra meu coração, e a abordagem nesse livro é fantástica. É importante começar o livro sabendo que se tratam de 6 histórias de amor curtas de estão ligadas de alguma forma, escritas por 6 autoras diferentes. Muitos começam o livro sem saber e acabam se perdendo. Não é um livro profundo, mas aqueceu completamente o meu coração, e durante o breve tempo em que li, me fez querer continuar lendo ele para sempre.

Luisa lamega 15/07/2023

?O amor também brilha no escuro? ??
Seis romances entrelaçados, cada um com uma mensagem diferente e um mesmo tema em comum: o amor.
Não podia ser mais perfeito!
Sabe aquele livro gostosinho de ler, uma leitura fluida e que você nem percebe que já fluiu tanto? É isso!

Um dos pontos de que mais gostei foi o fato de que todas as autoras estavam em muita sintonia, todas as histórias tinham a mesma linha e mesmo assim mantendo a identidade de cada uma, isso pra mim foi o ponto mais forte da obra.
Além disso toda a representatividade que o livro traz de pessoas negras, homossexuais, de classe baixa e alta, etc?também é um ponto a ser elogiado!

O que eu mais gostei do livro foi o fato de que todas as histórias estão entrelaçadas e cada uma traz uma relação diferente com o amor. Uma traz a paixão entre melhores amigos, a outra uma história entre totais desconhecidos, depois uma história de amor próprio, etc? assim mostrando que não existe um só jeito de amar e que mesmo nas piores situações da vida ainda existe o amor!

Acho que foi uma leitura bastante proveitosa e suave, mas também de deixar o coração bem quentinho! Não tem jeito de não se identificar com algum romance!
Vale muito a pena!

Nayane.fnds 13/07/2023

Blackout
O intuito do livro é bom, as histórias são fofas, mas não desenvolve tanto e acaba sem focar em todas as histórias, praticamente só uma historia que tem ?fim?

MariLMoon 11/07/2023

Fofinho
Leitura bem leve, bobinha e fofa, os personagens são fáceis de gostar, eu adorei como as histórias todas se ligam.

Mari.Almeida 10/07/2023

Muito apagado (??)
Acho que a única palavra que se pode usar para descrever esse livro é: CHATO, mas muito chato. A única história que salva o livro é a Sem Máscara (nic stone) que foi a mais divertida e cheia de "dramas", ou resto? Tudo muito chato, muito apagado (??), parece que falta alguma coisa nessas histórias.

Eu me arrisco dizer que a seleção é mais divertido que isso (e olha q eu nem goste de a seleção).

Leticia 07/07/2023

Juro,eu acho que esse livro foi a coisa mais fofa e linda que eu já li.Todos os personagens e inclusive as histórias são adoráveis.

Larii.laraa 07/07/2023

Amei!!!
Foi uns dos melhores livros que li nesse mês. Achei que as histórias apesar de curtas foram muito bem contadas e detalhadas. Meu conto preferido com certeza foi o último amei o diálogo deles dois, e tbm que eles tem uma química incrível (todos os casais desse livro na verdade) enfim por isso dei 4.5 estrelas.