Unifica-me

Unifica-me Tahereh Mafi

Resenhas - Unifica-me

Vic Camarotti 14/07/2022

Muito bommm.

O conto do Warner é muito bom. Depois de ler eu me arrependi de ter optado por ler depois de terminar a saga. Seria muito bom saber como o Warner se sentia antes de ler liberta-me, eu teria começado o livro com outra perspectiva.

O conto do Adam é ok. O Adam é bem chato nesse início, e eu acho ele muito repetitivo, ele só fala as mesmas coisas. O James e o Kenji são a salvação do conto.

O diário da Juliette é muito importante, já tinha lido quase tudo porque aparecem vários fragmentos dele durante os outros livros mas foi muito bom ver na ordem cronológica. Gostei muito.

Cachinhos dourados 15/07/2022

Muito importante para a história!!!
Os dois contos são muitíssimos importantes para a história e seu desenvolvimento. Mostra o ponto de vista do Aron e do Adam no decorrer do primeiro e segundo livro da saga.

kamila.taborda 16/07/2022

unifica-me
achei muito interessante ler o ponto de vista de outros personagens na história, mas sinceramente, vale mais a pena ler por causa do ponto de vista do warner do que do adam, vendo o ponto de vista do aaron, eu começo a entender o porque dele ter feito as coisas que fez e o tanto que ele sofreu nas mãos do pai, já o do Adam é tecnicamente ele sentindo ciúmes e se preocupando com a juliette o tempo todo, o que acaba deixando muito chato o ponto de vista dele, o que melhora é quando o Adam está com o james, que é uma gracinha!

Flávia_SDutra 19/07/2022

Vale a pena ler
Muitos dizem que os contos não agregam nada, mas acho que se ler na ordem cronológica vale muito a pena, principalmente o do Warner, fico feliz do dele ser o 1.5 pq o do Adam achei meio chato, talvez seja por eu não ter um apreço tão grande pelo personagem

Karol 19/07/2022

?Sempre me ensinaram a me concentrar no poder e na dor, em ganhar e infligir. Não lamento nada. Aceito tudo. É o único modo que encontrei de continuar vivendo nesse corpo maltratado?

?É como se o medo tivesse se transformado em mim; ele veste meu corpo como um terno velho. Medo é tudo que me resta agora?

nathi 19/07/2022

Não tem como odiar um livro em que posso conhecer a versão do Aaron no início de tudo, o coitado sofre tanto e mereceu todas as coisas boas as quais aconteceram com ele.

Elly.KP 19/07/2022

Achei muito bom todos os contos
No conto do Warner eu passei a entender mais ele, ter dó. Desde do primeiro livro eu já gostava dele mesmo quando ele era babaca.
Eu fiquei com raiva do Adam no conto dele pq ele só ficava achando que a Juliette precisava dele, sendo que ela claramente sabe se virar sozinha.
O diário da Juliette foi o mais fácil de ler pq eu lembrava de algumas partes então eu pulei os que eu lembrava.

anna 22/07/2022

eu gosto bastante do conto do warner. odeio o conto do adam (e tudo relacionado a ele) com todas as minhas forças. mas o que realmente me conquistou nesse livro foi o diário da juliette.

é claro que a maior parte eram pedaços que tinha no primeiro livro ou em destrua-me, mas mesmo assim eu me encontro desolada. chorei que nem um bebê. as horas que ela fala sobre se matar, meu deus que depressão!!

sobre o resto do livro, amo o ponto de vista do warner, adoro como ele é simplesmente obcecado pela juliette. o do adam, por outro lado, é extremamente chato e entediante, e a única parte boa é o james.

Yasmin.Souza 26/07/2022

Tô gostando de lê acompanhando os contos, dando um ponto de vista diferente, vendo por vários ângulos

naju 27/07/2022

Achei a visão do warner simplesmente perfeita, agora o do adam só passei raiva (tirando a parte dele com o irmãozinho dele, e a parte do diário foi bem rápido porque grande parte eu já tinha lido

Mari 28/07/2022

Unifica-me
Faz um tempinho que li então não lembro muito?
Mas lembro que gostei muito de ler a perspectiva do warner é conhecer mais dele , apesar de ser um pouco angustiante estar "dentro da cabeça" dele.

E sobre o conto do Adam... não gosto dele, mas entendo um pouco o que aconteceu e admiro o cuidado que ele tem com o irmão. Não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, mas tbm não foi bom devido ao meu leve ódio por ele.

Mas é isso, leiam os contos. São pitiquinhos e é muito legal ver a história pela perspectiva de outros personagens da história!!

Lívia 31/07/2022

Ok
Tava sem paciência pro conto do Adam, o cara não muda o disco, é sempre a mesma coisa, mas pelo menos o final foi bonzinho.
O conto do Warner, achei legal, mostrou mais a motivação dele e tal

giusxavier 31/07/2022

mano
ai gente olha sinceramente não quero nem comentar sobre eu ter lido em duas horas tá não quero mesmo!!! warner eu te aceito e te sou todo o amor do mundo eu juro ??? o diário da juliette mano meu deus que coisa mais linda ? minha pitica sofreu tanto