The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

y`whitethorn 20/11/2022

cara me dá um odeio que essa joga uns 20 plots pro próximo livro e temos que ficar esperando é um saco de verdade, e se não tiver o trisal dos sonhos de todo mundo no próximo livro eu vou ficar muito puta
bia 23/11/2022minha estante
preciso desse trisal

bella 19/11/2022

?I'l make sure that I am worthy from now on.?
que livro bom, nossa de verdade. no começo tava bem paradão, mas assim que eles recuperaram o Casteel o jogo ficou bom. um negócio q eu achei meio estranho foi a relação da poppy com o kieran, eu completamente entendo que eles passaram por muitas poucas e boas juntos e que eles ficaram extremamente íntimos por conta disso, mas achei meio sus o kieran toda hora fazendo as mesmas coisas que o próprio Cas fazia nela, achei meio paia. mas enfim, o final do livro foi muito bom, tiveram MUITAS revelações, muitos momentos fofinhos e DELANO ACIMA DE TODOS, obrigo a todos os leitores de fbaa a protegerem o Delano com toda a vida!!

angxlbooksz 10/11/2022

tinha tudo pra ser bom
em comparacao aos outros esse livro foi BEM ruim, tinha tudo pra ser bom, mostrando as guerras, eles salvando os reinos e tals mas foi totalmente mal desenvolvido
ate 60% do livro nao aconteceu nada e o que aconteceu de importante simplesmente nao previsava, ela foi adicionando umas informações que deixou muito confuso e eram, nao inuteis, mas eram demais e nao previsava
a autora foi colocando coisa pra deixar a poppy mais e mais poderosa mas nao era necessario, legal ter uma protagonista feminia que tem poder e tals mas foi demais e deixou o livro todo baguncado
e parecia que ela comecou a escrever com uma historia em mente, dai chegava no meio e ela pensava em uma coisa nova pra por que poderia ser legal e tals dai ficava uma informacao totalmente sem fundamento que nao fazia o menor sentido
ela poderia ter desenvolvido o livro bem melhor sem umas partes confusas e com um climax melhor, demorou muito pra poppy resgatar o cas e acho que isso acabou deixando a trama muito lenta, querendo ou nao o relacionamento dos dois faz a história ir pra frente e sem isso na maior parte do livro deixou com preguica de ler
tinha tudo pra ser o melhor livro da serie, mostrando eles vencendo mas foi tao mal desenvolvido que acabou sendo o pior
so continuo no proximo lançamento pq me apaixonei pelos personagens e querendo ou nao os anteriores foram bons se nao pararia agora

Helen.Alves 10/11/2022

Vaquinha para a Jennifer para de lançar livro dessa série
Incrível como essa série escalonou, misericórdia. O primeiro livro simplesmente perfeito, foi decaindo até chegar nessa bomba. ACABA PELO AMOR DE DEUS! Quando você acha que ela não pode inventar um plot mais ridículo você certamente está enganado, o empenho da Jennifer parece ser fazer não ter mais um leitor dessa série. (a cena do kieran, casteel e poppy aquilo saiu diretamente do lixão da mãe lucinda com um toque de sense8)

Ansiosa pelas próximas atrocidades que ela irá escrever, irei ler porque não tenho vergonha na cara, gosto de ver até onde ela é capaz de ir com essa loucura que tornou a serie.

Bell Prince 19/10/2022

"A guerra que você lutou não acabou. Está apenas começando"
Que experiência espetacular!
A autora sempre entrega tudo!
Sério, eu não consigo me expressar quando se trata dessa saga perfeita.

Só quero saber de continuação!

Nathalia 16/10/2022

Quero o próximo
Ja quero o próximo, fiquei ansiosa do começo ao fim desse livro e agora estou ainda mais ansiosa pro próximo, Casteel e Kieran com Poppy foi tudo de bom.

iaranns 14/10/2022

Esse livro eu enrolei um pouco mais pra ler, tem alguns detalhes que achei um pouco arrastado na história, mas no final do livro fica perfeito que nem os outros

Manu 13/10/2022

E a Jeniffer L. realmente não desaponta.
Não sei dizer qual dos livros dessa saga é o meu favorito, impossível escolher. Cada um deles acaba com algo suspenso para o próximo e isso te faz querer ler um atrás do outro, sem pausa. Com esse não foi diferente. Aguardo ansiosamente o que ainda está por vir.

MaryanaD 12/10/2022

Q livro
Foram tantos acontecimentos, Poppy se descobrindo cada vez mais, um ótimo desenvolvimento do relacionamento dela com o Kieran, introdução de novos personagens importantes, a cena mais aguardada desde o começo, eu amei q teve capítulos com o Casteel narrando, é sempre ótimo ver a história de outra visão, agr só me resta sofrer ansiosa esperando o próximo livro kkkkkk