A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

Letioli 12/02/2024

Todos nos temos sorte
Quando peguei este livro, não sabia bem o que esperar, preferi manter as expectativas baixas, apesar de já ter uma boa impressão da autora. Mas, para minha surpresa, ele superou todas as minhas expectativas. Embora o romance seja uma parte importante, não é o ponto principal da história.

Este livro trata mais sobre luto, amor, confusão e autodescoberta. Fiquei bastante emocionada no final, especialmente ao perceber o quanto a personagem Emily se assemelha a mim. É uma leitura que aborda as dores da vida de uma forma suave, sem pesar demais.

Se você está procurando um livro que fale sobre os altos e baixos da vida de uma maneira leve, este é o livro para você! Ah, e não posso deixar de mencionar o quanto amo a Blake, uma personagem incrível e perfeita!

leaveme_here_ 10/02/2024

???????
Amei todas as aventuras que as memórias e o desejo de revivê-las trouxeram. o segredo que foi revelado no final, mesmo que fosse algo que eu já imaginasse, deu um toque essencial para a história. gostei de como as coisas se resolveram no fim, com um clima relativamente leve que foi necessário para a evolução dos personagens.

Tawan_space 09/02/2024

Livro muito lindooo

Eu amei como a relações das meninas desenvolve eu particularmente tive uma relação de amo e odio pela protagonista, mas eu amei muito. O jeito que a autora falou do luto de uma forma muito real.

Karol588 07/02/2024

Básico
Não achei tudo isso mas não tinha muita expectativa sobre, acho que é um romance bom para quem está começando a ler, me entediou um pouco mas eu gostei bastante até, só não me surpreendeu.

Jadinha333 05/02/2024

O tipo de livro que todos precisam ler
Amei a mistura das temáticas desse livro. Fiquei com receio de ser ?pesado? pela abordagem do câncer mas, para a minha surpresa, se tornou um livro conforto pra mim. Amei amei amei muito. Cada pedacinho da história da Emily me envolveu tanto que acabei lendo tudo em apenas um dia!

NesthaSafin 04/02/2024

Que livro apaixonante, fofo, tudo de bom. Ele é leve e fluido, uma leitura gostosa, personagens fofos. As protagonistas maravilhosas, tudo pra mim, amei.

Miss..Sheridan 01/02/2024

Sortuda
Embora o tema principal seja o luto, a autora nos traz uma história leve e linda de nos reencontrarmos com nós mesmos..
Com a Emily, a vida nos ensina que é possível encontrar o amor nos momentos de dificuldades e incertezas. Que podemos ver beleza em momentos simples que podem colorir e aquecer nosso coração.
Uma leitura rápida, sensível e de mexer com os sentimentos, com nosso coração e até deixar cair uma lágrima de emoção.

larissa leite 01/02/2024

A Lista da Sorte
Melhor livro do mês de janeiro (terminei hoje mas ele é do mês passado) e eu comecei achando que era um enemies to lovers, porquê era o que eu lembrava da sinopse, mas me enganei. o que foi bom, porquê amei que foi bem um friends to lovers + romance de verão!!!! AAAAAAAA
livrinhos simples, de leitura fluida, o melhor a se fazer é ler sem saber o que tem pela frente. eu amei muito a Emily, mas a Blake... sem sombra de dúvidas, ela foi minha personagem preferida deste livro. muito linda, determinada, e segura de si, o par perfeito para a Emily, disparado.
livro muito fofo, com uma narrativa legal, rápida, de fácil entendimento; ótimo pra sair da ressaca literária.
leiam, por favor!!!

dudinha 31/01/2024

Chorei igual uma criancinha
Depois de quase um ano e uma ressaca literária gigantesca eu finalmente terminei esse livro, e sinceramente eu deveria ter dado uma chance pra ele muito antes, me identifiquei muito com várias partes do livro e chorei de mais, principalmente no finalzinho, é um livro muito gostoso de ler, rachael lippincott eu te idolatro

Clara2613 28/01/2024

A lista da sorte?
Esse foi o primeiro livro sáfico que eu li, e simplesmente me apaixonei!!!
O começo do livro é bem monótono, mais depois fica bem fluido.
A Emily é uma fofa, me senti super próxima dela quando ela falava da mãe dela e gostei do amadurecimento dela durante o livro.
A Blake é fofa também, como ela foi uma boa amiga para a Em e que ajudou quando ela mais precisava.
O livro em si, também é bem engraçado, só não gostei quando elas falaram a palavra ?gay? em vez de lésbicas e só ficaram juntas no último capítulo do livro.
Mais fora isso gostei bastante da leitura e elas são muito lindinhas juntas!!!

Akemi Shibuya 27/01/2024

?todos nós temos sorte. não porque tudo dá certo, mas porque podemos acordar todo dia de manhã e arriscar, cometer erros e continuar tentando??

para aquecer o coração!

Atl4ntico 27/01/2024

Me surpreendi
A forma como o luto é tratado no livro é bem estruturado ao meu ver já que mesmo sendo um dos temas centrais do livro, não é algo muito pesado mas ainda sim, mexe com a gente. A Blake é totalmente apaixonante e amei a forma como os sentimentos de ambas vão crescendo gradativamente.

A única coisa que me incomodou foi terem usado a palavra gay ao invés de lésbica.

Enfim?.. às vezes a única coisa que a gente precisa é de um romance leve e com representatividade.