A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

MarrrrL 02/03/2024

"Ela tem o cheiro de um dia na praia"
Um livro extremamente fofo e bem emocionante também,ele é bastante previsível mas cumpre exatamente o que promete.

Thassiane93 29/02/2024

"Que leitura emocionante, leve e reflexiva. Rachael conseguiu descrever com muita sensibilidade o processo doloroso que é perder alguém e tentar se manter inteiro, mesmo quando nosso coração parece quebrado em mil pedacinhos. Outro ponto importante é a evolução do relacionamento entre Emily e Blake, que se baseou no apoio e companheirismo nos momentos de maior necessidade."

kskskskkkkkkk 25/02/2024

Esse livro me marcou tanto, mesmo eu tendo outros livros q gosto mais, eu não consigo descrever qual a sensação de ler esse livro, incrível, faria de tudo para ler como na primeira vez

Sabrina 24/02/2024

A lista levava até a ela...
É o terceiro livro da Rachael que eu leio, e pra mim é muito difícil não gostar do que ela escreve.

A história é bem emocionante, e é bonita a maneira como a Blake entra na vida da Emily disposta a ajudá-la a superar a dor do luto.

É tão bonita a maneira como elas desenvolvem a amizade delas, e como tudo termina. Mas não amei por querer ter visto de quando chegou ao final. Mas Rachael tem meu coração. ?

Nanda 23/02/2024

Conversemmmm
Os personagens desse livro precisam urgente aprender que falar e ouvir fazem parte de qualquer relacionamento

única personagem que eu gostei foi a blake, mas não teve nenhum personagem que eu consegui me ligar ou me importa o suficiente pra sentir qualquer coisa
achei a pp uma CHATA, sem sal e sem responsabilidade afetiva nenhuma

todos eles são bem problemáticos e o jeito como todos os conflitos foram resolvidos foi muito meia boca

se eu não gostasse da escrita dessa autora, eu já teria abandonado esse livro a muito tempo

achei um livro super enrolado e de novo o mesmo problema com slow burn, que é slow eternamente, tornando o livro chato

eze 23/02/2024

Misericórdia
Tipo, já começo dizendo que não odiei o livro, tô longe disso e sei bem, porém MUITAS coisas me incomodaram aqui. Eu sei que se trata de um livro de luto, e tudo bem de verdade, é importante ter essas narrativas, mas vei ler isso vindo de uma adolescente me deixou meio irritada. Apesar da Emily não me irritar tanto por ser uma adolescente suas atitudes ainda assim me incomodaram. Tudo de fato é muito compreensível, real tudo faz sentido e tals, porém não tem como não ficar com raiva ainda mais porque a Blake é uma personagem incrível, enfim! Essas questões me fizeram deixar o livro com essa nota, mas de longe não é péssimo e tals.

Brawnete 22/02/2024

No começo é bem repetitivo, ela reforça mt o quanto ela tá triste e acaba não dando espaço pra outras coisas, e por isso o final é meio corrido também
Mas a metade do livro, o desenvolvimento dos personagens e o desenvolvimento do luto é muito cativante de ler
Eu não diria que é perfeito, mas está muito longe de ser ruim

LuizaSennas 22/02/2024

Fofo
A Lista da Sorte é um livro fofo.
Muito bem escrito, com uma história bem bonitinha, mas levei um tempo pra me envolver, não consegui fluir. Pra mim história demorou pra começar a acontecer.
Depois que peguei o ritmo, lá pelo meio do livro, consegui curtir a história e pra mim valeu a pena!

lestaborda 21/02/2024

Foi minha sorte ler esse livro
Que história mais gostosa!

Me fez rir, chorar, fez pensar muito na vida e claro fez meu coração bater no mesmo ritmo do coração da Emily, com certeza essa história entrou na minha lista de quero reler, entrou para meu top 10!

Consegui até sentir os cheiros descritos e ver claramente os lugares, minha imaginação fluiu tão facilmente que eu parecia estar la vendo tudo acontecer de perto ou vivendo na pele de Emily.

Amo como a autora consegue abordar com tanto cuidado o Luto, a autodescoberta, o sair do armário, as amizades, a construção do relacionamento de Blake e Emily.

Valeu cada segundo!
Me senti sortuda lendo!

lana:) 18/02/2024

Eu te amo rachel lippincott
Esse é o segundo livro da rachel que eu leio ent já tô acostumada com a fluidez da leitura (ela e a esposa dela são as rainhas da leitura fluida e leve como pode)

esse foi mt fofinho e eu sempre fico triste pq o livro sempre acaba quando o casal fica junto. eu quero saber mais da vida delas?.

normalmente acho friends to lovers meio sem graça, mas a emily e a blake são umas queridas e eu invejo o relacionamento delas.

Isabeli Charão 18/02/2024

Que Fofo?
Aiii que livro mais fofoooo.
Eu não esperava nada disso, achei que seria só essa lista e todas as aventuras.
Foi plot atrás de plot.
Não imaginei que fosse de romance, ainda mais ESSE tipo de romance.
Um livro sobre luto, auto descobertas, memórias e aventuras.
É uma leitura super leve.
É um livro que me deu muitas emoções, principalmente com a Protagonista (odiooo).

Amo a Blake, amo como ela é uma garota incrível.
Amo a Emily, amo como finalmente ela descobriu quem ela é de verdade e conseguiu passar por tudo aquilo.
Amo o Matt, lindo e como diz a Emily: ?o melhor ex que uma menina poderia ter?.
Quero ter esse ex também, ein.

Esse livro me deixou com vontade de criar uma lista como essa.
Me deu vontade de fazer coisas que eu nunca faria.
Me deu vontade de superar os meus medos.
E vontade de ser Sortuda. ?

Fiquei de coração quentinho.

Rebeca619 14/02/2024

"A lista da sorte"
MEU DEUS QUE LIVRO GOSTOSO DE LER.
Eu nunca tive tanto mix de emoções nesse livro, e triste e ao mesmo tempo tão lindo.
Tantas analogias feitas nesses livros me fizeram refletir muito.
Confesso que tinha horas que queria brigar com a personagem principal, mas sua descoberta sobre si é linda.
Vale muito a pena ler ????

Coelho1 12/02/2024

Sinceramente, não sei como descrever o quanto eu gostei desse livro. Você sente tantas coisas ao mesmo tempo que é inexplicável.
Eu amei como a autora fez questão de deixar o romance da Blake e da Emily como deve ser. Confuso e excitante.
Ainda mais quando retrata os medos da Emily, de não ser aceita, de não saber se é isso o que ela realmente quer.
Apesar de ser agonizante a forma como ela quer deixar o "normal" dominar tudo dentro dela, é totalmente compreensível essa bagunça em sua vida, até porquê, ela não sabia quem ela era até se tornar quem ela quer ser.
A Blake foi o trevo de quatro folhas da Emily e você se sente tão feliz por ver as mudanças positivas que a Blake proporcionou.
A Emily precisava sair da zona de conforto dela e explorar novos ares e a Blake apareceu no momento certo.
Uma coisa que eu amei também, e eu amo nós livro da Rachael, é como ela sempre faz com que os leitores sintam a dor dos personagens e entendam o que estão passando.
Super leria de novo e não me arrependo de nenhum momento.