The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Mari 21/10/2021

QUE AMOR!!!
?acabei esse livro e eu to TÃO malllll!!! eles são tão perfeitos que eu ficaria lendo sobre eles por mais de 2000 páginas, só queria mais e mais?

?o Adam é tão maravilhoso socorro, ele é um amor mas ao mesmo tempo super vibe fortão sabe (mesmo que pra mim ele seja um bebê), o jeito que ele é apaixonado e cadelinha me deixa tão triste com minha vida (pq eu queria um Adam), enfim QUE HOMEM!

?a Oliver tbm é linda, perfeita e merece o mundo, fiquei tão feliz por ela estar feliz (ela merece demais) .

?não tenho muito o que falar só leiam, esse livro merece o hype que tem!!!
Aly Valente 21/10/2021minha estante
Tinha que traduzirem o físico pro Brasil né, eu tenho o mobi em português mas não oficial

Mari 22/10/2021minha estante
simmm!!! ano que vem parece que vão lançar no Brasil oficialmente

Dora 15/10/2021

Amando esses romances
Tô numa vibe agora de ler romances no estilo desse livro, cada dia mais apaixonada?
Ameiii esse livrinho e todo o desenvolvimento dele, os personagens são apaixonantes e eu preciso confessar que eu amooo protagonistas masculinos como o desse livro. Super recomendo!!!
Tay 15/10/2021minha estante
Já baixei ele.

Lari 15/10/2021minha estante
Tay, onde você baixou?

lovelynic 15/10/2021minha estante
esse fake date é perfeito ??

Gabyz.z 15/10/2021minha estante
É impressão minha ou esses protagonistas são idênticos aos personagens Rey e Ben de Star Wars?

Tay 15/10/2021minha estante
Lari, eu comprei na Amazon.

Lari 15/10/2021minha estante
Ahh obg

lay 16/01/2022

lentes de contato, protetor solar e palestras salvam vidas
Esse livro foi um dos melhores romances que já li, é uma daqueles que você fica tão boba que dá vontade de jogar na parede, tem que conter o sorriso e acalmar as borboletas no estômago. Amei o jeito que a autora construiu a relação deles sem ficar algo maçante ou entediante de ler.
Gostei muito da personalidade dos personagens e consegui senti todo tipo de emoção com esse livro.
incrível e favoritado!!
Siane 16/01/2022minha estante
Eu amooooooooo ?

Lay 17/11/2021

deixou meu coração quentinho!
eu amei tanto ler esse livro! demorei meses até encontrar ele traduzido e agora sei que valeu muito a pena toda expectativa que criei da história. É INCRÍVEL TUDO, EU ADOREI CADA PEDACINHO!! é divertido de ler, clichê que a gente ama e com um grande desenvolvimento. história perfeita pra ler quando quer se divertir com algo gostosinho e simples
paiao.ana 17/11/2021minha estante
onde vc achou traduzido?? Quero tanto lerrr

kau 17/11/2021minha estante
meu livro favorito do mundooo

Taytay1 17/11/2021minha estante
Oii ana, não sou ela mas eu tbm consegui o traduzido pelo telegram, tem um gp lá q disponibiliza

amanda.nunes.13 17/11/2021minha estante
Como faz pra entrar nesse grupo?

Elanyy 17/11/2021minha estante
Eu tenho o link de um drive tbm, que tem ele e outros livros em epub se vc quiser

Taytay1 17/11/2021minha estante
Amanda, é só ter o telegram e aí você busca o nome do gp "Biblioteca virtual BR" e pronto

Lay 17/11/2021minha estante
ana, eu baixei ele pelo site da docero! é só você se cadastrar nele com email e baixar o pdf (:

paiao.ana 17/11/2021minha estante
muito obg genteeee, me ajudou dmss???

amanda.nunes.13 03/12/2021minha estante
Obrigadaaaa

ellen s 09/11/2021

? Ik hou van jou, Adam.
CONVOCANDO TODOS OS AMANTES DE CLICHÊS ???
Se há uma coisa que eu amo concerteza é um bom clichê.E se há uma coisa que realmente me faz feliz é: fake dating.
The love hypothesis é um fake dating leve e digno de cinco estrelas,merecedor do hype que recebeu!!
Aqui encontramos um universo incrível repleto de ciência,biologia,laboratórios,conferências e tudo o que há em uma vida de um cientista,a vida de um estudante de Ph.d em Stanford.
Com personagens bem construídos e apaixonantes (ADAM CARLSEN CASA COMIGO) e uma trama que te faz viajar para a vida acadêmica juntamente com a nossa querida Olive Smith.
Adam e Olive tem um romance incrível e fofo,que parece até mesmo ter saído de uma comédia romântica.Um romance cheio de química,e que química meus amigos (eles são cientistas o que mais podíamos esperar??).

p.s: não tem o clichê "só tem uma cama" mas tem o "não tem nenhum lugar para sentar,vou ter que sentar no seu colo" ?
Bruu 09/11/2021minha estante
PERFEIÇÃOOO (o livro, você e a sua resenha???)

ellen s 09/11/2021minha estante
perfeição = o livro,a minha resenha,eu e você?????

Bruu 09/11/2021minha estante
Aaaaaaaaaa te amo tanto

ellen s 09/11/2021minha estante
também te amo bru

gabianacleto 21/09/2023

Se você ama romance, leia
Ali Hazeelwood conseguiu me fazer gargalhar com a sua escrita fluida e divertida. Foi literalmente como ver uma comédia romântica protagonizada por um gato, alto, mal humorado com o QI de um gênio e uma menina determinada, engraçadinha e gente como a gente.

Olive foi um personagem marcante pra mim, principalmente por me ver um pouco nela em alguns momentos no mundo acadêmico. Mas como dizia o próprio Dr. Mal humorado com o QI de um gênio: Nunca saberemos se o que fazemos é o suficiente, mas o que realmente importa é a nossa motivação.

Não posso deixar de falar dos clichês! Aaaaaa, nesse livros temos todos e você vai surtar em cada um deles, assim como eu.
É um livro de romance pra quem ama romance.

Não posso deixar de falar da Ahn, que é uma inspiração a mudar o mundo. A amizade dela com a Olive e a admiração que uma tem pela outra foi o TOP 1 coisas lindas que esse livro tem.

Apenas leia e se apaixone.
PS: eu nunca vi Star Wars ou Star Trek, mas Adam Carlsen É DEFINITIVAMENTE Adam Driver.

rafaela1791 14/01/2022

quero um adam pra mim
é um romance muito levinho e muito gostoso de ler.
quando você começa voce não quer parar mais.
eu amei a construção de todos os personagens. todo mundo tinha seu papel, ninguém ali pra encher linguiça.
grumpy e sunshine é uma das minhas tropes favoritas, então ler as interações do casal principal foi incrivel. não conseguia tirar o sorriso do rosto!
recomendo bastante.

ps: mesmo sendo em inglês, a escrita é bem facinha de entender

scwry 19/03/2022

Favoritado
Sério, eu tô apaixonada por esse livro e não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele é incrível. Olive e Adam são engraçados e fofinhos, estou in love, os outros personagens também não deixam a desejar e são incríveis, eu ri muito, fiquei mais apaixonada ainda por cada um deles e fiquei boba nos momentos que o Adam ficava do lado dela e a protegia.
Tem representatividade e eu achei isso muito bom, pq são personagens ótimos e engraçados KKKKK.
Quero mais ??? apaixonada pela Olive e Adam ??
Mimi 19/03/2022minha estante
Não vejo a hora desse livro ser escrito em português MEU DEUS

scwry 23/03/2022minha estante
você acha a tradução no telegram, se quiser posso te enviar

lídia 30/01/2022

os personagens são cativantes!! o livro é o típico clichê, mas é ótimo. confesso que esperava bem mais, mas nem por isso não gostei, pq é realmente bom. O final foi bem "blé" e o motivo de eu ter dado 4.5, mas o resto é realmente bom.

Gabizinha 07/10/2021

Um livro hypado que merece 100% do hype
Esse livro merece 100% do hype q ele tem, muitas vezes alguns livros são hypados mas não são tão bons e esse é PERFEITO. A cena de assédio foi uma das mais forte q eu já li, acho q por conta de um medo q eu tenho de passar por isso no mundo corporativo e descobrir q a autora é da área de ciências, tem uma tese e um dourado e compartilhou de algumas das mesmas experiências q a olive me deixou chocada, mas com o coração quente de ver como ela transformou essas experiências, eu amei ?
Aly Valente 07/10/2021minha estante
Peguei o mobi no telegram traduzido pq essa é a vida do brasileiro

vih 04/08/2022

Não sei nem como descrever isso.
Esse foi sem dúvidas um dos melhores lidos em 2022 e com certeza favoritado pra vida!!
Adam e Olive roubaram meu coração por completo!
Estou perdidamente apaixonada no desenvolvimento dos personagens e em como as coisas fluem tão naturalmente.
Sem dúvidas quero ler mais livros da autora... Que experiência avassaladora!!

mari :) 03/01/2022

Gostei muito
É uma leitura leve e gostosa! Os personagens são muito bem construídos e você consegue se conectar com eles, os pontos de clichê inseridos nele são um ótimo adicional!

Rafa 13/03/2022

Fiquei apaixonada por esse livro e por esse casal. Acho difícil achar um livro que gosto dos dois personagens principais do mesmo tanto, mas nesse isso aconteceu. É um livro divertido, leve e cheio de situações clichês que deixam o coração quentinho. Super recomendo.
mayze dayna 13/03/2022minha estante
eu amo demais esse livro

Kety 13/03/2022minha estante
Seguindo ??
Segue de volta

@books_duda 09/10/2021

Hipótese: você irá se apaixonar
Como eu estava precisando de um romance gostosinho e divertido como esse! Sério, o casal é tão perfeito. Eu confesso que fiquei com o pé atrás por ser um romance entre professor e aluna, apesar dele não ser professor dela, não costumo curtir romance dessa temática, mas aqui foi incrível, as vezes até esquecia desse detalhe, rs, porque não teve abuso de poder, o que foi muito bom.

Amei o casal, tiveram muita química, gostei do plot, das várias fases de amor que os personagens tiveram, da ciência enraizada na narrativa, das hipóteses do ?experimento amor? e o resultado no final do livro, enfim de tudo, principalmente o começo do livro, foi icônico KKKK.

Agora a grande pergunta, como que eu compro o Adam?

? Posso beijar você, Dr. Carlsen?