Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Isabely 02/11/2022

jack me namora
é uma leitura bem gostosinha pra quem quer uma coisa rápida e direta. não tenho muito a dizer, apenas que estou apaixonada por quinlan e jack. não esperem por um desenvolvimento nem nada disso, é uma putaria total e com algumas cenas vergonhas vindas diretamente da wattpad kkjk
5 estrelas? não. favoritado? com certeza

boonaxaa 23/04/2022

Games we play
Cheguei nesse livro por uma indicação do tiktok, não sei o motivo de ler até o final mas é isso. Loucura, loucura

Lucy 07/10/2022

Já li contos melhor escritos e melhor desenvolvidos do que Games We Play. Além da escrita em si ser extremamente rasa e tola, foi impossível estabelecer qualquer tipo de conexão ou simpatia por Jack e Quin (como casal ou como indivíduos). Toda a trama se passa durante menos de 24h e tudo é muito acelerado. O streamer recebe a entrevistadora, fica obcecado em menos de 1 minuto juntos, eles começam a flertar e ela é extremamente aberta a qualquer coisa que ele proponha, sem nem saber como é a cara ou caráter dele.

De machão dominador, Jack me soou uma cadelinha beta. Quin é uma contradição o tempo todo: ela não tem problema algum de se arreganhar na cama de um cara qualquer que ela acabou de conhecer, mas vive tendo momentos de timidez por muito menos. Não é nem um pouco lógico. A cena com os amigos, não faz sentido. Todos se apaixonam por ela (porque sim, tipo uma Bella da vida), uma briga generalizada e, de novo, sem lógica ocorre. Em que mundo é comum o que o tal do Chad fez? É só pra introduzir uns personagens tão sem graça quanto os principais.

A autora joga umas informações vazias sobre o passado deles para fingir que tem alguma história nessa p*taria, mas é óbvio que é só ridículo. Ninguém conta o que ela lhe contou para alguém que acabou de conhecer. É um "amor" tão, mas tão raso que só me irritou. Então, o epílogo foi só patético e dispensável. Ah, e tenho certeza que aquele showzinho dele na live seria passível de banimento, já que não é uma plataforma +18.

Enfim, uma porcaria.

Victoria 24/05/2022

games on
Uma leitura super rápida e nao tao dificil de ler, comecei sem saber muito oq esperar e pela quantia de páginas ja sabia que era um conto e que automaticamente as coisas iriam ser mais rápidas.
E no meu coração de leitora de fantasia, senti falta de mais detalhes porem nao afetou em nada

Ester 07/01/2023

Esse livro foi uma delícia
Esse livro é lindooo. Eu amei a química entre esses dois. CÉUS! OS HOTS SÃO TÃO LINDOS QUE EU CHOREI LENDO ISSO. Foram as melhores cento e cinquenta e oito páginas que eu já li esse ano.
Amei os apelidos que ele deu pra ela e ela deu pra ele.
Tivemos um final tão emocionante e gado. Nossa como eu amei aquele epílogo.
Ele foi um cara possessivo e obcecado? Sim. MAS ELE FOI FOFO, GENTE!
É muito tranquilo e a escrita dessa autora... Maravilhosa, um piteuzinho ??
Gente, sério, o Jack é muito gostoso, sou cadela desse homem, ele sabe exatamente o que faz e faz da melhor maneira possível. Ela é simplesmente perfeita. A cena da live, jesus.. que cena.
Recomendo horrores demaissss. Um dos melhores que eu já li desse gênero. Ansiosa pra ler a continuação dele.

Giovana Chauh 31/01/2022

Eu gostei mais do que eu pensei que fosse gostar. Eu tenho um fraco por cenas BDSM, eu realmente gosto de ler, mas o que eu mais vejo em livros é um homem otario que pensa que negar a mulher ou empurrar em seu limite é o que significa ser dominador e pá. E esse livro tem umas cenas tão boas de ler. É um hotzao mesmo, mas muito bom.

ana 22/10/2022

99% putaria- 1% romance
Não sei bem como vim parar aqui, apenas digo que: MEUDEUS quanta putaria.
Estava rolando o fy quando vi um vídeo sobre esse livro, e como eu adoro uma história com muito hot, resolvi me aventurar.
De fato tem algum romance, mas definitivamente esse livro é só um joguinho de pegação, bdsm e outras aventuras sexuais. Recomendo apenas para aqueles que gostam de sofrer com a tensão entre os personagens e bastante conteúdo explícito. Não tem muito o que se comentar a respeito, apenas aproveitar o embalo da história e surtar :)

obs: a nota baixa foi por uns erros de tradução e conectividade. creio que seja culpa do formato de arquivo ou algo assim, nada a ver com a autora.

ana ju 08/03/2022

Quem eu gostaria de enganar falando que eu não gostei? eu AMEI, isso sim é dark romance que no final o cara fica igual cachorro atrás dela, É ISSO QUE O BRASIL QUER MEU POVO.

Eu adorei, queria saber a continuação da vida deles mas vi que algumas resenhas não gostaram no outro livro, mas talvez eu leia.
Kelvin 08/03/2022minha estante
Pelo comentário, parece ser bom! ???

gigiann 29/07/2022

Dando duas estrelas por dó
Se eu não tivesse me divertido tanto lendo rindo eu teria odiado. Não recomendo se quiser ler um bom hot, não vale a pena.

Mari 05/02/2023

Fraco
Desenvolvimento de história? Não temos
Aprofundamento no passado dos personagens? Também não!
Um "romance'' bem desenvolvido? Muito menos!
Mas tem diversas cenas com teor sexual que forçam uma química inexistente nos personagens e cenas hot bem vergonhosas! Vai do gosto de cada um né
Dborah.Costa 30/03/2023minha estante
É um conto.Não é para ter desenvolvimento, é para ter sexo

Venus 08/12/2021

Razoável
A leitura é fluida e o hot também é levemente interessante.
Não achei grande coisa mas não esperava muito de qualquer forma.

Só recomendo se você estiver buscando um hot rápido, caso contrário, vai se decepcionar ?.

terê 06/06/2022

estragando com a dignidade que nem tinha mais
juro q conto bom gente, pra mim era 5? mas como é conto foi menos, daria tudo pra ser mais desenvolvido e quero um jack pra mim...
leiam, cura a ressaca na primeira página KKKKKKK