Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Giovana Chauh 31/01/2022

Eu gostei mais do que eu pensei que fosse gostar. Eu tenho um fraco por cenas BDSM, eu realmente gosto de ler, mas o que eu mais vejo em livros é um homem otario que pensa que negar a mulher ou empurrar em seu limite é o que significa ser dominador e pá. E esse livro tem umas cenas tão boas de ler. É um hotzao mesmo, mas muito bom.

DIAS018 18/09/2023

GAME WE PLAY?
Esse livro foi melhor do que eu esperava e também foi super pequeno e rápido de ler uma leitura leve e fluida gostei muito da história tinha muito mais potencial. mais gostei da personagem principal dos amigos do Jack gostei do Jack
Só esperava que o Jack fosse mais "fodido"
(RISOS) ele é bem deboa pra falar a verdade achei a história normal meio nada aver esperava um passado mais trágico do Jack, Jack e só mais um personagem não tem nada de especial que seja "nossa uau eu amei ele" mais tambem nao tem nada que me faça odialo ele e tanto faz tanto fez.

terê 06/06/2022

estragando com a dignidade que nem tinha mais
juro q conto bom gente, pra mim era 5? mas como é conto foi menos, daria tudo pra ser mais desenvolvido e quero um jack pra mim...
leiam, cura a ressaca na primeira página KKKKKKK

Victoria 24/05/2022

games on
Uma leitura super rápida e nao tao dificil de ler, comecei sem saber muito oq esperar e pela quantia de páginas ja sabia que era um conto e que automaticamente as coisas iriam ser mais rápidas.
E no meu coração de leitora de fantasia, senti falta de mais detalhes porem nao afetou em nada

vibizzz 19/05/2023

A fanfic que virou livro
Achei bem nhe, nada demais me parece uma fanfic mal elaborada
achei que ia vim uma puta história ja que tinha visto algumas pessoas comentando mas nada demais

Beatriz2517 26/05/2023

QUE ENTREVISTA FOI ESSA???!
MEUS AMORES KKKKKK NEM SEI COMO COMEÇAR MAS VAMO LA
Eu um livro ótimo e rápido, entrega tudo que promete em questão de put@ria.Se você procura algo com amor e também com put@ria esse livro não é para você, lhe garanto que o menos á nele é declarações de amor.

Bom, ele se trata de um pequeno conto entre o streamer famoso, que joga de máscara e que basicamente receber pra falar frases quentes por seu público e a jornalista que vai até a casa dele para entrevista-lo e fazer uma matéria sobre mas nem tudo é rosas né e...dali pra frente, só pra traz!

boonaxaa 23/04/2022

Games we play
Cheguei nesse livro por uma indicação do tiktok, não sei o motivo de ler até o final mas é isso. Loucura, loucura

gigiann 29/07/2022

Dando duas estrelas por dó
Se eu não tivesse me divertido tanto lendo rindo eu teria odiado. Não recomendo se quiser ler um bom hot, não vale a pena.

Dora 28/08/2022

Algumas vezes o Hot é bom mas a história é Chernobyl
A história é mtooo rasa, eles simplesmente se apaixonam em basicamente menos de 24 horas só pq sentem tesão nas mesmas coisas. Só dei 2.5 pq o livro é curto e me fez rir de tão idiota que umas cenas eram

Jenny 16/01/2022

3.6?
Surpreendentemente eu gostei (pensei que não ia, mas estava errada) e vou com certeza ler o resto da série! E amei o relacionamento do casal!

catstars 22/04/2022

não é ruim
não é ruim, mas também não é grandes coisas. chega a ser bem desenvolvido, teve algumas coisas que me incomodaram por parecer fanfic, mas é um conto que te prende e o final chega a ser fofo

Leca 22/04/2022

Surpreendente
Eu não nada nesse livro, é ganhei tudo!

Foi uma leitura rápida, ele me pegou e eu não consegui mais parar a leitura até conseguir saber o que aconteceu.
Apesar de ser um romance rápido, eu realmente amei o conceito do livro, mesmo tendo algumas coisas absurdas.
Ele pode se considerado um dark romance, as cenas hots são simplesmente perfeitas.
Eu gostei, queria que tivesse mais capítulos, um pouco mais de páginas, mas a história é curtinha e muito boa.

bluelance 27/08/2021

2 ou 2.5? indecisa
meu deus, eu comecei esse livro com tantas expectativas e só me decepcionei KKKKK me disseram que seria parecido com the dare e não tinha nada parecido, o ?instalove? foi ridículo, a conversa entre os amigos pareciam adolescente de 15 anos e não homens já adultos de 26/27. Aquela na boate foi o cúmulo KKKK a autora só colocou aquilo pra mostrar que os caras eram ?fodões?

O jack é gostoso? sim, mas esperava mais das sex scene, até pq só uma foi boa, de resto foi mixuruca. Sinceramente, decepcionada
Thassia Melo 01/09/2021minha estante
Siimm! Hahaha falou tudo!! Fui com tanta sede ao pote e nada.. Tô frustrada! A ideia da história é boa, tinha tudo para ser top. ?