Em fogo lento

Em fogo lento Paula Hawkins

Resenhas - Em foco lento

vitxnsk 04/04/2023

Em fogo LENTO
Não sei se isso se encaixa como piadinha, mas desculpa por isso mesmo assimKKKKKKKK tá, não achei >ruim< só é meio demorado, mas lá pro final ele engata um ritmo bacana.
Achei os personagens chatissimos, serião, só gostei da Irene. Já depois da metade, passei a gostar da Laura também (a amizade das duas é lindinha demais!!), mas fora as duas, impossíveeeeeeeeel. (Talvez o Ben, pq eu senti bastante pena, mas não sei se ele realmente conta). Como eu não simpatizei com quase ninguém, essa parte foi meio paia, mas tudo bem porque foi uma leitura que me prendeu bastante, então não vou fazer pouco caso.

Acertei quem matou antes da revelação, fiquei felizona.

(eu tinha escrito mais coisa mas o skoob não salvou por causa da internet de padaria do meu colégioKAJAKAKAKAKKKK não lembro o que eu tinha escrito a mais, mas acho que era tudo, pelo menos do livro eu lembroKKkkkkk

Regina 01/04/2023

Mais ou menos
Gostei muito pouco do livro. A leitura até é fluida mas achei a trama mal desenvolvida. Gosto dos livros da autora mas esse não me prendeu.

Anne727 31/03/2023

Gostei mas não amei ??
Foi um pouco muito previsível pra mim e não me prendeu tanto por ser do gênero que eu mais amo, quis DORMIR em vários momentos ?

Beatriz 31/03/2023

O que rolou aqui?
Confesso que no começo eu até estava curtindo a história, mas do meio pro final tudo começou a ficar sem sentido. Até agora não entendi porque colocaram a história da mulher do barco se não muda nada na história. Uma perda de tempo esse livro, esperava muito mais.

Any alves 26/03/2023

Amo livros que nao existe um "mocinho", demonstra vida real. Você começa so querendo desvendar um "crime" mas no fim percebe que nem o morto é tao inocente assim.

Marcelo 25/03/2023

Ótimo Suspense.
Adorei a história e os personagens. Terceiro livro da autora que leio e considero o melhor deles. A escrita me agrada muito e a trama foi bem criativa. Recomendo a leitura.

Claudia K 21/03/2023

O título explica o ritmo
Esse foi o primeiro livro que li desta autora e o estilo de escrita me pareceu interessante. Para mim, o thriller teve uma reviravolta bem pensada, mas para alguém que tenta adivinhar logo de cara o culpado provavelmente seria fácil (eu prefiro não tentar adivinhar, só seguir o ritmo). A propósito, o ritmo do livro não é muito acelerado e as idas e vindas entre os personagens pode causar confusão eventualmente. Gostei da leitura mas faltou bastante para ser um ótimo livro.

Guilherme107 18/03/2023

Resenha:Em fogo lento
Em fogo lento começou tão bem mas acabou de uma maneira muito ruim.

Os personagens de início foram muito misteriosos, mas quanto mais sabíamos sobre eles pior o livro ficava

O enredo também foi muito fraquinho e por isso não funcionou e eu de maneira alguma gostei do fim que foi dado a história. Este é aquele tipo de livro que teria dado certo em 2012

Gustavo.Marigo 18/03/2023

Em fogo lento.
Realmente o título retrata a história, você vê tudo lentamente a história somente da um grande giro no final, mas o que prende a atenção é algo que estar envolta da história principal.

Cris 15/03/2023

15.03.2023
Três mortes, estão interligadas? Desavenças de família, desde o início vai contando aos poucos as entrelinhas da família e das pessoas que moram no bairro que o leitor vai descobrindo o envolvimento entre eles. Praticamente, a autora narra três núcleos de pessoas com problemas familiares e a cada narração vamos suspeitando de alguém. Muito bom.

Dani 15/03/2023

Leitura um pouco chata. Percebi um excesso de detalhes em pontos desnecessários. O livro fica bom mesmooooo nas últimas 50 páginas, talvez menos. Não é um livro que eu indicaria ou faria uma segunda leitura. Achei que a história poderia ter mais elementos de surpresa, com fatos acontecendo, do que apenas contando fatos do passado. No final do livro ocorre essa mudança para algo mais dinâmico e fica bem bom.

talissaraujo 14/03/2023

Em ritmo lento
Apesar de ser uma história interessante, foi uma leitura que não me prendeu.

Mais pro final do livro acontecem muitos plots diferentes, que deixaram certas coisas bem corridas e sem necessidade!

Isabella.Werkema 13/03/2023

Nada uau, porém bom
O livro é bom, a leitura é intrigante e a trama faz o leitor querer continuar? me irrita um pouco toda hora trocar de ponto de vista, e fica meio previsível quem poderia ser o assassino, tem alguns plots, mas fora isso, é previsível. porém foi um bom livro e uma boa leitura, gostei.

Gabriel Mendes 12/03/2023

Não consegui me conectar com a história. Achei um livro parado, lento, por vezes confuso e a autora precisou dar muitas voltas pra conectar todas as suas pontas.

Gabbie 09/03/2023

Todos são suspeitos
Foi meu primeiro contato com a autora e eu tive uma boa experiência.

A leitura foi tranquila e me envolvi na história bem rápido. Todos os personagens são desenvolvidos de um jeito que o leitor conhece seus lados bons e ruins, e apesar de todos serem pessoas caóticas (pra dizer o mínimo), eu me peguei torcendo por alguns deleskkkkkk

A cada capítulo a autora me convencia de uma nova possibilidade e me levou até o final sem que eu soubesse quem era o assassino.

Existem detalhes que eu não gosto tanto mas nada que atrapalhasse minha experiência com a história