Em fogo lento

Em fogo lento Paula Hawkins

Resenhas - Em foco lento

Sandra.Pogalski 22/04/2023

Foi um pesadelo. Pode acordar agora.
Foi uma experiência boa essa leitura. Me tirou de uma ressaca de uma leitura muito densa e profunda. Os capítulos são curtinhos e temos muitos personagens com histórias pessoais oscilando entre ruins e péssimas. Se a gente acha que a família da gente é ruim é bom rever a opinião após essa ficção, rindo de nervoso. O livro te prende, mas não tem aquele plot absurdo. É o primeiro livro da autora então não tenho como comparar com as demais obras dela. Recomendo.

Nati Gaiewski 21/04/2023

Sensacional
   Essa foi a minha primeira leitura da autora e simplesmente amei, desde a escrita cuidadosa até o desenvolvimento perfeito dos personagens. O que mais me chamou a atenção nessa história foi como Hawkins conseguiu criar várias camadas e as desenrolar calmamente sem causar confusão. Manteve tanto mistério e reviravoltas que a cada capítulo eu ficava do lado de um personagem diferente e sempre acabava curiosa pelas razões que me faziam mudar de opinião. O suspense foi muito bem construído e o final maravilhoso, nada do que eu esperava quando peguei o livro.
   Gostei que a autora trouxe um mapa da cidade para localizar os lugares na história e que a tornou mais lógica, já que se passa em várias localizações e a investigação não se limita apenas à casa barco da vítima de homicídio, fazendo com que visitemos toda Londres. Esse foi o primeiro livro que eu li da tag e achei muito promissor, me instigando a ler mais mistérios e ver o que mais a tag vai me proporcionar.

Ariel Juhny 20/04/2023

Fraco
Comparado a garota no trem, esse livro é muito fraco e deixa muito a desejar. Não consegui me animar com a história em nenhum momento praticamente. A história é cansativa e a questão da investigação fica de lado enquanto isso. O final é previsível e chato, sinceramente, sinto que perdi meu tempo.

Flavia.Sachet 19/04/2023

Amei este thriler
É um suspense muito bom. Vc fica na dúvida de quem é o assassino até o final. Vc não tem vontade de parar de ler. Recomendo!

Pam 16/04/2023

Um livro necessário, mesmo com o suspense. Ele fala muito mais sobre as nossas emoções, e sobre as nossas lutas internas do que outra coisa, e também o tanto que o outro pode causar emoções desenfreadas na gente.

Michelle 16/04/2023

É um livro muito bom, mas ao mesmo tempo não tem nada demais. Achei que foi uma leitura divertida e proveitosa, mas simples

jaquesant0s 13/04/2023

Definitivamente é um livro. É meio arrastado e tive dificuldade de me conectar com os personagens e me envolver com a história, a parte do suspense acaba sendo mais ainda fraca.

Rafa 12/04/2023

O drama convence
A parte dos dramas foram muito boas,histórias interessantes se o caminho fosse esse renderia um livro espetacular,porém o final quando vira thriller se torna fraco e até sem graça,mas foi melhor que o último da autora.

Bela 08/04/2023

Novela
É uma novela e isso não é uma crítica. Amo descobrir as fofocas dos personagens. Mas senti falta de profundidade nas histórias.

Me manteve entretida, então cumpriu seu papel. Um querido.

Dani 08/04/2023

Paula Hawkins não decepcionou em nada neste livro, sem dúvidas ainda melhor que os anteriores, e super indico a leitura.

Rayssa828 05/04/2023

Ótimo suspense. Trama bastante sofisticada e, mesmo assim, de fácil leitura, trazendo reviravoltas que apimentam a curiosidade do leitor. Recomendo!

Amanda 04/04/2023

Final deixou a desejar
O livro em si achei muito bom, assim como os outros dessa autora. Ele não foca na investigação do assassinato, mas sim na vida das pessoas que tinham relação com o defunto. É narrado em terceira pessoa e mostra o ponto de vista de vários personagens.
O que me fez tirar uma estrela foi o final, não gostei, achei meio perdido.